Sign in to follow this  
Followers 0
TitiuBlack

BISMARCK - Monstro da Season 05 (Gameplay Comentado)

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

7 posts in this topic

Fala galerinha,

Compartilhar este vídeo de gameplay comentado do finalzinho de uma partida muito bem disputada que joguei ainda ontem.

Em um cenário 4x4 em que o Bismarck mostrou capaz de aguentar muito bem o tranco...

1

Bismarck OP em ranked.

Quero aproveitar para reclamar como a dispersão do Bismarck pode ser tão melhor que a do Tirpitz. E olha que meu Tirpitz tem o mod de dispersão, o Bismarck não. Cara isso é osso, deveria ser igual.

O Bismarck já tem as secundárias e o Hydro....

Titiu, se isso incomodar da um toque que eu edito ou crio outro post

0

Bismarck OP

Eu não tenho problemas com isso. Eu tinha a mesma impressão que a sua, no entanto em poucas partidas que joguei com Tirpitz vi que os 2 variam tanto qnt.

Sobre ser OP, não creio que seja. Ele apenas é mais efetivo a curta distância que os outros BBs, mas a longas distâncias ja sabemos o ocorre. 

0

Muito legal o Video.

Eu ainda tô começando nas Rankeadas. Joguei pouco e to usando o Warspite.

Tive umas duas batalhas em que fiquei em situação parecida, mas não consegui virar o jogo a tempo.

Os times são simplesmente ridículos, com Cruzadores ficando recuados ou se escondendo atrás das pedras recusando-se a combater.

Vamos ver se consigo evoluir até chegar ao T8, mas obviamente não tenho score para debater! (hehehehehehe)

0

Bem, pelo menos nos dados oficiais da WG, Tirpitz e Bismarck tem praticamente a mesma dispersão, 273m x 276m.

Mas ainda prefiro o Tirpitz por conta dos torpedos, mesmo tendo o Bismarck secundárias bem melhores. Acho que na hora de ir pra cima de outro BB torpedos são um belo trunfo.

0

Bismarck OP em ranked.

Quero aproveitar para reclamar como a dispersão do Bismarck pode ser tão melhor que a do Tirpitz. E olha que meu Tirpitz tem o mod de dispersão, o Bismarck não. Cara isso é osso, deveria ser igual.

O Bismarck já tem as secundárias e o Hydro....

Eu fico igualmente revoltado...acabei desistindo de pensar que são dois navios de mesma classe... são muito diferentes, isso sim!

0

O jeito é aproveitar o que cada um tem de melhor...

Simples assim

Mesmo caso do Scharhorst com o Gnensenau  ou do Belfast com o Fiji.

[ ]´s

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.