Guest LadyPinkiePie

Concurso da Federação - 21/07 a 29/07

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

65 posts in this topic

Somos a Federação.
Chegamos aqui há algum tempo, após explorar outras vias de muitas galáxias. Ainda não sabemos em que tempo estamos ou se já nos tornamos o próprio tempo; o que vemos por aqui nos remete muito a um tempo já fragmentado em nossas memórias. 

Hoje, buscamos aqueles que aceitem uma missão muito especial.
Vocês estão prontos?

Precisamos de novas naves. Nossos protótipos sentem falta de algo a mais e, definitivamente, nossas pesquisas apontam que iremos encontrar esse "a mais" nesse vasto planeta.
Queremos que vocês criem um navio futurista usando o Encouraçado North Carolina

Bom, eu não acho que a Federação esteja para brincadeiras, não é mesmo?
Então, nesse concurso, vocês terão que criar um navio futurista (lembrando aquelas naves de filme sci-fi, sabe?) usando como base o North Carolina :D 
Ah, e não precisa ser um Picasso pra participar porque queremos montagens por aqui :P 
Então usem e abusem da criatividade de vocês, ok? <3 

As regras:

Foco no Sci-fi aqui, ok?
Para as montagens, utilizar apenas o navio North Carolina como base (não acrescentar outros navios). 
Participação EXCLUSIVAMENTE brasileira 
x Postar sua montagem nesse tópico em questão. Favor não criar outros tópicos. 
x Abusem da criatividade de vocês. 

Premiação:

• 1º Lugar: Sua montagem publicada no Facebook, 1 Tier VI Molotov c/ vaga no Porto e 30 dias de Premium.
  • 2º Lugar: 2000 Dobrões and 14 dias de Premium 
  • 3º Lugar: 1500 Dobrões and 7 dias de Premium 
  • 4º Lugar: 500 Dobrões 3 dias de Premium

Atenção: A pessoa que ganhar e JÁ tiver o navio em seu porto irá receber um prêmio equivalente a ele. 
******************* O concurso começa HOJE (21/07) e termina no dia 29/07 as 23h59 :D ************************
Boa sorte a todos! 

Edited by LadyPinkiePie

2

'Scuse me, but reading this I see an award of a Tier VIII North Carolina... is that right?

0

'Scuse me, but reading this I see an award of a Tier VIII North Carolina... is that right?

Yes. Weird, the 2nd prize looks better then the first one. 

_________

Legal vou ver se participo. Apesar que o segundo premio parece melhor que o primeiro já que não é um navio premium. 

0

It was, but we already changed it ^^ Thank you! 

2

It was, but we already changed it ^^ Thank you! 

You're welcome, glad I could help.

0

O espaço, a fronteira final... Estas são as viagens da nave estelar North Carolina, em sua missão de cinco anos para a exploração de novos mundos, para pesquisar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve!

A NCC-01 North Carolina  em seu segundo ano de exploração profunda do espaço e se deparada com um quadrante que possui um sistema solar muito semelhante ao nosso, inclusive possui um planeta muito semelhante a terra. No entando maravilhados com o planeta os tripulantes são pegos por um tiro de aviso. A tela recebe uma transmissão de um humanoide que se intitula Melkor o senhor daquele mundo.

A NCC-01 North Carolina foi projetada em homenagem a o Couraçado North Carolina do século XX que lutou contra as temíveis forças do mal. Como o vacuo do espaço não gera nenhum atrito diferentemente da atmosfera terrestre as naves espaciais podem ter qualquer formato. O Almirante da Frota Estelar achou uma otima ideia. 

Não consegui colocar o url em nenhum lugar, então segue o maldito link, se o adm puder colocar a imagem aqui eu agradeço        http://imgur.com/7OC1ih3

Edited by BlueBaron

1

ola meu amigo como faço para postar não estou conseguindo Edited by AXOGUM

0

ola meu amigo como faço para postar não estou conseguindo

Desculpa a demora para responder, vc faz o upload em um site que hospeda imagem (usei o http://imgur.com/) e dps adiciona ao seu post pela própria ferramenta acima.

Obs: Vc deve utilizar o link que o site disponibiliza( nem sempre é o mesmo mostrado em seu navegador).

Também tive um pouco de dificuldade para colocar pois o forum não reconhecia o link (fiz o upload 2 vezes), espero que tenha ajudado :)

Edited by picze

0

NÃO TO CONSEGUINDO POSTAR A FOTO DA ERRO DIZENDO QUE NÃO TENHO PERMISSÃO DO ADMINISTRADOR

0

pFw7hdc.jpgCOM MUITA DIFICULDADE MAS COM A AJUDA DO COMPANHEIRO PICZE ESTÁ AI MINHA CRIAÇÃO.

Edited by AXOGUM

0

Desculpa a demora para responder, vc faz o upload em um site que hospeda imagem (usei o http://imgur.com/) e dps adiciona ao seu post pela própria ferramenta acima.

Obs: Vc deve utilizar o link que o site disponibiliza( nem sempre é o mesmo mostrado em seu navegador).

Também tive um pouco de dificuldade para colocar pois o forum não reconhecia o link (fiz o upload 2 vezes), espero que tenha ajudado :)

OI MEU AMIGO BOM DIA MUITO OBRIGADO PELA AJUDA CONSEGUI COLOCAR POR ESSE SITE DE HOSPEDAGEM O Q EU ESTAVA TENTANDO NÃO ESTAVA INDO OBRIGADO MAIS UMA VEZ.

0

COM MUITA DIFICULDADE MAS COM A AJUDA DO COMPANHEIRO PICZE ESTÁ AI MINHA CRIAÇÃO.

Edited by AXOGUM

0

Saudações a federação!

Temos aqui um projeto se utilizando o glorioso north calorina como base.

Se utilizando o casco base do navio criamos upgrades para ele com a tecnologia espacial!

Adicionamos propulsores de viagem intergalactica, um canhão de protons na frente, railguns no lugar das antigas secundarias, armas a laser de defesa próxima contra misseis e projeteis, canhões de plasma nas antigas torres.

Esperamos que esse glorioso space battleship agrade a federação!

VT6OkSF.jpg

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.