Sign in to follow this  
Followers 0
TitiuBlack

TUTORIAL: Porta-Aviões (CV), por Kovakhyena

  • You need to play a total of 10 battles to post in this section.

8 posts in this topic

Fala galerinha,

 

Depois de muita insistência,  nosso amigo, Kovakhyena gravou um belo vídeo explicando sobre como jogar com CVs.

Em 02 gameplays comentados 01 USA e 01 IJN.

Espero que curtam e se curtirem não esqueçam de deixar seu like.

Este artigo você também pode encontrar em nosso Blog:
http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2016/04/gameplay-de-porta-avioes-comentado-por.html


Segue o vídeo..


0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal o Gameplay, Titiublack

 

Graças a esse vídeo melhorei em 100% meu gameplay de CV

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, nem testei ainda, mas só de descobrir atraves do video a função rajada dos caças q desconhecia, muda tudo, ate minha decisão de mudar pra linha japonesa, pois com mais caças no grupo, e mais fortes, o uso adequado da rajada, lhe poe em vantagem sobre os japoneses, e ai sim entendemos a estruturação de ambas as arvores no jogo.

 

Parabens e obrigado ao Kovakhyena e Titiu.

Edited by Brunaofc

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo vídeo. E aproveitando: Ao jogar o Public Test com CVs tiver 9 e 10, notei que a vida deles não está fácil. Os navios estão simplesmente moendo os aviões, especialmente, é claro, os americanos. Qualquer ataque a CAs e BBs  americanos custa caro, muito caro. Atacar CAs americanos está quase impossível.

 

E olha que tentei várias abordagens: 

 

1) Atacar com duas levas separadas de esquadrões. A vantagem é fazer o alvo gastar o reparo e o consumível de AA, facilitando o ataque da segunda leva. Contudo, dependendo do alvo, a primeira leva é quase sempre aniquilada as vezes não conseguindo fazer nenhum dano, ou dano mínimo, pois o alvo pode concentrar melhor o fogo AA em menos esquadrões. E a segunda leva sofre do mesmo jeito, pois mesmo sem o consumível, se o alvo tiver a skill de capitão, ainda terá AA muito efetiva. Especialmente se for americano

 

2) Ataque maciço com o máximo de esquadrões possível: Isso visa saturar a AA do alvo, que não poderá concentrar em todos os atacantes. Contudo, se o alvo tiver o consumível e a skill de capitão e for um bom player (dando CTRL de forma ágil e seletiva nos seus esquadrões), vc terá grandes perdas da mesma forma e o alvo poderá usar o reparo.

 

Portanto, eu precisei selecionar muito bem os alvos, no fim acabei apenas atacando DDs (de qualquer nação) e CAs e BBs japoneses e alemães, e posso dizer que mesmo estes últimos também estão cobrando caro pelos ataques.

 

Eu mesmo, usando Atlanta com o consumível e skill de capitão, consigo abater uma enorme qtde de atacantes e levar muito pouco dano, basta ser ágil na hora de mudar o CTRL para cada leva esquadrão: O segredo é mudar imediatamente para outro esquadrão assim que um ataca. Isso garante o prejuízo da precisão de todos os atacantes. Não é raro eu abater 15 ou 20 aviões em apenas uma onda de  ataque inimigo e frequentemente  não levar nenhuma bomba ou torpedo.

 

Diante disso, resolvi que vou parar no tier 6 mesmo... :ohmy:

 

 

Edited by Skyzytuzz

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.