Sign in to follow this  
Followers 0
Fabianocc

Como trocar capitão de navio normal para premium

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

17 posts in this topic

Clique no navio premium que está sem capitão. Clique na aba que tem os capitães de outros navios. Selecione o do navio que quer upar (no caso fubuki). Atribua

QaWn8zu.jpg

0

Agora o capitão do Fubuki está disponível para upar no Kamikaze sem necessidade de retreinar

4AFvFjP.jpg

0

Para voltar, clique novamente no navio normal (Fubuki no meu caso) escolha o capitão do Navio premium (no meu caso o Kamikaze) e mande atribuir

QNgyaCd.jpg

0

Poderia dizer onde pegar essas bandeiras que tu usa (historicamente corretas)?

0

Poderia dizer onde pegar essas bandeiras que tu usa (historicamente corretas)?

Cara, tem no MOD. Tem uma das opções que é bandeiras historicas.

http://aslain.com/index.php?/forum/28-downloads/

Edited by Fabianocc

0

Bom dia!

Só uma duvida, eu tenho por exemplo um ship level 7. Daí eu consigo comprar um level 8, dá de levar o capitão para o novo navio sem retreino, utilizando um navio premium da mesma bandeira nessa manobra? Ou eu tenho que necessariamente pagar o primeiro retreino deste capitão para o navio de tier mais alto, e somente depois desfrutar dessa mudança de capitão entre o premium e o ship normal, pois somente depois disso o capitão já teria uma passagem pelo novo navio.

Laipeltz

0

Bom dia!

Só uma duvida, eu tenho por exemplo um ship level 7. Daí eu consigo comprar um level 8, dá de levar o capitão para o novo navio sem retreino, utilizando um navio premium da mesma bandeira nessa manobra? Ou eu tenho que necessariamente pagar o primeiro retreino deste capitão para o navio de tier mais alto, e somente depois desfrutar dessa mudança de capitão entre o premium e o ship normal, pois somente depois disso o capitão já teria uma passagem pelo novo navio.

Laipeltz

Você pode usar este capitão para seu premium a qualquer momento. Mas só pode coloca-lo no tier 8 após pagar o retreino ou passar o período de retreino.

Edited by Fabianocc

0

Quando pasa capitão deve retreinar. Opções:

- re-treinamento completo: 500 oro

- re-treinamento 50%: 200.000 créditos  (efectivo ao 50% mais não para o "Situational Awareness" que é binario).

- sem re-treinamento: gratis

Quando o re-treinamento não é completo, tudo se ve laranja. Vc pode agora mudar a um navío Premium (do mesmo pais) é todo troca normal lá para continuar treinando.

Edited by alexf24

1

Testei esta questão esta semana e realmente o tempo que se leva para o re-treino no premium é bem mais curto e sem gastar nenhum credito...

[ ]´s

0

Testei esta questão esta semana e realmente o tempo que se leva para o re-treino no premium é bem mais curto e sem gastar nenhum credito...

[ ]´s

Sim, dá para retreinar sem gastar nada, em tempo menor e sem ficar com as skills desativadas (laranja) usando um navio premium pra isso.

Por isso é bom ter pelo menos um navio premium de cada nação.

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.