Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Paul_Humungus

Concurso de Natal

15 comments in this topic

Recommended Posts

Salve srs.

Mr. DavidBowieRocks uma question para o sr.

- Alguma chance de um concurso para o pessoal da América Latina como o abaixo para o pessoal da América do Norte??

http://forum.worldofwarships.com/index.php?/topic/59301-decorating-the-tree-design-a-christmas-ornament-contest/page__p__1449059#entry1449059

Desde já agradeço a atenção.

Abraços.

• Cool 2

FredyPanzer    148

Esse até eu curti. haha

O tio David, trás pra nós aqui esse concurso, por favorrrrrr.

Eu to pensando seriamente em mandar um adorno legal que achei aqui em Cuiabá, mas pqp o frete internacional ta caro :(

embora ainda seja mais barato do que comprar o tirpitz na loja (isso se ele voltar)

edit: fred como que marca o nome de alguem nos posts?

Edited by serasa_implacavel7

GiggMaster    1

Só lembrando que é feriado nos EUA (dia de ação de graças), então talvez o DavidBowe demore um pouco pra responder ;)

Mas na boa? Se voce tem condições de mandar isso para os EUA (pode ser um pouco caro) não vejo pq a Wargaming recusar sua participação.

Edited by GiggMaster

Pois é...e pelo que as regras falam TODOS que enviarem algum ornamento ganham um Mikasa + Slot + 7 dias premium...Ah tem de ser maior de 18 anos....

:P

Abr.

RasAlexander    22

Quem saber o David responda depois do Carnaval! 

Ele já colocou a promoção também para WoT Inglês enquanto o Brasil a ver navios. 

Pois o Destróier Polonês e o Mikasa são único novo que não foram disponibilizados aos jogadores desse servidor, diferente do tratamento dado aos outros servidores, vamos espera até o natal! 

Não gostei da promoção Americana que colocaram para natal, muito trabalhosa. 

Edited by RasAlexander

KiDiaba    39

o Mikasa esta a venda em outro server, acho melhor esperar aparecer na loja do que enviar uma encomenda para o EUA :P

FredyPanzer    148

Relaxa, logo logo ele chega. Estou ansioso para a promoção de natal. O que será que vai vir?

KiDiaba    39

Não sei, amanha vai fechar $75 gastos só no wot e não deu nem dia 10 de Dezembro :ohmy:

Ainda bem que me limitei a comprar apenas IJN por aqui :teethhappy::coin::child:

FredyPanzer    148

Não sei, amanha vai fechar $75 gastos só no wot e não deu nem dia 10 de Dezembro :ohmy:

Ainda bem que me limitei a comprar apenas IJN por aqui :teethhappy::coin::child:

Pow Kidi, estourou o porquinho em :amazed:

Kessile    61

Salve srs.

Mr. DavidBowieRocks uma question para o sr.

- Alguma chance de um concurso para o pessoal da América Latina como o abaixo para o pessoal da América do Norte??

http://forum.worldofwarships.com/index.php?/topic/59301-decorating-the-tree-design-a-christmas-ornament-contest/page__p__1449059#entry1449059

Desde já agradeço a atenção.

Abraços.

Não participou porque não quis :P

Eu enviei o meu no último dia, da outra vez teve uma competição no WoT de fazer cartão de aniversário e a data limite era pra envio, não pra recebimento, e eu ganhei :), eram 30 dias de premium e 2k de gold se não me engano.

Eu to pensando seriamente em mandar um adorno legal que achei aqui em Cuiabá, mas pqp o frete internacional ta caro :(

embora ainda seja mais barato do que comprar o tirpitz na loja (isso se ele voltar)

edit: fred como que marca o nome de alguem nos posts?

A regra era fazer o adorno, se você mandasse um comprado eles iam te desqualificar, nem o Mikasa você ia receber. E ainda ia ter gasto dinheiro com o frete.

O meu barquinho que eu e meu marido fizemos tinha 35 gramas e ia na caixa de 27 por 18 por 9cm ia custar 90 reais pra mandar com entrega de 15 a 20 dias úteis, 15 dava tempo pra premiação, 20 passava. Dai ele me deu a ideia de mudar pra um cartão, eu fiz super rápido porque já era o último dia pra enviar, mas deu certo e mandamos, ficou 18,65 de frete como carta registrada.

Aqui o barquinho e o cartão lado a lado.

p68lhGP.jpg

Será que o chat brasileiro do WoT, WoWP vai ter também? A agora nada! 

Nem sabia que tinha chat BR no WoT e no Planes, mas se a galera se organizar da de criar grupos no chat já, só criar um grupo e divulgar aqui no fórum pro pessoal entrar. Resolveria um pouco do problema por enquanto.

Bom Natal e Ano Novo pra todos vocês, e que o torpedo esteja com vocês. 

Salve Salve...

Boa idéia essa de mandar em cartão....pois é eu não mandei porque tava pensando no custo de envio...e tbm pq o Mikasa não me interessa muito...o Tirpitz já tenho....então escrevi o post mais pro nosso conterrâneo DavidBowieRocks ver algum concurso aqui pra galera...tanto que veio...Vlw David (always Let's Dance...hahaha)

Kessile fala pro teu marido largar o BF e se juntar a tropa do WoWs...hahaha, eu jogava FPS mas o nível dos players é de doer.....e como a paciência só tenho pros filhos....WoWs é a boa..

Feliz Natal à todos e um 2016 melhor é o que merecemos..

Abr.

Edited by Paul_Humungus

Kessile    61

Salve Salve...

Boa idéia essa de mandar em cartão....pois é eu não mandei porque tava pensando no custo de envio...e tbm pq o Mikasa não me interessa muito...o Tirpitz já tenho....então escrevi o post mais pro nosso conterrâneo DavidBowieRocks ver algum concurso aqui pra galera...tanto que veio...Vlw David (always Let's Dance...hahaha)

Kessile fala pro teu marido largar o BF e se juntar a tropa do WoWs...hahaha, eu jogava FPS mas o nível dos players é de doer.....e como a paciência só tenho pros filhos....WoWs é a boa..

Feliz Natal à todos e um 2016 melhor é o que merecemos..

Abr.

O pior é que nem chegou lá ainda, mas o NikoPower viu o meu código de rastreio e me colocou na lista pra ganhar o Mikasa(já recebi), mas não sei se o cartão vai chegar a tempo, saiu do Brasil dia 23 e ainda não chegou lá, ele tem que chegar na caixa postal antes do dia 4 pra mim ter chance de ganhar o Tirpitz.

Mas eu já tentei fazer ele jogar WoWs, pra falar a verdade, ele nem anda jogando muito nada, só um Assassins aqui e ali que a gente joga junto na tv, mas ele ta me incomodando um monte porque ta querendo comprar aquele No Man's Sky que ta pra sair em Julho, achei meio besta o jogo, mas ele ta quase me convencendo :P

Enfim, Feliz Natal atrasado, ou adiantado pro ano que vem (lol) e Feliz ano novo, boas férias e boas batalhas.( Pra todos, não só o Paul :P)

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.