Sign in to follow this  
Followers 0
KiDiaba

Livre Discussão sobre SO

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

13 posts in this topic

não tenho opinião sobre este jogo, mas pelo video os navios são estranhos, e os subs devem ser bem divertidos

0

concorrência na área, isso é bom pra todos nos pq vai fazer a WG se mexer e trazer cada vez mais funcionalidades para o WoWS

mas falando sobre o jogo, eu gostei muito de como implementaram os submarinos... estão longe de desbalancear o jogo ou deixa-lo passivo

como critica, os gráficos são bem fraquinhos, e outra navios não manobram tão rápido quanto o jogo demonstra... navios são muito mais lentos que aquilo

Edited by serasa_implacavel7

0

Isso é como discutir a escalação do Corinthians num fórum do palmeiras

To chorando de rir aqui. Desculpa sair do assunto, mas mereceu um comentário aqui. Ahhahahahahahahahahahahahaha

0

Mas o tópico sobre os jogos concorrentes é o que mais tem lá no fórum do Wot, não sei por que do espanto, por isso resolvi criar aqui no off tópico. Além disso, ajuda a não poluir os outros tópicos, já que tem gente que não joga nem WOT e nem WT.

Até fiquei surpreso, achei que vocês iriam comentar um monte sobre a mecânica dos submarinos do outro jogo ao invés de estarem preocupados com um tópico sobre a concorrência. :(

0

Eu estou jogando esse jogo ja to com um submarino alemão tier 4,a ideia do jogo e bom mas  tem que melhorar a fisica,o sistema de torpedos e o sistema de comandantes para mim ta um pouco confuso,se o wows colocar os submarinos o steel ocean seria so  uma copia barata mal feita assim todo mundo jogaria wows com submarinos,bem vai se numa atualizaçao futura isso aconteça 

0

Esse vídeo foi épico, não estou jogando o game por falta de interesse mesmo ... a única coisa que me chamou atenção até agora foi esse gameplay com Submarinos e o sistema de CVs que o jogo implementou. 

0

Salve Salve Srs.

Interessante o SO....vou me informar mais sobre esse jogo...gostei do video do D3imos jogando de U-Boat...pode ser uma alternativa interessante ao WoWS.

Vlw. abr.

0

A espera para jogar de submarino no jogo está em 5 min.

Mais um vídeo, de BB, o diferencial é que da para jogar com todos os armamentos do BB, outra dinâmica de jogo, bem interessante.

0

Gostei desse lance de armamento secundário controlável, dá pra montar estratégias legais para serem usadas no calor de uma batalha.

Edited by Italo_Bandeira

0

Revivendo o tópico mais uma vez ... admito que comparado ao WoWs o Steel Ocean ainda tem muito que melhorar já que ele não conseguiu me prender por muito tempo. Porém dei uma nova chance para o jogo e estou até satisfeito, por hora estou focado em desbloquear os CVs da Royal Navy e submarinos alemães e japoneses ... desses eu já desbloqueei o primeiro U-Boat disponível na linha da Kriegsmarine, o U-IIA

Até o presente momento o gameplay com subs é bem divertido e requer bastante cuidado com as estratégias a serem utilizadas, porém é só ... esse mês ainda eu pego o primeiro CV inglês e posto aqui minha impressões.

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.