Sign in to follow this  
Followers 0
KiDiaba

Livre Discussão sobre WOT

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

102 posts in this topic

Apresente-se aqui os infelizes que vieram do WOT !!! :trollface:

Simplesmente, se não fosse o Vanguard eu não teria me cadastrado no WOW e também por causa da conta premium, que quando a MM do WOT te pega pra Cristo, venho jogar WOW que é menos estressante. :child:

Eu avisei lá no fórum do WOT, estava a venda na loja o PZ B2, premium que só pega tier 4, tanque pra lá de quebrado, ótimo pra quem quer ser seal clubbing, dá pra ficar nesse tanque pesado por centenas de combates.

Quem quiser bater um papo sobre o Wot aprece ae :honoring:

Edited by KiDiaba

0

Jogo a versão pra Xbox 360 e gosto bastante desse jogo ... ainda mais pelos tanques japoneses :3 :honoring: 

De uma forma geral o jogo cumpre bem o seu papel, a jogabilidade arcade e o sistema de angulação dão uma surra no War Thunder.

0

Eu jogo na versao de Xbox eu ja tenho 1 tier 10 (FV 215b) e 2 tier 9 (WT PZ 4 e Leopard Proto) e no war thunder eu jogo no pc eu tenho veículos e aviões tier 3, e tb jogo wows e claro se quiser joga um deses jogos o nick e o mesmo

0

parei de jogar WOT, por causa dos mod´s e outras coisitas, espero que aqui não façam o que fizeram lá, viram as costas para o problema e empurram para nós jogadores denunciar quem tem mod´s proibido

0

Por enquanto meu único e exclusivo problema no jogo é o ping. Quando comecei a jogar era 250, quase impossível de jogar, agora está 160-180, eu não tenho lag e o jogo está bem bonito, mas tenho um delay de 1s a 2s no peek a boo com outros jogadores, provavelmente com 30-50 de ping. Eu to com internet de 15mb, acho que para ter uma melhora significativa seria só o de 50mg, porque quem está em SP e tem fibra ótica tem ping de 100.

0

Fala pessoal.

Ontem comprei o T14, vou iniciar a linha dos pesados americanos nele, MM preferencial e para minha surpresa ele é bem menor que o T1 Heavy. Depois de muito estudar, decidi que não vou fazer a linha de médios franceses só por causa de um tanque tier X, o Bat Chat e por enquanto não vi quase nenhum REV nas partidas, fiquei tentado de comprar o REV, mas a linha dos médios Franceses não apetece.

Fiz um levantamento de todos os tanques premium, analisei se tem ou não match making preferencial e caso não tenha, qual seu peso de match making. Cheguei a conclusão de que existe pelo menos uns 20 tanques que me cairiam bem :amazed: $$$$$$$$$, quase todos estão fora da loja e muitos são considerados raríssimos por serem OP :playing:.  Vejam bem, TODOS os tanques que comprei até hoje que estavam na loja ou na arvore tecnológica foram em eventos com desconto, geralmente os descontos são Tier II-V = 50% Tier VI-VII =30% Tier VIII= 15% e Tier IX=10%

Os 2 piores tanques que comprei até agora, foram porque a WG espertamente colocou algum eventos de XP junto que foram o Tiger japones e o TD Scorpion americano. O Tiger teve 1 mês inteiro de 2x XP :amazed: simplesmente coloquei 2 skill FULL na tripulação, para depois pegar o OI-EXP e o OI :playing: . E o TD Scorpion comprei por ser um tanque SUI GENERIS, não tem nada igual no jogo e é um tanque bem divertido na verdade, MAS além de não ter MM preferencial, o peso de MM dele é maior que o dos TDs do mesmo Tier, o que é uma baita sacanagem :sceptic:

0

Fala pessoal.

Ontem comprei o T14, vou iniciar a linha dos pesados americanos nele, MM preferencial e para minha surpresa ele é bem menor que o T1 Heavy. Depois de muito estudar, decidi que não vou fazer a linha de médios franceses só por causa de um tanque tier X, o Bat Chat e por enquanto não vi quase nenhum REV nas partidas, fiquei tentado de comprar o REV, mas a linha dos médios Franceses não apetece.

Fiz um levantamento de todos os tanques premium, analisei se tem ou não match making preferencial e caso não tenha, qual seu peso de match making. Cheguei a conclusão de que existe pelo menos uns 20 tanques que me cairiam bem :amazed: $$$$$$$$$, quase todos estão fora da loja e muitos são considerados raríssimos por serem OP :playing:.  Vejam bem, TODOS os tanques que comprei até hoje que estavam na loja ou na arvore tecnológica foram em eventos com desconto, geralmente os descontos são Tier II-V = 50% Tier VI-VII =30% Tier VIII= 15% e Tier IX=10%

Os 2 piores tanques que comprei até agora, foram porque a WG espertamente colocou algum eventos de XP junto que foram o Tiger japones e o TD Scorpion americano. O Tiger teve 1 mês inteiro de 2x XP :amazed: simplesmente coloquei 2 skill FULL na tripulação, para depois pegar o OI-EXP e o OI :playing: . E o TD Scorpion comprei por ser um tanque SUI GENERIS, não tem nada igual no jogo e é um tanque bem divertido na verdade, MAS além de não ter MM preferencial, o peso de MM dele é maior que o dos TDs do mesmo Tier, o que é uma baita sacanagem :sceptic:

Tiger japonês? Onde isso? :amazed: ... foi atualização nova? Oh God tenho que voltar a jogar essa coisa.

0

:teethhappy:

O nome está Heavy tank number VI, é o Tiger Alemão que enviaram para o Japão mas foi afundando no caminho. Mas o tanque é horrível e agora sem evento de XP que não vale comprar mesmo, nem acredito que gastei $20 nessa coisa, aff :(

0

Ainda está tendo MM discrepante como dava ou o negocio melhorou?

Pergunto pois esses dias me bateu saudades do meu Leopard 1 haha.

Edited by FredyPanzer

0

Porra mano, Leopard 1 é Tier X :playing: e eu ainda não peguei nenhum tanque tier V :hiding:

A MM é uma merda e não faz nenhuma diferença jogar dia de semana ou final de semana, nem manhã ou noite, server vazio ou cheio. O problema é que tah entupido desses caras com Wn8 abaixo de 300, pelas cores do wotlabs, o cara só é tomato se estiver com mais de 300, para tu ter uma ideia da ruindade dos caras.

Quando eu comecei a jogar, meu pc era da xuxa e internet uma porcaria, jogava com ping de 250 e 10 de FPS, fiz 500 jogos no MS1 sem saber nada do jogo, nem sabia quem era o Vanguard, sem munição gold e nenhum equipamento e o o WN8 do MS1 está acima de 400. Isso porque eu vim de jogos de FPS e tenho uma noção mínima  de jogabilidade. Agora esses caras com 100 de WN8, PQP, eles devem começar o jogo no modo sniper e toca ficha desse jeito, não tem explicação tanta ruindade :amazed:

Os meus 2 únicos problemas são estes, os caras muito ruins que não ajudam a equipe e o meu ping que está acima de 150, portanto tenho um delay de até 2s contra os jogadores com menos de 50 de ping lá dos EUA.

0

Porra mano, Leopard 1 é Tier X :playing: e eu ainda não peguei nenhum tanque tier V :hiding:

A MM é uma merda e não faz nenhuma diferença jogar dia de semana ou final de semana, nem manhã ou noite, server vazio ou cheio. O problema é que tah entupido desses caras com Wn8 abaixo de 300, pelas cores do wotlabs, o cara só é tomato se estiver com mais de 300, para tu ter uma ideia da ruindade dos caras.

Quando eu comecei a jogar, meu pc era da xuxa e internet uma porcaria, jogava com ping de 250 e 10 de FPS, fiz 500 jogos no MS1 sem saber nada do jogo, nem sabia quem era o Vanguard, sem munição gold e nenhum equipamento e o o WN8 do MS1 está acima de 400. Isso porque eu vim de jogos de FPS e tenho uma noção mínima  de jogabilidade. Agora esses caras com 100 de WN8, PQP, eles devem começar o jogo no modo sniper e toca ficha desse jeito, não tem explicação tanta ruindade :amazed:

Os meus 2 únicos problemas são estes, os caras muito ruins que não ajudam a equipe e o meu ping que está acima de 150, portanto tenho um delay de até 2s contra os jogadores com menos de 50 de ping lá dos EUA.

ahahahha, fui jogador de WoT por 3 anos amigo, tenho 4 tier X (IS7, E100, E50M e  Leopard 1).

Então não mudou em nada. Foi principalmente por esse motivo bizonho que migrei pro WoWs.

Uma pena.

0

Olha, o Vanguard postou lá no fórum justamente sobre o que você acabou de perguntar, vocês estão em sintonia, dê uma olhada AQUI.

0

Olha, o Vanguard postou lá no fórum justamente sobre o que você acabou de perguntar, vocês estão em sintonia, dê uma olhada AQUI.

Caramba. Melhor timing impossível hahaha.

Mas só tem verdades ai cara. Fica repetitivo, seja randon, rampage, Cw, fortaleza.. Com o tempo você fica sem objetivo no jogo e ai o jogo passa a ser chato.

Mas é uma pena, adorava meu Leopard 1, correndo pelas planicies a 65 km e disparando com seu canhão com mira a laser hahahahahahha :playing:

Agora é navegando impunemente disparado ICBMs com meu Yamato. :playing:

Edited by FredyPanzer

0

Show de bola, quero ver se pego algum tier X ano que vem.

Mas na verdade o que vem me tomando muuuuuito tempo é ler o fórum Wotlabs, tem valido a pena, o problema é colocar teoria em prática. Agora resolvi ler a subseções de tanques, para saber quais as tranqueiras que devo usar xp livre para pular o grind. Para tu ter uma ideia, vai fechar 1 semana para ler só o dos tanques ingleses que só tem 7 páginas, imagina o da Russia que são 19 páginas :teethhappy: os caras são uns tarados !!! O pior que de vez em quando leio algum artista falar que o jogo é "fácil" :trollface:

Acho que tu fez bem ter vindo para Wow, tua conta tah paradinha lá, sempre surge a oportunidade de usar o premium no outro jogo caso esteja se estressando por aqui e vice versa neh? Eu acho WOW lindíssimo e até um pouco contemplativo, esperamos que os garotinhos que gostam de rushar partam para a concorrência e deixem o jogo para os adultos. :honoring:

0

Show de bola, quero ver se pego algum tier X ano que vem.

Mas na verdade o que vem me tomando muuuuuito tempo é ler o fórum Wotlabs, tem valido a pena, o problema é colocar teoria em prática. Agora resolvi ler a subseções de tanques, para saber quais as tranqueiras que devo usar xp livre para pular o grind. Para tu ter uma ideia, vai fechar 1 semana para ler só o dos tanques ingleses que só tem 7 páginas, imagina o da Russia que são 19 páginas :teethhappy: os caras são uns tarados !!! O pior que de vez em quando leio algum artista falar que o jogo é "fácil" :trollface:

Acho que tu fez bem ter vindo para Wow, tua conta tah paradinha lá, sempre surge a oportunidade de usar o premium no outro jogo caso esteja se estressando por aqui e vice versa neh? Eu acho WOW lindíssimo e até um pouco contemplativo, esperamos que os garotinhos que gostam de rushar partam para a concorrência e deixem o jogo para os adultos. :honoring:

Poise, ta tudo lá paradinho, bonitinho empoeirando ahahaha e ainda tem 2500 de gold trancado lá.

Ahahaha

Mas devo ter perdido todas as manhas de jogar WoT ahahahaha

0

De sexta para cá tive sucessões de derrotas. Eu criei o hábito de enviar mensagem quando vejo que o cara é brasileiro e o Wn8 dele é abaixo de 300, muitas vezes abaixo de 100, caras assim jogando no Tier V a VII, tu visualiza tua equipe e o Top Tier é um moscão desses e tu já calcula chances diminuídas para o teu time. Eu sempre dou a dica de procurar vídeos do Vanguard porque vai ajudar um monte na jogabilidade dele. De 10 mensagens, 8 o cara fala que tah ali pra se divertir e o negócio dele é ir pra cima, 1 agradece e o outro 1 pede mais informações.

Então é isso que mais me frustra no jogo, porque vou levar 1 semana para ler só o subfórum de tanques ingleses no wotlabs e no meu time tem um moscão que quer se divertir. Qual o problema? O problema é que o jogo é de equipe sem respawn e põe trabalho de equipe nisso, tenho que cuidar o meu rabo e o de todos os outros e se ele quer se divertir sem estudar o jogo está definitivamente no game errado, tem centenas de games mmo com respawn/rush no comércio.

O que mais tem é brasileiro com mais de 5k jogos e 100-200 Wn8, simplesmente o cara não cansa de apanhar e acha divertido morrer em menos de 2 min. :amazed:

Eu ainda vou insistir mandando mensagens, por que muitas vezes eu me divirto com os nervosinhos. Será que esse 1 que me pede mais informações vai dar frutos adiante?

0

De sexta para cá tive sucessões de derrotas. Eu criei o hábito de enviar mensagem quando vejo que o cara é brasileiro e o Wn8 dele é abaixo de 300, muitas vezes abaixo de 100, caras assim jogando no Tier V a VII, tu visualiza tua equipe e o Top Tier é um moscão desses e tu já calcula chances diminuídas para o teu time. Eu sempre dou a dica de procurar vídeos do Vanguard porque vai ajudar um monte na jogabilidade dele. De 10 mensagens, 8 o cara fala que tah ali pra se divertir e o negócio dele é ir pra cima, 1 agradece e o outro 1 pede mais informações.

Então é isso que mais me frustra no jogo, porque vou levar 1 semana para ler só o subfórum de tanques ingleses no wotlabs e no meu time tem um moscão que quer se divertir. Qual o problema? O problema é que o jogo é de equipe sem respawn e põe trabalho de equipe nisso, tenho que cuidar o meu rabo e o de todos os outros e se ele quer se divertir sem estudar o jogo está definitivamente no game errado, tem centenas de games mmo com respawn/rush no comércio.

O que mais tem é brasileiro com mais de 5k jogos e 100-200 Wn8, simplesmente o cara não cansa de apanhar e acha divertido morrer em menos de 2 min. :amazed:

Eu ainda vou insistir mandando mensagens, por que muitas vezes eu me divirto com os nervosinhos. Será que esse 1 que me pede mais informações vai dar frutos adiante?

É cara. É complicado isso. Pessoal não liga pro jogo de equipe, vai pra frente ou fica pra trás. Tanto faz, o que ele quer é matar, mas não liga pro resultado.

Aqui no WoWs tem isso, mas não tanto como no WoT. E MM é muito melhor, ta certo que seus "bug" de vez em quando, mas aqui é muito melhor que no WoT.

Vamos ver, vou baixar o WoT novamente. Ai t adicionarei lá pra fazermos uns pelotões qualquer dia desses.

0

Panzer, não sei se tu pretende gastar mais alguma coisa no WOT, mas lançaram um monte de tanques premium esse mês, um por dia e o moderador falou que haverão mais durante o mês. Eu vou comprar certo o Rudy e o Bromwell. AQUI>

0

Panzer, não sei se tu pretende gastar mais alguma coisa no WOT, mas lançaram um monte de tanques premium esse mês, um por dia e o moderador falou que haverão mais durante o mês. Eu vou comprar certo o Rudy e o Bromwell. AQUI>

Não pretendo. Pois não quero voltar, só matar saudades entende? ahaha. Tenho um monte de coisa na minha conta já.

Ouaaa... Rudy e Cromwell B vai voltar? Eu comprei o Is2 na época, deveria ter comprado o Cromwell B.

0

Panzer, o que estou lendo é o seguinte:

Bromwell = Cromwell, então tu fica com o premio por causa dos créditos e da XP, sem MM pref.

Rudy = T34-85, mesmo motivo acima

IS2 = IS, mesmo motivo acima

A questão é a seguinte, quem é fã boy do Cromwell e do t34-85 faz exatamente isso, fica com a linha premio. Mas não encontrei "ainda" fã boys do IS. O que tu acha do IS2, é um tanque ok? No tier8 ele apanha muito? No tier 9 ele é um saco de bosta?

Obrigado pela atenção. :)

0

Panzer, o que estou lendo é o seguinte:

Bromwell = Cromwell, então tu fica com o premio por causa dos créditos e da XP, sem MM pref.

Rudy = T34-85, mesmo motivo acima

IS2 = IS, mesmo motivo acima

A questão é a seguinte, quem é fã boy do Cromwell e do t34-85 faz exatamente isso, fica com a linha premio. Mas não encontrei "ainda" fã boys do IS. O que tu acha do IS2, é um tanque ok? No tier8 ele apanha muito? No tier 9 ele é um saco de bosta?

Obrigado pela atenção. :)

Me arrependi de não ter pegado o Cromwell B não epoca que foi lançado pois nesta mesma época eu tinha entrado num clan, neste clan começei a jogar muita batalha de fortaleza com tier 6, por isso. aahhaa, 

Cara IS 2 = IS para min, deve ter alguma estatística um pouco menor que seu irmão regular, mas o canhão é o mesmo, 122mm de puro poder hahaha. E aquela coisa se você cair em batalha de tier 8 ou 9 você não pode jogar como se tivesse em batalha de tier 7 né. Eu jogava um pouco mais recuado quando isso acontecia.

0

Freddy, decidi comprar o IS2, li que os IS é um tanque OK e que o IS2 tem uns nuances melhorados, mas a grande sacada é a tripulação com BIA, que vou passar para o TD e para o MT. Mas só nessa brincadeira já está $75 :ohmy:

0

Faz sentindo em fazer isso hahaha. Mas sim, como sempre barato não vai ser.

Mas você vai comprar um excelente tanque dos pesados de tier 7 o IS e IS-2 são os mais ágeis que tem, acho que meu IS tem a maior índice de K/D meu. ahhah 

0

Desde sexta a MM no Wot me pegou pra Cristo, simplesmente partidas horríveis, totalmente desbalanceadas, hoje perdi de 15 x 0 e 9 do meu time não deram dano e eu fui um deles kkkkkk :trollface:

Já faz mais de 2 semanas que não jogo WOW, acho que hoje vou jogar um pouco, wow é um jogo bem menos estressante e também para aproveitar minha conta premio.

Mais uma coisa, li relatos lá no wotlabs de que o Bromwell é p2w, tu tem até sábado para pensar no assunto kkkkk :trollface:

0

Depois dessa do MM que você acabou se comentar, não, jogar a sério só no WoWs, entrarei uma ou outra vez só pra matar saudades Hahahah.

Isso logue e entre no TS da comunidade lá pra jogar. Deibpausa de jogar ranked e agora to jogando só aleatórias. Bora lá

:honoring:

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.