TitiuBlack

Aprendiz de Marinheiro - Começou agora? Ainda perdido? Leia...

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

28 posts in this topic

Saudações prezados companheiros...

Estava devendo um vídeo e artigo com dica para os recém chegados ao jogo. Este artigo e vídeo, tem como público alvo todos os futuros capitães de WOWS. Pessoas que se apaixonaram pelo visual do game e decidiram iniciar sua jornada nele, mas ainda estão muito perdidos e sem referência.

Por isso o chamei de Aprendiz de Marinheiro.

Neste vídeo você irá Encontrar:

1. Guia do Blog - Links úteis:
  2. Economia do Game:
  3. Modos de Batalha:
  4. Tipos de Navio:
  5. Como Pesquisar seus navios e Upgrades.
  6. Quem mata quem:
  7. Mecânica de combate e Tipos de Munição.
  8. Comprando e vendendo navios. 

Além disso tudo, você vai encontrar os Links dos tutoriais que acho mais importantes para você começar o jogo com o pé direito e sem precisar se arrepender por um erro no futuro.

Você pode ler todo nosos artigo em:

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2015/10/dicas-aprendiz-de-marinheiro.html

Saudações TitiuBlack o7

EGxhZGO.jpg?1

Edited by TitiuBlack

6

Como sempre muito bom e instrutivo!

:honoring:

Pinned.

:honoring:

Obrigado. 

Saudações TitiuBlack :honoring:

egaVJfH.jpg

Edited by TitiuBlack

0

Isso ae. Tudo para melhorar a qualidade dos nossos capitães brasileiros. :honoring:

Edited by FredyPanzer

2

realmente o TitiuBlack tá arrebentando com esses tutoriais, muito bom mesmo, parabéns:medal:

Muito obrigado pelas palavras...

Tenho me esforçado ao máximo para tentar trazer a comunidade brasileira informações a um nível que não deixe nada a desejar. Tendo em vista todas nossas dificuldades com idiomas, acho justo tentar suprir esta lacuna entre informação e acesso. Assim teremos uma comunidade fortemente armada de informação.

Saudações TitiuBlack o7 

0

Belo topico, mas procurei em todo lugar e não encontrei algumas respostas como: Cheguei até o nivel ll mas quando vou pegar um navio da classe lll pede aquelas moedas que vc compra com $$. É assim mesmo? Só tem como passar de classe gastando no jogo "gratuito"?  Sou novo aqui e gostaria de aprender mais sobre o jogo. Tenho que gastar mesmo para upar? Se não for preciso gastar tem algum tutorial de como pegar outro navio sem por a mão no bolso?

Edited by sapecalombo

0

Belo topico, mas procurei em todo lugar e não encontrei algumas respostas como: Cheguei até o nivel ll mas quando vou pegar um navio da classe lll pede aquelas moedas que vc compra com $$. É assim mesmo? Só tem como passar de classe gastando no jogo "gratuito"?  Sou novo aqui e gostaria de aprender mais sobre o jogo. Tenho que gastar mesmo para upar? Se não for preciso gastar tem algum tutorial de como pegar outro navio sem por a mão no bolso?

Não, você não precisa desembolsar um centavo para você upar no jogo. Provavelmente o que ele ta mostrando é o recrutamento do seu próximo capitão do navio em questão. Se for neste caso você tem 3 opções:

1- Grátis: o capitão não vem com nenhum ponto de habilidade.

2- Algum custo em crédito (não me lembro quanto): o capitão vem com 1 ponto de habilidade para gastar.

3- 25 de ouro: o capitão vem com 3 pontos de habilidades. Se um dia você tiver ouro, fica a dica, pegue capitão com o ouro.

Nenhum das opções é obrigatória, você pode escolher qualquer uma das 3, claro desde quando você tenha o que pede.

Edited by FredyPanzer

0

FredyPanzer, obrigado por responder  tao rápido. Agora sei que não tem o custo mas não estou conseguindo pegar esse navio porque sempre aparece a mensagem que tenho que ter acho que 25 dobrões.  Cheguei no xp que precisava para fazer a pesquisa, mas quando vou comprar o navio aparece isso. Tou gostando bastante do jogo. Tbem jogo Crossfire AL e lá sou general mas como está numa fase de muito hack vim pra ca pois achei muito viciante,  principalmente pra quem gosta de navios como eu.

Edited by sapecalombo

0

FredyPanzer, obrigado por responde e tao rápido. Agora sei que não tem o custo mas não estou conseguindo pegar esse navio porque sempre aparece a mensagem que tenho que ter acho que 25 dobrões.  Cheguei no xp que precisava para fazer a pesquisa, mas quando vou comprar o navio aparece isso. Tou gostando bastante do jogo. Tbem jogo Crossfire AL e lá sou general mas como está numa fase de muito hack vim pra ca  achei muito viciante,  principalmente pra quem gosta de navios como eu.

Esse 25 de ouro é o custo de você pegar um capitão com 3 pontos de habilidade a pronto uso. Você só precisa selecionar a opção gratuita ou a de custo de crédito caso queira.

0

Gostaria de saber onde fica mesmo as opções do jogo para tirar a musica de fundo, ajustar volume e configurações de jogo?

0

Gostaria de saber onde fica mesmo as opções do jogo para tirar a musica de fundo, ajustar volume e configurações de jogo?

ESC/AJUSTE/VOLUME ? 

0

Saudações marujos, como faço para ativar o delimitador de smoke? Tenho visto nos vídeos, fica uma marca redonda na água, indicando os limites do smoke, tanto o meu como do inimigo. To fuçando o fórum faz 3 horas e não encontrei nada, desculpe... noob é assim mesmo. Grande abraços a todos.

0

Saudações marujos, como faço para ativar o delimitador de smoke? Tenho visto nos vídeos, fica uma marca redonda na água, indicando os limites do smoke, tanto o meu como do inimigo. To fuçando o fórum faz 3 horas e não encontrei nada, desculpe... noob é assim mesmo. Grande abraços a todos.

O delimitador de smoke é um mod e tem que ser baixado externamente... segue o link ensinando 

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2016/03/tutorial-dicas-smoke-mod-delimitador-de.html?m=1

1

O delimitador de smoke é um mod e tem que ser baixado externamente... segue o link ensinando 

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/2016/03/tutorial-dicas-smoke-mod-delimitador-de.html?m=1

Saudações ​TitiuBlack, muito obrigado por esta e todas as outras dicas. Um grande abraço, e não vejo a hora de te encontrar nos mares, seja como aliado ou inimigo, será uma honra. 

0

Saudações ​TitiuBlack, muito obrigado por esta e todas as outras dicas. Um grande abraço, e não vejo a hora de te encontrar nos mares, seja como aliado ou inimigo, será uma honra. 

A honra será toda nossa ! 

0

Pessoal, vejo em gameplay, a pessoa atirar, e depois ja com os tiros no meio do percurso, ele muda pra tela que acompanha o tiro, como faz isso?

Eu só consigo acompanhar o tiro desde o inicio apertando a rodinha central do mouse, ou será que atira assim mesmo, mas aperta o da direita pra ir e voltar a imagem entre o navio e os tiros? É isso, nunca testei.

Ajuda please.

0

Use a tecla Z para ir e voltar da visão acompanhando os tiros. Use a tecla C para alternar entre as salvas de tiros.

0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.