Sign in to follow this  
Followers 0
hancelo

perder faz parte mas esta meio exagerado

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

15 posts in this topic

a cada 10 partidas entre 5 a 7 são derrotas e não estava assim  semana passada, não é choradeira mas vc em muitas partidas ouvir que vc é a ultima esperança e sendo caçado por 4,5 ou 6 navios do time adversário soa como piada, e logo de cara vc vê 3 navios ou 4 sendo destruidos de uma vez, poxa assim nem da prazer em jogar.

0

Estou com uma grande expectativa de que WoW atraia jogadores mais velhos do Wot e jogadores mais preocupados com esquemas táticos em geral. O jogo é belíssimo e bem menos estressante que o Wot, como os navios são naturalmente mais lentos que os tanques, isso desistimula o Rush/Yolo que vemos quase sempre no Wot.

Tem que dar tempo ao jogo, 1 ano é uma boa para ver como a comunidade se desenvolve, mas a minha esperança é essa, mas ainda não espero receber cobertura em solo pub nesse jogo, só jogadores muito qualificados dão cobertura para a equipe e essa esperança eu não tenho não. :rolleyes:

Grande abraço.

2

Esquema mesmo é jogar em Divisão, na maioria dos casos você vai estar se comunicando com a galera no TS facilitando assim a aplicação de táticas, podendo assim, tem chances maiores de decidir uma partida a seu favor.

:honoring:

1

Eu nem ligo mais, jogo só por diversão agora (tá... tudo bem que eu sou muito ruim e quase sempre faço alguma burrada) :sceptic:

0

Se não esta fácil pra quem joga em divisão, imagine pra quem joga sozinho... Ao menos em divisão jogamos e contamos com apoio dos companheiros... Difícil poder confiar no time... 

0

Se não esta fácil pra quem joga em divisão, imagine pra quem joga sozinho... Ao menos em divisão jogamos e contamos com apoio dos companheiros... Difícil poder confiar no time... 

exato, mas eu fiquei decepcionado com a proxima atualização em que a tech-tree inglesa não vira, e antes deles vira os russos e alemães, já viu e mentirada que sera:bajan:

0

exato, mas eu fiquei decepcionado com a proxima atualização em que a tech-tree inglesa não vira, e antes deles vira os russos e alemães, já viu e mentirada que sera:bajan:

Ta invocado com a tech tree inglesa em hancelo ahhaha. Sussega cara, eles nem fizeram nenhum tipo da tech tree inglesa cara, ela ainda vai demorar. Agora, pare de reclamar e entra no tc e bora jogar pow :P

0

Olha, vou postar aqui o que postei lá no Wot, caso vocês não tenham visto, rachei o bico aqui: :teethhappy:

0

Olha, vou postar aqui o que postei lá no Wot, caso vocês não tenham visto, rachei o bico aqui: :teethhappy:

é bem por ai mesmo, principalmente naquela situação em que vc vai sozinho e derepente no mini mapa aparece 3 navios vindo em sua direção :ohmy:nunca uma expressão foi tão verdadeira como ( PQP ME FU:( ) KKKKKKKKKK

0

Bom, acho que está tudo certo, afinal time que não joga entrosado acaba se ferrando mesmo, em qualquer jogo ou mesmo na vida real. E quando falamos de batalhas navais, o jogo em equipe e equilíbrio das frotas é TUDO.

Ou o pessoal aprende isso, que é um jogo de tática, ou vão continuar a amargar derrotas.  O ideal é jogar em divisão, mas mesmo no chat dá pra bolar táticas nos minutos que antecedem a ação.

E isso funcionava na vida real, vide os japoneses fazendo aquela tentativa desesperada, burra  e fútil de mandar o Yamato sem cobertura alguma contra os americanos, só podia dar no que deu. E não foi só com o Yamato que fizeram isso.  Podem dizer que foi um ato de desespero, mas não foi uma decisão tomada em minutos por algum comandante estressado, foi uma coisa calculada por dias pelos comandantes navais japoneses.

Acho que os atuais jogos de guerra só servem para confirmar que falta de equilíbrio e falta de jogo de equipe quase nunca não certo, quando dão, é pura sorte.

Eu tb jogo simuladores de aviões e é a mesma coisa. Jogar isolado, sem coordenação, é pedir pro outro time ganhar.

0

mas é o que ocorre, tem que jogar em pelotão, mesmo organizando o time ocorre a debandada,já ocorreu de ir uma pequena flotilha eu com bb +1 e 2 cruzadores e 1 dd, os dois cruzadores e o dd deram maia volta quando viram 3 bb, era só avisar para focar o tiro em 1 deles que a gente iria destruir os 3 bem rapido, mas a fuga foi mais vantajoso para eles, eu e o outro encouraçado afundamos.

0

mas é o que ocorre, tem que jogar em pelotão, mesmo organizando o time ocorre a debandada,já ocorreu de ir uma pequena flotilha eu com bb +1 e 2 cruzadores e 1 dd, os dois cruzadores e o dd deram maia volta quando viram 3 bb, era só avisar para focar o tiro em 1 deles que a gente iria destruir os 3 bem rapido, mas a fuga foi mais vantajoso para eles, eu e o outro encouraçado afundamos.

É, tem gente que não sabe avaliar bem uma situação e foge do que seria uma luta vantajosa: 2 BB + 2 CA/CL + 1 DD poderiam vencer 3 BBs sen escolta sem muita dificuldade, ainda mais se o DD aproveitasse bem a situação para meter vários torpedos o que, na pior das hipóteses, obrigariam os inimigos a ficar manobrando e perdendo foco de mira. De qq forma, os 3 BBs não poderiam ficar atirando em 5 alvos ao mesmo tempo, o que já é uma vantagem.

0

É, tem gente que não sabe avaliar bem uma situação e foge do que seria uma luta vantajosa: 2 BB + 2 CA/CL + 1 DD poderiam vencer 3 BBs sen escolta sem muita dificuldade, ainda mais se o DD aproveitasse bem a situação para meter vários torpedos o que, na pior das hipóteses, obrigariam os inimigos a ficar manobrando e perdendo foco de mira. De qq forma, os 3 BBs não poderiam ficar atirando em 5 alvos ao mesmo tempo, o que já é uma vantagem.

exatamente

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.