Sign in to follow this  
Followers 0
FredyPanzer

Mesa redonda das batalhas

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

894 posts in this topic

Eu já joguei muito de Cl inglês em divisão, mas tb já os enfrentei diversas vezes, e não tenho queixas. Eles são irritantes? São, mas faz parte. Ocorre que a tática ideal (ou praticamente, única) dos CLs ingleses são vários navios permutando fumaça, a WG o fez eles para isso. Tire a fumaça e eles se tornam navios de vidro quase inúteis. A anti-tática é alguém usar radar (atualmente um monte de navios do T7 para cima tem radar), e lembremos que se forem expostos por radar, parados na fumaça, os CLs ingleses são pulverizados em pouquíssimo tempo se o time não for muito burro.

Ah, mas e se o time for burro? Aí merece perder, ué.

Edit: agora que eu vi que meu post ficou maior que eu queria  :hiding:, mas por favor tenha paciência na hora de ler. Dei uma revisada para deixar mais fácil de ler

Primeiro, os desenvolvedores deixaram os cruzadores ingleses com cidadelas enormes de propósito. Também poderiam balancear os RNCLs de diversas formas, porque a impressão que dá no momento, fazendo um paralelo tosco, é que pegaram um personagem de Battlefield e colocou no jogo de Counter-Strike.

Ilustrando: qual seria o engenheiro idiota que colocaria partes vitais no NAVIO INTEIRO! Principalmente Minotaur e Neptune, tô de olho em vocês!

Exemplo de jogo: estava com Yamato e um Minotaur com HP quase cheio, tinha perdido apenas 2k-3k de HP, usou uma ilha para se aproximar para lançar torpedos.

Minha única chance de sobrevivência: dar um ataque devastador nele antes que ele tivesse a chance de lançá-los. Não consegui... mas deixei ele com 4k de HP pq dei duas cidadelas e ele me deu ataque devastador com os torpedos e voltou a se esconder numa nova cortina de fumaça sendo agora o navio inimigo mais avançado, mas antes disso eu vi que ele recuperou o HP para 20k e 2 minutos depois, quando ele saiu da smoke, para 39k. E sim, pelo fato dele se esconder em suas próprias cortinas de fumaça durante o resto da partida, não deu nenhuma oportunidade para o nosso time de finalizá-lo, pois não tínhamos nenhum navio com radar.

Proposta para solucionar esse problema:

Reduzir o tamanho das cidadelas deles (de uma forma parecida que provavelmente farão com a classe Iowa e Montana na 0.6.4. segundo o Sub_Octavian

). 

Deixar a smoke parecido com a do Kutuzov, ou seja, pelo menos podem fazer uma cortina maior, mas que dura menos tempo (sim, eu não acho o Kutuzov e o Perth irritantes porque pelo menos eles ficam uma quantidade de tempo considerável fora de suas próprias cortinas de fumaça dando oportunidade para jogadores menos experientes de contra atacá-los. E uma divisão de apenas dois Kutuzovs pode muito bem fazer uma cortina de fumaça "infinita" enquanto tiver cargas disponíveis mesmo com menos tempo de duração que os dos ingleses).

Sei muito bem que historicamente os navios ingleses tinham uma boa sobrevivência devido a tripulação altamente treinada e experiência de séculos com embarcações. Então apenas uma mudança pequena aqui: dano de cidadela deveria ser extremamente difícil de reparar como em qualquer outro navio. Inclusive como o próprio Warspite dentro do jogo que repara dano facilmente, menos dano de cidadela. Aquele Minotauro, na verdade todos os RNCLs, recupera dano de cidadela como se fosse uma cosquinha.

Mesmo se tivesse esses tipos de características eu AINDA teria perdido para aquele Minotauro, provavelmente o resultado para mim seria ainda pior, mas seria um navio mais balanceado dentro do jogo.

Porque provavelmente meu encontro com ele seria assim:

Como mirei com o objetivo de atirar rápido, sem me preocupar com a qualidade da mira, ele tomaria apenas overpen (devido a cidadela menor) e me mataria com torpedos do mesmo jeito e não teria problemas para recuperar dano leve. Mas ele provavelmente ficaria exposto se tivesse com smoke em cooldown ou ficaria depois de 1 minuto e pouco por ter feito um movimento tão agressivo na nossa linha de defesa. Se ele iria sobreviver ou não depois dependeria da habilidade do jogador e um pouco de RNG, não devido a consumíveis que resolvem seus problemas com apenas um clique (sim, TODOS os outros navios tem consumíveis que resolvem o problema em um clique, mas chegam nem perto dos consumíveis dos cruzadores ingleses).

0

Ja assistiram NO LIMITE kkkkk 

2rpva1i.jpg

Esses 3 milagrosos pontos de vida restantes seriam aquela AA que marquei na popa....kkkk

0

Eu ouvi falar que o pessoal não gosta de jogador que rouba kill, então com o meu espírito de cientista eu decidi ser um roubador de kill eu mesmo! (apenas depois da quarta kill)

shot-17.02.14_15.15.34-0530_zpsyydewkwr.shot-17.02.14_15.15.43-0965_zpszgp9bary.shot-17.02.14_15.16.08-0290_zps5yhmypkh.shot-17.02.14_15.16.52-0563_zpsbpumytd7.

Eu pessoalmente não gostei. Você acaba sendo o disseminador de ódio entre seus aliados :v

Edited by Cpt_JM_Nascimento

1

http://prnt.sc/eftikh , http://prnt.sc/eftio9 .

Ahh, o Katori. Naviozinho subestimado esse aí. Eu o considero uma variante do Scharnhorst. Enquanto o Scharn tem a armadura de um encouraçado, os canhões de um cruzador, e a velocidade de um contratorpedeiro; o Katori tem a armadura de um cruzador, os canhões de um contratorpedeiro, e a velocidade de um encouraçado. Mas um navio é o que o capitão faz dele, e no meu caso, aprender a jogar com o Katori logo se tornou uma experiência agradável. O alcance e a precisão dos canhões o torna ideal para combates de longo alcance, o que é bom porque chegar perto do inimigo é difícil quando você não chega nem a 20 nós de velocidade.

0

http://prnt.sc/eftikh , http://prnt.sc/eftio9 .

Ahh, o Katori. Naviozinho subestimado esse aí. Eu o considero uma variante do Scharnhorst. Enquanto o Scharn tem a armadura de um encouraçado, os canhões de um cruzador, e a velocidade de um contratorpedeiro; o Katori tem a armadura de um cruzador, os canhões de um contratorpedeiro, e a velocidade de um encouraçado. Mas um navio é o que o capitão faz dele, e no meu caso, aprender a jogar com o Katori logo se tornou uma experiência agradável. O alcance e a precisão dos canhões o torna ideal para combates de longo alcance, o que é bom porque chegar perto do inimigo é difícil quando você não chega nem a 20 nós de velocidade.

hmmm. Nada mal em Bene, nada mal mesmo :medal:

0

Primeira partida com essa belezinha, eu ja sabia que o Fiji era um ótimo navio, mas ainda assim me surpreendeu.

DZK8gFa.jpg

0

Kamizake-R e Fujin são excelentes se não forem espotados e se conseguirem ficar dentro de sua ninja area...

Saiu desta "zona de conforto"  ferrou,  com sua blindagem de lata de cerveja vagabunda  ah ha ha 3 tiros e ele explode :)

Deve lembrar disto sempre... Saiu da ninja área com eles morre.

[ ]´s

Edited by Feroz_71

0

Não consegui fazer a partida do milhão com o Missouri antes que meu tempo premium acabasse. Acabei fazendo umas partidas com mais de 200k de dano depois que poderiam ser potenciais para alcançar essa marca. Mas vim aqui para demonstrar o PORQUE EU ODEIO CRUZADOR BRITÂNICO NESSE JOGO, PRINCIPALMENTE QUANDO OS PILANTRAS VEM DE DIVISÃO!!! :red_button:

shot-17.02.03_13.08.02-0255_zpsag5dtyxf.shot-17.02.03_13.08.14-0287_zps8ehjrtvp.shot-17.02.03_13.08.37-0260_zpsyef4ya5a.

Sério, se ninguém no time tiver radar seu time estará muito ferrado (chega num ponto taca fumaça, deixa um Destróier fazer scout e usa hidroacustica para evitar ser contra-atacado por torpedo), claro que atirar sem lockar no alvo é uma possibilidade, como faço quando não tem radar, mas não é muito viável.

Peguei o mais rápido possível 2 da divisão que acabaram ficando em último no time deles :trollface: e quando tava com radar desligado literalmente ignorei um Amagi dando lateral para mim a 8km que estava arrebentando com meu HP para tentar a sorte dentro da smoke inimiga. Pelo menos meus aliados deram uma lição nele por mostrar a cidadela pro inimigo (acreditem ou não. REALMENTE meus companheiros de equipe me salvaram dele e de um Bismarck que ficou a menos de 300m de distância de mim. Numa BATALHA ALEATÓRIA!). O último RNCL demorou pq o RNG queria que eu finalizasse ele sem dar cidadela, mesmo ele me dando a lateral o tempo todo, talvez com dó dos outros dois que tomaram ataques devastadores HU3 :B.

O importante foi que eu fiz a justiça com radar! e peguei eles a tempo de evitar que a "smoke infinita" fizesse efeito que poderia deixar nosso time indefeso e ainda bem que dei spawn perto deles tbm. Quase pegaram meu navio devido a combinação de um torpedo, a divisão inimiga em si, como mencionei o Amagi e Bismarck me arrebentando porque litealmente ignorei todo o time inimigo enquanto aqueles 3 não foram afundados!

Talvez você responda "Capitão teu hipócrita! Fui lá nas suas estatísticas e você joga com RNCLs tbm! e você tá dando a entender que eles são um câncer no jogo! Tem vergonha na cara não!?!?"

Estou apenas jogando com cruzadores britânicos nos últimos dias apenas para chegar no tier 7, o Fiji, para ter mais opções para as classificatórias, porque lá é uma terra-sem-lei. E me sinto mal jogando com eles, porque você é quase invulnerável se não tiver um inimigo que saiba usar o radar. E você sabe muito bem que jogando com eles como a WG quer que você jogue com eles. Acaba deixando todo mundo p*! até seus aliados. Tanto que de vez em quando deixo uma brecha de propósito para deixar a partida mais justa. Poderia até propor alternativas para evitar a apelação deles, mas provavelmente serei ridicularizado, principalmente pelos gringos.

Por favor, se você leu até aqui tenha compaixão dos outros jogadores do jogo e não seja o FDP para montar uma divisão de 3 RNCLs numa batalha aleatória!

Esquenta não   ha h ha vamos montar uma division com três Belfast qualquer hora desta :)

[ ]´s

0

^^^^^^^^^^^^^^

é pra isso q serve o RADAR pra cag@r com o plano malignos deles:trollface:.

0

As duas equipes capturaram as bases ao mesmo tempo.... ta ai algo que não se vê todo dia.

phY6Axx.jpg

0

As duas equipes capturaram as bases ao mesmo tempo.... ta ai algo que não se vê todo dia.

phY6Axx.jpg

:wander_cap: serim? Na OBT e nos meses que sucederam ao lançamento até que era comum. Tanto que nos últimos 12 meses meu único empate nesse período foi no modo anterior ao epicentro, o extinto modo zona. Que quando o tempo chegava a 0, ninguém conseguia capturar a área e tivesse pelo menos um navio flutuando de cada lado que era empate certo. Pois não tinha pontuação.

Tava com algum encouraçado tier 4, mais outro BB contra 2 DDs e um porta-aviões inimigo sem aeronaves. Ninguém foi afundado e ninguém abandonou a zona até zerar o conômetro.

0

De fato no OBT rolava muito empate, me lembro de varias partidas onde só sobravam os CVs sem aviões, ai ou acabava o tempo ou os dois se atropelavam, ou ficava aquele duelo eterno de secundária..... bons tempos.

deixo aqui essa partidinha com o monstro das secundárias e vou andando.....

:honoring:

KooPIM5.jpg

0

O Ishizuchi virou um MONSTRO depois do aumento de range. Pra mim, virou o melhor e mais divertido BB até o T4 e um dos melhores para se jogar de qq tier. De quebra, é um incendiário piromaníaco dos infernos.  

Além de ser um premium bem baratinho. Em resumo, uma das melhores compras do jogo.

ishi2_zpsbmbaktou.jpg

Edited by Skyzytuzz

0

O Ishizuchi virou um MONSTRO depois do aumento de range. Pra mim, virou o melhor e mais divertido BB até o T4 e um dos melhores para se jogar de qq tier. De quebra, é um incendiário piromaníaco dos infernos.  

Além de ser um premium bem baratinho. Em resumo, uma das melhores compras do jogo.

ishi2_zpsbmbaktou.jpg

De fato, joguei com ele hoje. Parece que mudou de água para o vinho. =)

0

De fato, joguei com ele hoje. Parece que mudou de água para o vinho. =)

A HE dele é simplesmente insana: Além de tacar fogo com enorme facilidade, causa muito mais dano que a HE dos demais BB do mesmo tier exceto Myogi (mas enquanto o Myogi tem apenas 6 canhões, o Ishi tem 10).  Na verdade, causa mais dano que a HE do Tirpitz/Bismarck.

Edited by Skyzytuzz

0

Acho o tier 7 8 e 9 dos cruzadores americanos fracos em comparação com os outros, mas o DES MOINES, com o recarregamento mais rápido que tiers abaixo, da pra jogar de boa.

111qoli.jpg

x4p66g.jpg

0

Dei uma citadel em um New Mexico de Kiev.  Isso não deveria ser impossível ?!?!?!?:amazed:

0

esse desafio fogo e agua alguém sabe como faz pra jogar pq entrei mas n vejo nada , onde e como faz pra ir pra batalha?

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.