Sign in to follow this  
Followers 0
FredyPanzer

Mesa redonda das batalhas

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

924 posts in this topic

Bom dia Capitães.

Estou criando esse tópico com o intuito mostrar nossos resultados aos outro capitães e trocar informações de nossas batalhas. Tem bastante disso no grupo do facebook, eu pelo menos gosto de ver os resultados das árduas partidas de outros capitães.

Estão vamos fazer das seguinte maneira, quem quiser post UMA print do seu resultado ou um vídeo da batalha para nós estarmos discutindo, elogiando e ou fazendo uma zoeira leves :trollface:

Só não serei o primeiro pois estou no trabalho e não tenho prints aqui. hahaha

Então, vamos começar a brincadeira. :D

Edited by FredyPanzer

0

50 aviões abatidos... CV fighter americano é o bicho, hehehe.... os pobres bombs e torps inimigos não conseguem nada!

Dificilmente derrubo menos de uns 30, 35... 40 é usual...

11953003_1042295922471896_12722202552618

Edited by Skyzytuzz

2

Ai boa... Será que conseguiu superiodade aérea na partida? ahhaha Meu recorde está em 31 aeronaves abatidas, só que tava de Amagi :playing:

Eu quero começar a upar porta aviões, tenho um Hosho tier 4 ainda, nunca levei ele a sério. Só falta a vontade mesmo haha

Edited by FredyPanzer

0

Pena que ficar de CV fighter dá muito pouco XP e dinheiro, mesmo derrubando, 40 ou 50 aviões.

Coisa ingrata e injusta pois no fim das contas vc salva muito navio amigo de levar muito torpedo e bomba, ajuda demais o time... os PA inimigos viram coisas inúteis...

0

O importante é você ser sentir útil durante as partidas, esqueça um pouco da exp é créditos, importante é se divertir.

Mas com toda a certeza você mereceu uma premiação um pouco melhor pelo menos.

Edited by FredyPanzer

0

muito boa batalha, eu realmente me animo as vezes que acho players no pub com essa atitude de jogar para o time.

espero que a WG mude o sistema de xp e dê um pouco mais para coisas como derrubar aviões

1

For Mother Russia... Meu maior score até hoje.

shot-15.09.18_15.52.40-0486.jpg

shot-15.09.18_15.52.40-0486.jpg

Edited by TitiuBlack

0

De tudo fez um pouco em Titiu, citadel, lança chamas, AA e levou meio time sozinho em parceiro :honoring:

0

Já que estão curtindo a brincadeira ai, vou postar um vídeo do Titiublack de uma de nossas partidas, não foi a minha melhor partida, mas o resultado final da nossa divisão foi sensacional.

Isto sim é jogar em equipe. eheh

:honoring:

0

wnlxW0Y.jpg

Aprendendo(um pouco) a jogar com o Atago..graças às dicas dos camaradas...

4JreiCH.jpg

Uma de Kongo tbm...

Abr

Edited by Paul_Humungus

1

Ta no caminho Paul esta no caminho. Amanhã postarei a printa da minha primeira batalha com o Yamato

0

Pronto, esta está mais eficiente. (não utilizo premium)

UAzkQZn.png

Edited by Agarie

0

Meu Maior Kill com uma Battleship, Pena que perdemos a batalha :angry:

Wow!!!!  6 kills é impressionante.  Nunca fiz mais de uns 3 ou 4  de Battleship.

Foram cerca de 8 hits por navio afundado. Costuma usar mais AP ou HE?  Contra outros BB, só uso AP mesmo.

0

no beta os encouraçados eram mais certeiros, agora  esta dificil de abater  os aviões.

O que faz sentido, afinal na vida real, era dificílimo abater aviões usando as armas AA dos encouraçados, mesmo os que carregavam dezenas de armas AA.

O Prince Of Wales e Repulse foram afundados facilmente e abateram apenas 3 aviões japoneses.

O Yamato, apesar da enorme qtde de armas antiaéreas e até mesmo usando granadas antiaéreas nos seus canhões principais (coisa incrível, mas foi usada),  só conseguiu abater 10 aviões atacantes e ainda considere que ele não estava sozinho, tinha 9 escoltas. Ou seja: 10 navios conseguiram abater apenas 10 aviões.

Não foi à toa que os battleships foram aposentados no fim da segunda guerra. Eram inúteis e vulneráveis demais.

0

O que faz sentido, afinal na vida real, era dificílimo abater aviões usando as armas AA dos encouraçados, mesmo os que carregavam dezenas de armas AA.

O Prince Of Wales e Repulse foram afundados facilmente e abateram apenas 3 aviões japoneses.

O Yamato, apesar da enorme qtde de armas antiaéreas e até mesmo usando granadas antiaéreas nos seus canhões principais (coisa incrível, mas foi usada),  só conseguiu abater 10 aviões atacantes e ainda considere que ele não estava sozinho, tinha 9 escoltas. Ou seja: 10 navios conseguiram abater apenas 10 aviões.

Não foi à toa que os battleships foram aposentados no fim da segunda guerra. Eram inúteis e vulneráveis demais.

isso é verdade, os encouraçados foram criados para destruir outros navios e não moscas, mas agora a situação mudou, o perigo agora vem das profundezas, sub como a classe seawolf americana  é o que de mais mortal existe 

0

Wow!!!!  6 kills é impressionante.  Nunca fiz mais de uns 3 ou 4  de Battleship.

Foram cerca de 8 hits por navio afundado. Costuma usar mais AP ou HE?  Contra outros BB, só uso AP mesmo.

Cara para ser bem sincero com voce eu quando jogo de battlheship só uso munição AP tanto para cruise destroyer etc.

sendo que a munição AP é quase o dobro mais forte que a HE.

0

Cara para ser bem sincero com voce eu quando jogo de battlheship só uso munição AP tanto para cruise destroyer etc.

sendo que a munição AP é quase o dobro mais forte que a HE.

HE é devastadora especialmente contra DDs

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.