Sign in to follow this  
Followers 0
TitiuBlack

Blog Brasileiro de WoWS

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

30 posts in this topic

Salve, salve galerinha.

Com prazer, lhes apresento o primeiro Blog Brasileiro de World of Warships. 

Blog criado com o intuito de divulgar dicas, tutoriais, gameplay, vídeos, imagens e tudo relacionado a este fantástico game.

Agradeço por dicas e sugestões de assuntos a serem abordados. 

Segue o link:

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Saudações de TitiuBlack. o7

6

Parabéns pela iniciativa

Conteúdo em nossa língua sempre é muito bem vindo

Edited by serasa_implacavel7

0

Heu marinheiros.

Estou ajudando o amigo TitiuBlack com o blog, se vocês viram os vídeos sabem que sou eu que geralmente que tomo as bombardas nos testes de mira e tiro em movimento :amazed: ahhaha.

Mas passei que para dizer que se vocês tiverem alguma idéia, sugestão ou até mesmo crítica para melhorar o blog, postem elas neste post ok? 

Vlws.

:honoring:

0

Instalei o jogo agora e comecei e vou começar a jogar, mais já tinha jogado na casa de um amigo, o jogo é muito foda ,,, VAMO PRA CIMA UHHHA

0

Alguém sabe se é but o desaparecimento de navios em combate? os caras atiram lançam torpedos e some já mandei para o suporte mas eles querem uma filmagem e não sei fazer isso, 

0

pessoal

alguem pode me explicar como e que meus creditos sumiram sem mais ou menos

simplesmente fico dois dias sem jogar e quando volto ta zero...alguem sabe me dizer pq?

0

Alguém sabe se é but o desaparecimento de navios em combate? os caras atiram lançam torpedos e some já mandei para o suporte mas eles querem uma filmagem e não sei fazer isso, 

Artifil...Os DD's(destroyers) tem uma fator chamado concealment(avistamento..) eles após uma distância ficam indetectavéis aos outros navios....procure sobre isso no Blog..tem informações mais detalhadas sobre isso....

Abr

0

pessoal

alguem pode me explicar como e que meus creditos sumiram sem mais ou menos

simplesmente fico dois dias sem jogar e quando volto ta zero...alguem sabe me dizer pq?

Créditos sumiram??? Nunca vi isso não...que eu saiba eles não tem validade....vc. não utilizou em algum navio ou upgrade?? Acho que sim e vc. não percebeu...Veja bem NADA é de graça(não existe almoço grátis...hahaha)...pesquisou um navio novo?? Vc. gasta XP e tambem créditos....pode ser isso...além das melhorias em navios tambem custarem créditos.....fique atento á isso.

Abraço.

Edited by Paul_Humungus

0

Po irmao

como disse fiquei dois dias sem jogar

quando entrei  tava zero

ja vi esse tipo de reclamaçao nos tanks

mas aqui??!?!

que eu saiba e me lembro nao pesquizei nenhum navio e muito menos comprei

agora paciencia

remamos de nov

mas vlw as ideias

inte

0

Por favor alguem me informa como se atira em aviões, comandos do telhado ou mouse.  Peguei um navio classe lll e já apareceu porta avioes mas não consigo entender como ativa essas armas anti-aéreas.     Outra pergunta, vaga só se consegue com $$$??

Edited by sapecalombo

0

Por favor alguem me informa como se atira em aviões, comandos do telhado ou mouse.  Peguei um navio classe lll e já apareceu porta avioes mas não consigo entender como ativa essas armas anti-aéreas.     Outra pergunta, vaga só se consegue com $$$??

Opa...atirar em aviões á automático, claro Cruzadores tem mais AA(anti-aérea) normalmente que Destroyers e BB´s...o que vc pode fazer é usar o Ctrl pra liberar o mouse e clicar nos aviões em que vc. quer atirar, isso comanda prioridade naquele alvo pra AA. Sobre os Slots vc. tem de vender(clique neles que aparece a opção) os navios anteriores pra poder comprar mais quando os slots que vem com o jogo acabam, ou então comprar como vc. disse(300 doblons por cada)...

Espero ter ajudado...Vc pode entrar tbm no Blog WoWSBR que tem muita informaçao útil por lá..

http://wowsbrasil.blogspot.com.br/

Vlw...Abr.

0

Ué? Não posso comprar modulos com dobrões só com exp?, então pra que servem os dobrões?

Serve para converter a EXP de navios premium ou elite em EXP LIVRE.

Com essa EXP LIVRE + EXP do seu navio você compra os módulos.

Além disso os dobrões você pode usar para comprar conta premium, navios, camuflagens, treinamento de novos capitães, etc......

0

[Content Moderated - Off Topic]

- 40BelowWGA

Edited by 40BelowWGA

0

- 40BelowWGA

Edited by 40BelowWGA

0

- 40BelowWGA

Edited by 40BelowWGA