Sign in to follow this  
Followers 0
LexHorvath

Guia Básico 1 - World of Warships

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

8 posts in this topic

Primeiro guia básico criado no canal para tirar a dúvida da galera sobre as coisas mais simples do jogo.

Primeira parte com Sistema Financeiro e Munições.

Iniciativa criada por falta de conteúdo nacional ajudando novos players.

Por gentileza se puderem comentar e curtir o video será de grande ajuda.

Até mais galera.

4

Parabéns pela iniciativa, realmente precisamos de mais conteúdo em português para ajudar e incentivar os novos jogadores.

1

Olá pessoal, estou jogando o WoW e me surgiu uma duvida, eu tento fixar a mira do destroyer no caso quando estou usando os torpedos em um alvo especifico para aparecer a rota possivel para atacar e não consigo apenas ela aparece quando no jogo é focado em algum alvo. Eu já cliquei com o direito do mouse como no WoT já usei control alt shift e até agota não conseguir deixar a mira em um para aparecer essa trajetoria cinza. Alguém poderia me dar uma ajuda.

0

Olá pessoal, estou jogando o WoW e me surgiu uma duvida, eu tento fixar a mira do destroyer no caso quando estou usando os torpedos em um alvo especifico para aparecer a rota possivel para atacar e não consigo apenas ela aparece quando no jogo é focado em algum alvo. Eu já cliquei com o direito do mouse como no WoT já usei control alt shift e até agota não conseguir deixar a mira em um para aparecer essa trajetoria cinza. Alguém poderia me dar uma ajuda.

Boa noite.

Apos setar os torpedos(com 3) tecle X pra alternar entre os alvos...mas acho q por default ele mira no mais perto.

Vlw.

:honoring:

0

Como usar a AA, tenho o cruzador ST.Louis, e não vejo ele atirar com AA quando tem aviões inimigos.Uso a tecla Ctrl  e posiciono o ponteiro do mouse no avião alvo,mas não vejo ele atirar. A tecla P pelo que entendi bloqueia as AA se estiver acionada, com aquele icone amarelo (off) .

Não tem nenhum tutorial das AA, seria bom dar uma dicas sobre isso.

Obrigado

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.