Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
WoWsNewsBot

Azur Lane: Quarta Onda

6 comments in this topic

Recommended Posts

119
[PROA]
Members
150 posts
24,258 battles

Riduculo, só pode ser coisa do identitárismo dos games, um evento que não deveria nunca ter sido pensado pra esse tipo de game, fica aqui minha manifestação de indignação, o sol nasce pra todos mas não sou obrigado esta no mesmo lugar onde onde esteja iluminado.

289
[STAR]
Members
640 posts
25,456 battles
4 hours ago, Kaigun_Toronaga said:

Riduculo, só pode ser coisa do identitárismo dos games, um evento que não deveria nunca ter sido pensado pra esse tipo de game, fica aqui minha manifestação de indignação, o sol nasce pra todos mas não sou obrigado esta no mesmo lugar onde onde esteja iluminado.

Sabe que tem a opção no jogo para remover conteúdo específico de cada evento, né?
Tipo tirar as camuflagens espaciais, os cosméticos de Transformers, Arpeggio, Hotwheels, Warhammer e etc.
Geralmente o WoWs faz colaborações com outros produtos que os jogadores utilizam pois tem mais chances de sucesso, uma colaboração que terminaria em fracasso (marketing, financeiramente, engajamento...) seria um desastre pra eventos futuros.

Edit: eu pessoalmente não gosto das camuflagens espaciais qnd outros jogadores estão usando pq é extremamente difícil de estimar a velocidade do alvo porque a fumaça da chaminé tem uma textura completamente diferente. Também não gosto das camuflagens do Rogue Wave pq tem temática de ferrugem

Edited by Cpt_JM_Nascimento

61
[MB-BR]
Wiki Lead, Volunteer Moderator, Privateers, Wiki Editor
117 posts
15,506 battles
13 minutes ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Sabe que tem a opção no jogo para remover conteúdo específico de cada evento, né?

Pois é, para quem não sabe, fica aqui, ó:

image.png.67a08e98ece2db5813b947ca79c6ca4d.png

13 minutes ago, Cpt_JM_Nascimento said:

uma colaboração que terminaria em fracasso (marketing, financeiramente, engajamento...) seria um desastre pra eventos futuros.

SIM!

Se tem quem quer gastar dinheiro com isso, deixa. Afinal não existe almoço grátis, mas tem os iludidos do F2P que acham que servidor, equipe de desenvolvimento, link internet, equipes de comunidades, escritório ao redor do mundo, etc, são grátis. Não são.. É os fãs desses conteúdos estão pagando por isso junto do pessoas do tempo premium, etc...

119
[PROA]
Members
150 posts
24,258 battles
On 5/28/2022 at 2:48 PM, Cpt_JM_Nascimento said:

Tipo tirar as camuflagens espaciais, os cosméticos de Transformers, Arpeggio, Hotwheels, Warhammer e etc.
Geralmente o WoWs faz colaborações com outros produtos que os jogadores utilizam pois tem mais chances de sucesso, uma colaboração que terminaria em fracasso (marketing, financeiramente, engajamento...) seria um desastre pra eventos futuros.

Edit: eu pessoalmente não gosto das camuflagens espaciais qnd outros jogadores estão usando pq é extremamente difícil de estimar a velocidade do alvo porque a fumaça da chaminé tem uma textura completamente diferente. Também não gosto das camuflagens do Rogue Wave pq tem temática de ferrugem

Eu sei jah fiz isso nas configurações, mas eu jah fiz nas pesquisas que esse tipo de promoção deveria vir como opcional, e não como uma regra, afinal era muito simples colocar nas missões de combate a opção não quero participar e estava resolvido, é simples.

45
[STAR]
Members
54 posts
8,991 battles
18 minutes ago, Kaigun_Toronaga said:

Eu sei jah fiz isso nas configurações, mas eu jah fiz nas pesquisas que esse tipo de promoção deveria vir como opcional, e não como uma regra, afinal era muito simples colocar nas missões de combate a opção não quero participar e estava resolvido, é simples.

Mas essas promoções de colaborações são opcionais. Os botões no portal de notícias do jogo tem como função medir o engajamento do conteúdo em questão da postagem e filtrar o tipo de conteúdo que tu quer fazer na sua conta. Como pode notar na imagem anexada ao Spoiler, é só não clicar no botão que o conteúdo da colaboração não estará presente no seu porto. Caso tenha apertado por acidente e ainda não bastasse utilizar os filtros de conteúdo disponíveis dentro do jogo, tu podes simplesmente dispensar a comandante, vender as camuflagens da colaboração e esquecer a bandeira comemorativa existe. Existe outros problemas nesta collab que valem a pena comentar (como não estar disponível de eu comprar uma das comandantes individualmente ao invés ter que rodar o RNG pago das caixas), mas o aspecto optativo é algo que os desenvolvedores já resolveram já faz tempos.

Spoiler

image.thumb.png.d44a962a8ddcda18256de364efc22410.png

Edited by A_Galvs

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.