Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Marakutaia

Calendário de Eventos da Comunidade

3 comments in this topic

Recommended Posts

20
[STAR4]
Members
26 posts
29,960 battles

Sim foi um avanço e tanto criar um calendário em português com os principais acontecimentos , facilita muito . Parabéns !

Agora já passou da hora de dar o próximo passo e melhorar o layout daquilo , um jogo que prima pelos gráficos e pela beleza num "orna" aquele calendário feito no excel do ginásio , todo fora de dimensão e esquadro. 

995
[WG]
[WG]
Administrator
481 posts
8,046 battles

Eu faço tudo a mão por código que aprendi sozinho, e uso 1920x1080 para testar. Realmente para qualquer outra resolução pode vai fora das linhas, A única saída que sei seria fazer em formato de listagem. Se acharem melhor que o calendário posso fazer. Se alguém souber como posso melhorar fico feliz de tentar fazer. Nesse momento os devs não tem o tempo de implementar permanentemente. 

• Cool 1

20
[STAR4]
Members
26 posts
29,960 battles

Pow Maredraco assim dá vontade de sentar no meio fio contigo e chorar junto ! rs . Já imaginava que fosse feito desse jeito. Eu não tenho condições e nem conhecimento pra ajudar , vamos torcer pra alguém que entenda aparecer .

Edited by Marakutaia

For security reasons, please do not provide your personal data or the personal data of a third party here because we might be unable to protect such data in accordance with the Wargaming Privacy Policy.

Guest
You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.