0 Matheus1_winner Members 0 posts 973 battles Report post #1 Posted April 23, 2022 toda vez que eu entra em uma batalha o jogo trava, por isso estou com com penalidade de conduta antidesportiva. Share this post Link to post Share on other sites
72 [MB-BR] Ripper200 Wiki Lead, Volunteer Moderator, Privateers, Wiki Editor 136 posts 16,713 battles Report post #2 Posted April 24, 2022 Toda vez? Sua placa de video esta dentro do mínimo requerido? Ela faz DX.12? Share this post Link to post Share on other sites
0 anonym_G46qskRiD3u3 Members 21 posts Report post #3 Posted April 24, 2022 O meu travava e as vezes nem conseguia jogar, baixei tudo nos graficos e desliguei tudo o que dava pra desligar nas configurações, depois só ficou bom mesmo, quando no meu caso, não tinha colocado nenhuma exclusão no windows defender, ele ficava lendo o jogo junto com a máquina, as vezes até deletava arquivos mas o steam consertava, depois das exclusões não tive mais problemas, as vezes cai a conexão em certos dias, mas jogo sem problemas e nunca mais tive problemas de jogo faltando arquivos. Share this post Link to post Share on other sites
9 [DLAW] DoidodeAcidoMane Members 23 posts 3,517 battles Report post #4 Posted June 25, 2022 o meu anda travando durante a partida, como se os navios em movimento ficassem estáticos ou com queda significativa de frames Share this post Link to post Share on other sites
72 [MB-BR] Ripper200 Wiki Lead, Volunteer Moderator, Privateers, Wiki Editor 136 posts 16,713 battles Report post #5 Posted June 26, 2022 Qual a sua placa de vídeo? Share this post Link to post Share on other sites
0 anonym_2SWsjNsFKSJ3 Members 5 posts Report post #6 Posted July 2, 2022 Primeiro é bom habilitar anti virus pra não ler a pasta do jogo nem o exe do world warship, depois coloca tudo no minimo e desliga o que puder nas configurações de video do jogo, se continuar travando é a internet, mas o antivirus causa bastante problemas se nao configurar pra deixar o jogo em paz. Share this post Link to post Share on other sites