Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
WoWsNewsBot

[Resultados] Caça aos Ovos de Páscoa

16 comments in this topic

Recommended Posts

48
[MBRA]
Members
246 posts
22,950 battles

Algo errado!!

Consegui mais que 400 ovos de páscoa na temporada 1....recebi só o super container! Cadê o restante??

10k de carvão...3 containeres tente a sua sorte, as camus....nada entrou! Nada!

Em tempo...

As recompensas da corrida 1 vieram...não sei se atrasadas ou foi falha mesmo. Mas vieram!

Obrigado.

Edited by willhorv

48
[MBRA]
Members
246 posts
22,950 battles

Aliás...vieram 100 sinais no super container!

Está na hora de mudar isto...é frustrante receber sinais pouco usuais em um super container! Parece até manipulado isso...

72
[MB-BR]
Wiki Lead, Volunteer Moderator, Privateers, Wiki Editor
135 posts
16,702 battles
15 hours ago, willhorv said:

Aliás...vieram 100 sinais no super container!

Está na hora de mudar isto...é frustrante receber sinais pouco usuais em um super container! Parece até manipulado isso...

Da um pulinho no ARSENAL ==> COMUNIDADE NAVAL ==> SUPER CONTAINER (https://armory.worldofwarships.com/pt-br/category/community/5000001188) que lá estão descritas as probabilidades.

48
[MBRA]
Members
246 posts
22,950 battles

Quanto a probabilidade dos Super container...sei delas...mas as que mais saem são sinais de combate (16%) e camus (18%)....no caso de sinais a que me refiro, peguei em uma ocasião de 100 sinais de colisão...é chato isso. Tanta expectativa pra nada.

Mas gosto de SC. 

• Haha 1

72
[MB-BR]
135 posts
16,702 battles
5 hours ago, willhorv said:

Quanto a probabilidade dos Super container...sei delas...mas as que mais saem são sinais de combate (16%) e camus (18%)....no caso de sinais a que me refiro, peguei em uma ocasião de 100 sinais de colisão...é chato isso. Tanta expectativa pra nada.

Mas gosto de SC. 

A vida é como ela é, né, willhorv. Dessas aí eu tenho um valor com 4 dígitos. Um dia eu uso tudo isso =)

• Funny 1

Members
21 posts

Eu to gostando do evento é mais justo que outros que pedem apenas aleatória ou classificatória, certos tiers alto de navio e em específico certo tipo de tiro como acertos de torpedo e seu navio não tem torpedo 😂. Tbm consegui 4 digtos de ovos mas o carvão é meu objetivo, minha sorte é meu azar, gosto muito das embarcaçoes do eixo é difícil mas se ganho navios são aliados.

Mais uma idéia, como existe o leilão deveria haver um jeito de anunciar pra trocar navios. Só não sei se seria facil a transferencia.

°° )

• Cool 1

72
[MB-BR]
135 posts
16,702 battles

Pessoal, ja foi explicado que esse evento será premiado de forma "manual". 

As equipes "locais" vão manualmente conferir os resultados, elaborar uma spreadsheet e enviar para a equipe da organização do evento que, advinhem, manualmente ira colocar o premio na conta de cada um.

Notaram que vai demorar, né! =)
Mas vem.

• Cool 1

48
[MBRA]
Members
246 posts
22,950 battles

Ganhei da primeira corrida.

Agora falta da segunda corrida...

Mas isto ser manual é algo tosco nos dias de hoje não!

Ahh ta...Estão usando as centrais de dados e informações da época dos navios....entendi!

Até "datilografar" tudo e passar os "memorandos" em duas cópias "Kardex" vai tempo! kkkkk

• Funny 1

48
[MBRA]
Members
246 posts
22,950 battles
19 hours ago, Det0naMarkBR said:

Os prêmios vão entrar na conta ate no máximo as 18:59 de do dia 28.

image.thumb.png.0a19bf5d92c36aa4d6c2922f1db2c560.png

veio não...kkk

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.