Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Blitzkrieg_076

navios com 2 níveis de diferença se enfrentando

5 comments in this topic

Recommended Posts

0
[V3NOM]
Members
3 posts
3,196 battles

Olá a todos, como muitos já sabem balanceamento não é um dos fortes da Wargaming no World of Warships, quem nunca pegou um navio Tier 6 e na primeira batalha não caiu contra um time com a maioria dos navios Tier 8 e se não morreu com apenas 1 salva sofreu na batalha, minha proposta retirar esse tipo de diferença mesmo que resulte em uma fila de espera com maior duração acredito que muitos de vocês já se encontraram em uma situação como essa pois não tem como balancear esse tipo de batalha pois sempre os navios de maior nível vão superar os de menor nível.

7
[ZUMBI]
Members
18 posts

Concordo plenamente! Tenho todos os tiers, mas quando quero jogar com um tier VIII, vem pancada dos X. Se eu quisesse jogar com os X, teria escolhido um igual!
Simples assim!

30
[STAR]
Members
43 posts
17,476 battles

Sendo bem honesto, dá pra brigar de boas com tier mais baixo contra os tiers mais altos, alguns inclusive tem canhões bastante parecidos.

O que acaba pegando um pouco é a questão de overmatch em relação Battleship x Cruzador, onde em muitos casos não tem o que fazer só aceitar e tem o caso do cenário mais complicado é onde você tá de cruzador tier 8 em partida contra tier 10 que na maioria das vezes você é o único sem ter cura disponível salvo em algumas poucas exceções linhas como na britânica e na nova holandesa.

39
[TRETA]
Beta Testers
251 posts
26,646 battles
On 8/13/2021 at 7:10 PM, Blitzkrieg_076 said:

Olá a todos, como muitos já sabem balanceamento não é um dos fortes da Wargaming no World of Warships, quem nunca pegou um navio Tier 6 e na primeira batalha não caiu contra um time com a maioria dos navios Tier 8 e se não morreu com apenas 1 salva sofreu na batalha, minha proposta retirar esse tipo de diferença mesmo que resulte em uma fila de espera com maior duração acredito que muitos de vocês já se encontraram em uma situação como essa pois não tem como balancear esse tipo de batalha pois sempre os navios de maior nível vão superar os de menor nível.

Cara isto é um perrengue que nunca vai ser corrigido.

Porque ?

Porque isto é uma pirâmide... O tier mais baixo sempre sera a base e tera que sofrer o peso de tudo sempre.

Mas não se iluda, tem navio tier 6 que topa tier 8 de boa, e tem tier 8 que topa qualquer tier 10 de boa... é fácil ? Não não é, só é possível para jogadores que ja tem boa experiência no jogo.

Exemplo o Tier 8 Talin, tem um alcance razoável e se manter uma distancia boa a pondo de poder manobrar e se esquivar dos tiros, pode trocar tiros com muitos Tier 10 e ainda sair vivo...

Outro tier 8 que da trabalho para tier 10 é o Charles Matel, manobrando e usando o seu range total também é bem chato de enfrentar...

Em fim, tem navios e jogadores, quando  a composição ajuda,  ele até pode render bem, mas quando o jogador não entende o limite do seu navio e não sabe se posicionar, ele vai sofrer horrores no jogo.

Members
3 posts
2,568 battles
On 8/15/2021 at 11:05 AM, Fabio_Tuze said:

Tenho todos os tiers, mas quando quero jogar com um tier VIII, vem pancada dos X.

Tier VIII é roubada mesmo. Desce todo morro IX e X para o assalto. Quem sabe evita esse nível.

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.