Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
GATIN_CARAMELLO

Bug de torpedo fazendo curva.

17 comments in this topic

Recommended Posts

52
[MBSUL]
Members
111 posts
18,803 battles

Queria saber se o bug de torpedo fazendo curva ja foi resolvido ou não ?? pois não sai nada falando sobre isso.

• Cool 1

58
[DIVB2]
[DIVB2]
Members
96 posts
20,038 battles

Cara, pelas experiências que estou tendo nas ultimas partidas, ainda não foi resolvido. Uns amigos meus ainda estão relatando a mesma coisa. Espero que na quarta-feira com a atualização do 10.7 eles tenham conseguido corrigir. Está ruim de jogar DD pois não dá pra confiar nos torpedos.

• Cool 1

757
[WG]
[WG]
Administrator
410 posts
5,609 battles
16 hours ago, GATIN_CARAMELLO said:

pois não sai nada falando sobre isso.

Não só eu já respondi em português mas também em inglês. Nos ultimo 2 bate papos e nas ultimas 3-4 live streams. Além de em live stream no nossos CCs e eles ja responderam. Já respondi no Dicord, Facebook. Já foi respondido aqui no fórum. Já foi respondido diversas vezes pelos times EU em varias línguas. Faltou alugar um avião com uma faixa amarela. Ainda estamos tentando resolver.

• Cool 1

52
[MBSUL]
Members
111 posts
18,803 battles
5 hours ago, Maredraco said:

Não só eu já respondi em português mas também em inglês. Nos ultimo 2 bate papos e nas ultimas 3-4 live streams. Além de em live stream no nossos CCs e eles ja responderam. Já respondi no Dicord, Facebook. Já foi respondido aqui no fórum. Já foi respondido diversas vezes pelos times EU em varias línguas. Faltou alugar um avião com uma faixa amarela. Ainda estamos tentando resolver.

de boa , é que eu estava na duvida. 

757
[WG]
[WG]
Administrator
410 posts
5,609 battles
10 minutes ago, GATIN_CARAMELLO said:

de boa , é que eu estava na duvida. 

Eu acabei de receber informações que não foi possível por no 10.7. Queremos tentar por no 10.8 no mais tarde mas nada é garantido infelizmente.

• Cool 1

50
[NFJF]
Members
53 posts
8,426 battles
11 hours ago, Maredraco said:

Olha, no Fórum eu só vi UM post do Happa lá atrás falando que estavam olhando. Não vi nenhuma atualização oficial desde então. Se falaram na stream, sinto muito, não vou ficar assistindo sei lá quantas horas são pra pegar todas as informações. Discord muita gente não tem e as mensagens ficam perdidas rapidamente também. Facebook se responderam em algum comentário obviamente que muita gente não vai ver. O lugar mais importante, centralizado e fácil de achar que era no post oficial do bug que tem no fórum, criado por um membro da WG, vocês não deram nenhuma atualização. E ainda vem fazer piadinha como se já tivessem informado claramente várias vezes, pelo amor né.

Edited by Josysclei
  • Cool 1

Members
2 posts
504 battles
12 hours ago, Josysclei said:

Olha, no Fórum eu só vi UM post do Happa lá atrás falando que estavam olhando. Não vi nenhuma atualização oficial desde então. Se falaram na stream, sinto muito, não vou ficar assistindo sei lá quantas horas são pra pegar todas as informações. Discord muita gente não tem e as mensagens ficam perdidas rapidamente também. Facebook se responderam em algum comentário obviamente que muita gente não vai ver. O lugar mais importante, centralizado e fácil de achar que era no post oficial do bug que tem no fórum, criado por um membro da WG, vocês não deram nenhuma atualização. E ainda vem fazer piadinha como se já tivessem informado claramente várias vezes, pelo amor né.

Bom, mas tu entendeu/leu agora que não rolou para a 0.10.7 e que estão tentando para a 0.10.8? E que tentar não significa, por uma N quantidade de motivos, conseguir colocar na 0.10.8?

Edited by HalseyWasWrong

757
[WG]
[WG]
Administrator
410 posts
5,609 battles
On 8/10/2021 at 8:40 PM, Josysclei said:

E ainda vem fazer piadinha como se já tivessem informado claramente várias vezes, pelo amor né.

Quem fez piada? Se você não viu nos lugares que foi postado isso acontece. Além disso se eu tivesse que ficar postando "não temos atualizações para este problema, ele ainda não foi corrigindo. Estamos trabalhando em corrigir isso o mais rápido possível." para todo bug todo dia para manter você atualizado em 3 plataformas eu não teria tempo de fazer mais nada. Quando for corrigido nos vamos por no patch notes junto com as outras correções. Enquanto não vê no patch notes e já falamos uma vez que estamos corrigindo então a resposta é: "não temos atualizações para este problema, ele ainda não foi corrigindo. Estamos trabalhando em corrigir isso o mais rápido possível." Se você precisa saber de 100% tudo que esta ocorrendo e quando: https://wargaming.com/en/careers/

8,725
[WORX]
Members
14,847 posts
21,260 battles
On 8/9/2021 at 2:24 PM, GATIN_CARAMELLO said:

Queria saber se o bug de torpedo fazendo curva ja foi resolvido ou não ?? pois não sai nada falando sobre isso.

Para aqueles que têm o bug do torpedo (aquele relatado em outubro de 2020, está nas notas de patch do jogo anteriores. Relatórios recentes afetando alguns jogadores, não todos). Será instalado para o próximo patch (talvez).

Felizmente, não tenho problemas com torpedos .. Eu sinto muito por aqueles que estão, mas a correção está chegando no próximo patch.

50
[NFJF]
Members
53 posts
8,426 battles
1 hour ago, Maredraco said:

Quem fez piada? Se você não viu nos lugares que foi postado isso acontece. Além disso se eu tivesse que ficar postando "não temos atualizações para este problema, ele ainda não foi corrigindo. Estamos trabalhando em corrigir isso o mais rápido possível." para todo bug todo dia para manter você atualizado em 3 plataformas eu não teria tempo de fazer mais nada. Quando for corrigido nos vamos por no patch notes junto com as outras correções. Enquanto não vê no patch notes e já falamos uma vez que estamos corrigindo então a resposta é: "não temos atualizações para este problema, ele ainda não foi corrigindo. Estamos trabalhando em corrigir isso o mais rápido possível." Se você precisa saber de 100% tudo que esta ocorrendo e quando: https://wargaming.com/en/careers/

Tudo que eu estou dizendo é que existe um tópico no fórum, em destaque, criado por um funcionário da WG para tratar sobre o assunto e ele não recebeu nenhuma atualização. Não precisava ter "postado em várias plataformas diferentes", bastava ter postado lá. E não precisa atualizar todo dia, mas poxa, tem mais de 2 meses com o problema e zero notícias no post oficial?? 

wowsbug.JPG.68e67aad4830c0e98badf92e398aef80.JPG

• Cool 1

757
[WG]
[WG]
Administrator
410 posts
5,609 battles

Tem zero respostas pois não tem nenhuma novidade. Fora que essa pessoa saiu da empresa. Eu não fico indo nos fóruns NA. Eu não ficava olhando o que os outros estão fazendo nas outras regiões tenho bastante coisa para fazer já no lado Brasil. 

757
[WG]
[WG]
Administrator
410 posts
5,609 battles

Só para avisar, caso alguém não viu eu postei a resposta no tópico indicado e estarei usando o tópico do Hapa para informar vocês aqui no fórum.

• Cool 3

8,725
[WORX]
Members
14,847 posts
21,260 battles
27 minutes ago, ediomar15 said:

Alguém sabe informar se já resolveram o bug dos torpedos fazendo curva?

@Maredraco nos diz que para a próxima instalação, ele estará pronto. Talvez.

757
[WG]
[WG]
Administrator
410 posts
5,609 battles

Eu testei no PT 10.8 e parece que foi resolvido mas eu vou pedir que a galera entre la e teste por favor.

• Cool 1

52
[MBSUL]
Members
111 posts
18,803 battles
57 minutes ago, Maredraco said:

Eu testei no PT 10.8 e parece que foi resolvido mas eu vou pedir que a galera entre la e teste por favor.

Eu joguei , parece que o problema foi sanado.

• Cool 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.