Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
xavier_556

Reajuste no Valor de EliteCXP por Dispensar Comandantes

1 comment in this topic

Recommended Posts

185
[BTRDS]
Members
514 posts
16,283 battles

Com o Rework no sistema de capitães que veio na Update 10.0 houve muitas mudanças importantes, umas muito bem vindas (como as skills sendo separadas por classe; aumento no número máximo de pontos de 19 para 21), outras vistas com desconfiança (skills inúteis ou c/ trade-offs malucos) e outras coisa que foram detestadas (quantidade insana de XP para upar de 19pts para 21pts - 1,2M EliteCXP). Mas a questão que quero abordar é o novo sistema de dispensa de capitães, que agora permite que mediante um pagamento (de créditos ou dobrões, dependendo da opção escolhida) se receba uma porcentagem da XP de Comandante acumulada por ele, o que é algo muito positivo mas o problema é a porcentagem dessa XP.

Atualmente é ofertado 25% ou 100% da XP (Créditos ou Dobrões, respectivamente), só que quando consideramos que um capitão de 19pts tem uma XP acumulada de 1,7 Milhão percebemos que 25% (427 mil) é muito pouco e o valor em Dobrões cobrado por 100% é insanamente alto (15,5 mil, mais caro que qualquer T8 no Arsenal). De uma coisa é certa, WG tem que: ou aumentar a porcentagem desse pacote por créditos para algo acima dos 40% e fazer promoções de 50% ou mais em eventos comemorativos (Final de Ano e Aniversário do WoWS); ou baixar drasticamente o preço da opção por Dobrões;

shot-21_06.23_20_10.13-0624.thumb.jpg.2e478388d74c46c7a04aaadd7c5de3f4.jpg

Edit: Esse capitão era o que usava nos meus DDs Americanos antes de receber o Alexander Ovechkin, desde então deixo ele parado na reserva junto de outros 5 capts de 19pts que não tem mais utilidade para mim. São 10 créditos para cada 1 CommanderXP convertida em EliteCXP, eu não me importaria em pagar uma taxa de 15 para 1 desde que eu recebesse 50% da CommanderXP do capitão que estou dispensando (854 mil EliteCXP por ~13M).

Edited by xavier_556

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.