Jump to content
andersonluis_paschoali

Um membro do Clã se tornou Comandante por um erro

3 comments in this topic

Recommended Posts

Members
0 posts
3,079 battles

Fundei um Clã a pouco mais de 100 dias com ênfase na Comunidade Brasileira. Já temos cerca de 25 membros. Ontem eu estava fazendo a administração aceitando novos membros e excluindo membros inativos quando percebi que não conseguia excluir um membro e o jogo travou. Hoje pela manhã entrei no jogo e percebi que por algum motivo ele é o novo Comandante.

Se fosse um dos meus amigos do Clã no Discord eu pediria sem problemas, mas é um membros desconhecido e inativo a mais de 20 dias. Por favor, existe algum jeito de reverter isso? Ou será o fim do Clã...

OBS: Pensei em ir direto ao suporte do jogo, mas não achei nenhum tópico em específico para isso, se alguém puder me direcionar pra onde mandar isso.

185
[BTRDS]
Members
514 posts
16,212 battles

o @Maredraco provavelmente irá te ajudar de uma forma mais clara, mas por mim eu criaria o ticket na seção de "Gerenciamento de Conta" > "Alterar dados da Conta" > "Alterando informação no Gerenciamento da Conta", como não tem uma seção só pra abrir ticket sobre problemas de Clãs o jeito é abrir em uma outra seção e no texto do ticket informar o problema e torcer para ser possível reverter essa burrada, por que isso que aconteceu foi nada mais que você selecionando um membro do clã e clicando no botão errado...

668
[WG]
[WG]
Administrator
354 posts
5,007 battles

Acho bem difícil a empresa se envolver no problema de Cla mas por ticket seria a melhor opção. Se não resolver posso dar uma olhada mas não posso prometer nada.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.