Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.

4 comments in this topic

Recommended Posts

38
[MBSUL]
Members
103 posts
18,359 battles

Joguei com o Flint pelo menos 5 batalhas e percebi que ele esta mais confortável para se joga.

fiz danos de 103 k , 69 k ,99 k , media de partida essas entre tier 8 a tier 6 agora contra tier 10 fiz media de 50 k.

Na minha opinião esse leve buffer no Flint tornou o navio confortável porém se ele tivesse 12.5  de ranger seria ideal ,

mais o navios esta bom para ser joga !

• Cool 1

Members
229 posts
16,698 battles

Deram um upgrade ... Se fosse de 13.5 ia ser perfect ... Se Kutuzov e Smolensk podem atiram dentro de smoke a 15km+ porque o Flint não pode?  :cap_haloween:

• Thanks 1

722
[WG]
[WG]
Administrator
393 posts
5,248 battles
22 hours ago, GATIN_CARAMELLO said:

Joguei com o Flint pelo menos 5 batalhas e percebi que ele esta mais confortável para se joga.

fiz danos de 103 k , 69 k ,99 k , media de partida essas entre tier 8 a tier 6 agora contra tier 10 fiz media de 50 k.

Na minha opinião esse leve buffer no Flint tornou o navio confortável porém se ele tivesse 12.5  de ranger seria ideal ,

mais o navios esta bom para ser joga !

Teve sucesso? :)

Viu pessoal, so dar o feedback direitinho. Não acho que vamos subir mais o range neste momento. Estamos ficando de olho nos numeros.

• Cool 3

38
[MBSUL]
Members
103 posts
18,359 battles
2 hours ago, Maredraco said:

Teve sucesso? :)

Viu pessoal, so dar o feedback direitinho. Não acho que vamos subir mais o range neste momento. Estamos ficando de olho nos numeros.

tem ser justo esses 800m a mais foi um divisor pra ele na minha opinião , por que você consegue manobra o navio com pouco de folga mesmo sobre fogo.

até mesmo quando você for joga irá nota a diferença. pra começo 11.9 deu um grau nele mais se fosse 12.5 acho que seria o ponto final dele.

Outra coisa que acho é que wg podia olha as secundaria, tudo bem que ela pode atira dos dois lados mais esses -35% para os -60% que tem no capitão estão fazendo a diferença. isso é assunto pra outro dia.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.