Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Souza_SB

Reset de habilidades de comandantes na atualização 0.10.4

1 comment in this topic

Recommended Posts

41
[-BGU-]
Members
56 posts
6,098 battles

Um artigo no Blog do Desenvolvedor (  https://blog.worldofwarships.com/blog/14 1 ) descreve as mudanças planejadas nas habilidades dos comandantes para a próxima atualização para encouraçados, cruzadores, contratorpedeiros e porta-aviões.

Apesar do fato de que essa mudança se aplica a todos os tipos de navios, apenas os comandantes de encouraçados serão capazes de redefinir suas habilidades gratuitamente, já que a WG diz que "com o lançamento da 0.10.4, todos os comandantes que aprenderam 'Dead Eye' terão suas habilidades redefinidas de graça. Habilidades de outras classes não serão reiniciadas". Na minha opinião isso não é lá muito justo. Por exemplo, eu não escolhi "Fearless Brawler" para meu comandante do Kleber porque, na época, não achei que a penalidade no ocultamento do navio seria uma boa troca e gastei 4 pontos em "Localização por Rádio". Mas agora, WG está removendo a penalidade e eu acho que "Fearless Brawler" vai ser muito melhor do que "Localização por Rádio", pelo menos enquanto eu não tenho pontos suficientes para gastar nas duas. 

Este é apenas um exemplo, mas acho que se aplica a muitos outros navios de diferentes tipos e espero que WG mude de ideia até o lançamento da próxima atualização e torne possível que cada jogador possa redefinir suas habilidades de comandante gratuitamente.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.