Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Thalles_Lour

Seria Interessante incluir Navios Auxiliares (suprimentos) ao Game? Discussão.

4 comments in this topic

Recommended Posts

4
[DIVB2]
Members
3 posts
1,194 battles
Tenho pouco tempo de game e estudo dele pra opinar sobre minucias dos navios e do próprio servidor, mas tenho essa ideia desde a primeira partida que joguei.

Talvez uma novidade dentro do game que revolucionaria as partidas poderia ser um novo tipo de navio, um navio de "Suprimentos" ou "Auxiliares" como são mais chamados, já há essas classes em outros games, mas não nos de Navios (ainda...).

Ele seria apenas um por partida, não teria poder de fogo ( canhões, torpedos, AA... )
Talvez possa sofrer danos e também capturar objetivos. (Mas os Devs da firma podem saber melhor disso.)
Poderia ter a visão de espectador do mapa todo, igual a câmera livre pós morte, mas não descobriria os inimigos, então não seria vigilância.

Teria habilidades pra influenciar na intensidade de jogo e atitudes do time.
 Exemplo:
  • Aumentar a velocidade dos navios aliados em 5% por certo tempo -
     
  • Diminuir a chance de incêndio em aliados por certo tempo. -
     
  • Aumentar o tempo de fumaça em 15% durante certo tempo. -


Entre outras coisas que um suprimento serviria em navios, realmente seria um auxiliar na batalha, teria que entender como anda a partida pra poder ajudar o time, e talvez um bom suprimento na hora certa pode mudar um game quase perdido.

Sei que apenas entram navios históricos no game, mas tem muitos navios que talvez serviriam em auxílio no game mesmo não sendo de combate, mas tem história. Não sei se consegui expor claramente a proposta mas é por ai...
feedbacks são bem vindos.
Grato pela atenção!


Exemplo de Navio:



800px-Jeremiah_O'Brien_side.JPG

  • Meh 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
447
[SALTY]
Beta Testers
722 posts
8,243 battles

Cara, tem um uma seção do fórum especificamente para postagem em português.

O fórum Geral é exclusivamente em Inglês por um bom motivo, facilitar a comunicação entre um bando de gente que fala pelo menos quatro línguas diferentes (Inglês Francês, Espanhol e Português, línguas majoritárias no servidor NA).

Você não só não terá uma discussão aqui, como também provavelmente vai receber uma advertência por postar fora do lugar apropriado.

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1,780
[CLUMP]
Members
2,051 posts
2,424 battles

That Portuguese though :Smile_hiding: No I don't speak Portuguese I just guessed :Smile_teethhappy:

  • Boring 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
26
[MB-BR]
Wiki Lead, Volunteer Moderator, Privateers, Wiki Editor
59 posts
12,244 battles

Eu acredito que seria uma mecânica MUITO interessante. Um BB, tipo o Iowa HISTÓRICAMENTE FALANDO, tem munição suficiente em seus paióis para 100 disparos por canhão, deixando mais claro, 100 salvas completas de broadside, e como os jogos duram no máximo 20 minutos, um BB dispara no MÁXIMO 39 salvas,. 
HISTORICAMENTE FALANDO nenhum DD carrega recarga de torpedos na quantidade que um DD normal dispara no jogo, nem falo do Kamikaze R. E nem mesmo cruzadores leves como o câncer, digo, o Smolensk, carregam munição para aquele spam de HE que a gente vê e está "acostumado", não quero nem comentar do aquecimento dos canos forçando a parada de tiro. A temida metralhadora MG 42 alemã quando em fogo rápido tinha que trocar de cano a cada 150 disparos, coisa que uma guarnição bem treinada fazia em até 7 segundos. Mas é coisa que um navio, como o citado Smolensk, não pode fazer no mar, né, só no porto.
Sim, acredito que navios auxiliares para repor munição dos navios leves seja uma ideia interessante, mesmo que eles sejam invulneráveis pro inimigo. A mecânica é ir lá e recompletar o paiol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×