Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Thalles_Lour

Seria Interessante incluir Navios Auxiliares (suprimentos) ao Game? Discussão.

2 comments in this topic

Recommended Posts

4
[DIVB2]
Members
3 posts
1,194 battles
Tenho pouco tempo de game e estudo dele pra opinar sobre minucias dos navios e do próprio servidor, mas tenho essa ideia desde a primeira partida que joguei.

Talvez uma novidade dentro do game que revolucionaria as partidas poderia ser um novo tipo de navio, um navio de "Suprimentos" ou "Auxiliares" como são mais chamados, já há essas classes em outros games, mas não nos de Navios (ainda...).

Ele seria apenas um por partida, não teria poder de fogo ( canhões, torpedos, AA... )
Talvez possa sofrer danos e também capturar objetivos. (Mas os Devs da firma podem saber melhor disso.)
Poderia ter a visão de espectador do mapa todo, igual a câmera livre pós morte, mas não descobriria os inimigos, então não seria vigilância.

Teria habilidades pra influenciar na intensidade de jogo e atitudes do time.
 Exemplo:
  • Aumentar a velocidade dos navios aliados em 5% por certo tempo -

• Diminuir a chance de incêndio em aliados por certo tempo. -

• Aumentar o tempo de fumaça em 15% durante certo tempo. -

Entre outras coisas que um suprimento serviria em navios, realmente seria um auxiliar na batalha, teria que entender como anda a partida pra poder ajudar o time, e talvez um bom suprimento na hora certa pode mudar um game quase perdido.

Sei que apenas entram navios históricos no game, mas tem muitos navios que talvez serviriam em auxílio no game mesmo não sendo de combate, mas tem história. Não sei se consegui expor claramente a proposta mas é por ai...
feedbacks são bem vindos.
Grato pela atenção!

Exemplo de Navio:

800px-Jeremiah_O'Brien_side.JPG

• Cool 1

28
[MDB]
Members
24 posts
8,866 battles

Deu para entender perfeitamente a sua proposta e de fato na 2º guerra mundial a maior frota era de longe de navios de suprimentos. Por melhor e mais bem intencionada que seja sua idéia acredito que dificilmente ela tomará corpo pelo menos no que diz respeito ao modo principal do jogo, ou seja, colocar uma classe de suprimento em meio a uma batalha 12vs12 e ainda criar uma árvore de pesquisa e grind para esse tipo de navio. Talvez, seja uma idéia para uma missão de operação, ou algum evento temporário especial.

Além disso a desenvolvedora já tem problemas demais com balanceamento das classes existentes (Encouraçados, Cruzadores, Destróieres  e Porta Aviões), que por sua vez tem diferentes mecânicas para cada tipo de nação. Hoje já deve ter algo em torno de 500 navios, sendo lançados aproximadamente outros 50 a cada ano. Imagina balancear tudo isso (na verdade na minha opinião o trabalho de balanceamento é bem ruim da desenvolvedora) e ainda se preocupar em desenvolver e aplicar uma nova classe ao jogo.

Outro parâmetro que você pode levar em consideração é a dificuldade que eles estão tendo de inserir a classe de submarinos.... isso se arrasta desde que comecei a jogar há +- 2 anos e não conseguem implementar sem quebrar o jogo. Já tentaram acredito que em duas oportunidades em eventos temporários especiais, fora do contexto principal do jogo.

• Cool 1
  • Thanks 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.