Jump to content
You need to play a total of 20 battles to post in this section.
Thalles_Lour

Seria Interessante incluir Navios Auxiliares (suprimentos) ao Game? Discussão.

5 comments in this topic

Recommended Posts

4
[DIVB2]
Members
3 posts
1,185 battles
Tenho pouco tempo de game e estudo dele pra opinar sobre minucias dos navios e do próprio servidor, mas tenho essa ideia desde a primeira partida que joguei.

Talvez uma novidade dentro do game que revolucionaria as partidas poderia ser um novo tipo de navio, um navio de "Suprimentos" ou "Auxiliares" como são mais chamados, já há essas classes em outros games, mas não nos de Navios (ainda...).

Ele seria apenas um por partida, não teria poder de fogo ( canhões, torpedos, AA... )
Talvez possa sofrer danos e também capturar objetivos. (Mas os Devs da firma podem saber melhor disso.)
Poderia ter a visão de espectador do mapa todo, igual a câmera livre pós morte, mas não descobriria os inimigos, então não seria vigilância.

Teria habilidades pra influenciar na intensidade de jogo e atitudes do time.
 Exemplo:
  • Aumentar a velocidade dos navios aliados em 5% por certo tempo -

• Diminuir a chance de incêndio em aliados por certo tempo. -

• Aumentar o tempo de fumaça em 15% durante certo tempo. -

Entre outras coisas que um suprimento serviria em navios, realmente seria um auxiliar na batalha, teria que entender como anda a partida pra poder ajudar o time, e talvez um bom suprimento na hora certa pode mudar um game quase perdido.

Sei que apenas entram navios históricos no game, mas tem muitos navios que talvez serviriam em auxílio no game mesmo não sendo de combate, mas tem história. Não sei se consegui expor claramente a proposta mas é por ai...
feedbacks são bem vindos.
Grato pela atenção!

Exemplo de Navio:

800px-Jeremiah_O'Brien_side.JPG

• Cool 1

1,068
[SHOOT]
[SHOOT]
Beta Testers
4,347 posts
13,082 battles

I don't know about discovering the enemy team, but as a ship to repair friendly ships or replenish consumables would be a very cool addition to the game. Also, a repair should wouldn't always be defenseless, as was the case with the USS Faulton (https://en.m.wikipedia.org/wiki/USS_Fulton_(AS-11)) she carries 4 Fletcher 5/38 DP guns. Auxiliary ships would open a new chapter and usher in a new balance in WoWs. It's a great idea. :cap_like:

• Thanks 1

Members
116 posts
7,600 battles

Had to translate this, was this meant for the Spanish board?

I mean the issue here isn't the effects, even the devs considered Auxiliary effects for carriers, or even the armament, heck it's not even the (lack of) armor, it's the speed. These ships are going to be undoubtedly very slow, prone to rundowns, and easily targeted by even the least accurate BB player. With subs coming these will be very fat and juicy targets, even if they have high concealment, as they'll be very hard to maneuver, and that's nothing to say about what the carriers will do to them once they find them, even if the rudder was given exceptional stats.

• Cool 1
  • Thanks 1

61
[5D7]
Members
208 posts
8,860 battles

Yo pienso que es una idea con mucho potencial. SI no me equivoco en algunos modos de PVE se incluyeron naves que reparaban la flota aliada dentro de un cierto radio. Quizás podría darse un tipo de misión de defender convoy contra asalto de jugadores reales no NPSs. Pero por sobre todo me agrada la idea OP. Kudos.

• Thanks 1

408
[CAZA]
[CAZA]
Alpha Tester
372 posts
15,221 battles
On 4/17/2021 at 7:49 PM, Arri_Shi said:

Tenía que traducir esto, ¿estaba destinado a la junta española? 

It´s portuguese. You mean "Fórum Brasileiro" (and not "Foro en Español").

And i agree with your answer.

Edited by COLDOWN

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.