Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
ThrawnAdmiral

Jean Bart precisa ser banido da CW assim como foi o Georgia e o Musashi

6 comments in this topic

Recommended Posts

34
[CEMBR]
[CEMBR]
Members
42 posts
16,998 battles

jean Bart precisa ser banido da CW assim como fizeram com o Georgia e o Musashi... não há couraçado tier 9 que o mate... ele é tão OP quanto Georgia e Musashi

Pelo menos o Georgia e o Musashi tomavam dano... e agora o Jean Bart? o único navio que o parava era Musashi e Georgia e os caras de mimimi o baniram então que a CW seja de tier 1...

• Cool 2

186
[BTRDS]
Members
516 posts
16,540 battles

JB é 32mm everywhere, toma pen HE pra qualquer CA e CL (desde q tenha IFHE), até o Kita com IFHE derrete ele. OP cara ele não é, forte sim mas ainda assim com seus counters só saber quais e conseguir aplicar na prática...

34
[CEMBR]
[CEMBR]
Members
42 posts
16,998 battles

mas não deixa de ser op... agora só tem jean bart na patida... coloca dois jean bart juntos ou separados rushando com um benham e um kitakaze e me fala depois o que vira...

• Meh 1

11
[WAWKA]
Members
38 posts
6,368 battles
22 hours ago, ThrawnAdmiral said:

mas não deixa de ser op... agora só tem jean bart na patida... coloca dois jean bart juntos ou separados rushando com um benham e um kitakaze e me fala depois o que vira...

Bom dia amigo.

Eu tenho um Jean Bart B e tanto venço como perco partidas, não venci todas apenas por usar um Jean Bart

è relativo, depende tanto de quem joga com um JB ou batalha contra um, como com qualquer outros navios. Sinceramente, nunca vi vantagem extraordinária por usar este navio. Tem navios que considero muito mais difícil de derrotar, inclusive usando o Jean Bart contra eles, como por exemplo o Pommern.

Não quero discordar de você nem começar um debate, apenas dei minha opinião assim como você deu a sua.

Boa sorte amigo !!!

34
[CEMBR]
[CEMBR]
Members
42 posts
16,998 battles

sim, eu entendo, o que eu quero dizer é o mesmo relativo ao musashi e ao georgia... por isso fiz este tópico... tanto musashi e goergia possuem seus pontos fracos, mas infelizmente ficaram de mimimi... então tira o jean bart também por que ele é mais forte do que fraco... coloque todos os navios iguais e pronto

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.