Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Aline_Ranger

sera este o futuro das classificatoria ?

14 comments in this topic

Recommended Posts

Members
516 posts
10,048 battles

Essa corrida começou na quarta-feira e você já está na Classificação, apenas não tem jogadores o suficiente no momento para jogar a qualificação. Isso já acontecia no antigo formato das classificatórias quando jogadores chegavam no Ranque 5 logo nos primeiros dias. No momento eu estou assistindo a um streamer jogar a Liga Prata e como ele está nos ranques mais baixos, a quantidade de jogadores lá é bem maior. E o progresso da maioria está devagar.

4
[STAR2]
Members
23 posts
23,422 battles

bom quando eu assumi a conta que era da minha esposa eu tinha dois objetivos, era ter todos os navios do jogo e participar de batalhas classificatórias e no meio do caminho eu  percebi que é quase impossível ter todos os navios ,mesmo você se dedicando 5 horas por dia ou ao menos se você pegasse o cartão de crédito e derretesse ele comprando o navio, pois o meu objetivo não era ficar gastando tanto no jogo ,apenas sempre fiquei com conta premio ativa ,porque acho que nenhum jogo sobrevive sem ter uma forma de arrecadação ,dai parti a me dedicar mais em batalhas classificatórias ,o modo de batalha classificatória antigo era melhor porque em até vinte dias você concluia o rank 1 , tipo assim eu esperava sempre 10 dias após inicio das batalhas ,pois assim sempre tinha  jogadores na fila para jogar até o rank 1  , e agora só para ter uma ideia estou na liga ouro,  tenho que esperar 9 dias para poder jogar de novo porque a liga esta bloqueada , isto que nem citamos as ligas anteriores, acredito eu que deve se somar uns 18 dias entre todas as ligas bloqueadas , aqui esta o meu ponto de vista  negativo sobre este novo modo de classificatória ,tenho que ficar quase 20 dias sem jogar e no modo antigo eu fazia em media 20 dias o rank 1,ao meu ponto de vista parece que não querem que você jogue muito em batalhas classificatórias ,será que vale apena comprar 30 dias de conta premio  para jogar batalhas classificatórias neste novo modo ?

• Cool 1

4
[STAR2]
Members
23 posts
23,422 battles

Realmente o modo antigo era bem melhor, outra questão que quero discutir  é sobre tokens de posição eu tinha 52, comprei a camuflagem do contra torpedeiro black e fiquei com 42, porque é a unica que vale apena comprar, porque tokens de posiçao nao podem ser comprados e sim conquistados , acho que  os desenvolvedores deveriam dar uma atençao melhor para esses jogadores , tenho contato com mais de 200 brasileiros dentro do jogo , a maioria desses jogadores preferem ficar  resetando o elo da bronze , para mim do geito que esta nao a incentivo para jogadores irem a liga do ouro e pegar o rank 1

722
[WG]
[WG]
Administrator
393 posts
5,248 battles

Pode postar o horário que isso esta ocorrendo também?

186
[BTRDS]
Members
516 posts
16,591 battles
14 minutes ago, Maredraco said:

Pode postar o horário que isso esta ocorrendo também?

posso estar errado mas parece que o Aline usa nas confgs o "Horário no Porto" e nas prints tem o horário no canto inferior direito (16:44, 16:20 e 15:38 na última).
mas @Aline_Ranger, repare que tá acontecendo isso no final da tarde, que é justamente quando o server fica mesmo mais vazio, você não consegue tentar jogar mais para a noite só pra ver se pega um fluxo de players maior???

4
[STAR2]
Members
23 posts
23,422 battles

ola tudo bem  , discordo com isso as 2 fotos  erao  de sabado e de domingo entre horas 15,20  ,15,30  , e apenas ontem que era segunda feira consegui jogar e era 16.00 horas e consegui terminar com menos de 40 player  , porque as vezes eu ficava ate 10 minutos esperando  uma partida. minha visao  a maioria do player  perderao  a vontade de ir para liga do ouro , e isso so vai piorar

Edited by Aline_Ranger

23
[-BRF-]
Members
22 posts
12,947 battles

As ranqueadas estão as piores de todos os tempos!!!

Muito player ruim e o servidor ainda te coloca pra jogar com eles quando você ganha uma batalha, ou seja, ganhou uma, o server te colocar pra jogar com os perdedores da partida anterior no mesmo time, ou seja a suas chances de vencer novamente ficam extremamente reduzidas.

A WG deveria colocar uma restrição aonde os players que morrem em menos de 3 minutos de partida ficarão impedidos de jogar por 10 minutos...  20 minutos... assim reduziria e muito os suicidas, e desse um bônus a mais por aqueles que capturassem o cap primeiro!!! 

4
[STAR2]
Members
23 posts
23,422 battles

olá tudo bem, concordo contigo e vou mais além ,quando voce  sofre uma derrota por jogadores que nao tao nem ai para o jogo e que ficarão em utimo lugar tinham que perder 2 estrelas e na continuaçao   da derrota por esses jogadores deveriam ser rebaixados de liga, e para dar o incentivo aqueles jogadores que perderam a partida esses poderiam ganhar uma estrela por ser o melhor jogador da equipe mesmo sendo uma derrota , e para aqueles jogadores que ficarem em primeiro lugar da equipe por vitória, esses poderiam ganhar 2 estrelas, e claro a quantidade de estrelas poderiam ser aumentada para rank 1 de cada liga ,e os premios poderiam ser conquistados ao conquistar o rank 1 , minha opiniao nao vale apena voce sofrer tanto nas batalhas classificatória para pegar tokens de posiçao para trocar por camuflagens ,a unica camuflagen que realmente vale apena é a do contratorpedeiro black, isso para aqueles poucos players que possuem esse navio, eu possuo 46 tokens de posicao e a camuflagem do black ,atualmente do jeito que ta o arsenal nao gasto mais nenhum token de posiçao, pois isso vai ficar só na minha conta só como trofeu e eu falar para meus amigos quantos eu tenho 

Edited by Aline_Ranger

23
[-BRF-]
Members
22 posts
12,947 battles

Eu tenho o DD Black e também a Cammo, cara realmente é decepcionante, você ganha 2 batalhas e perde 5... 6... mesmo conseguindo salvar a estrela em umas 2 partidas a quantidade de derrotas você acaba caindo novamente, o sistema é injusto... péssimo.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.