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fenombr123

Criação do menu de confirmação de TK

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 O que seria este menu?

 Simples, assim que um aliado recebe dano aliado, este receberia um menu em um dos cantos (Provavelmente Sup. Esq.), este menu possuiria algo aproximado a isso;

------------------------------------------------------------------------------------

Você sofreu dano de {nome do player}, o dano foi intencional?

Dano sofrido; {x}

{Botão 1} - Sim / {Botão 2} - Não

----------------------------------------------------------------------------------

O que apertar "Sim" causaria?

 As punições comuns por cometer dano contra um aliado.

 

O que apertar "Não" causaria?
Nada, já que foi compreendido que não houve intenção de causar dano.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Isso seria algo capaz de ser abusado?Infelizmente sim, mas somente os talvez poucos honestos que votarem de forma justa, já valerá a pena, pois menos players que não fizeram nada de propósito seriam punidos sem motivo.

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Interessante, meu medo seria se por isso as pessoas que vão entrar na frente de proposito para poder votar que sim foi de proposito onde agora talvez ele não teria entrado na frente.

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Agradeço pelo o que eu acredito ter sido um elogio, e quanto ao seu medo, creio que não é nada a se preocupar muito, afinal, até mesmo hoje em dia, você pode entrar na frente dos tiros, e nem sequer terá a chance de "perdoar" o aliado.

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1 hour ago, fenombr123 said:

Agradeço pelo o que eu acredito ter sido um elogio, e quanto ao seu medo, creio que não é nada a se preocupar muito, afinal, até mesmo hoje em dia, você pode entrar na frente dos tiros, e nem sequer terá a chance de "perdoar" o aliado.

Verdade. Vou anotar aqui.

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5 hours ago, fenombr123 said:

 O que seria este menu?

 Simples, assim que um aliado recebe dano aliado, este receberia um menu em um dos cantos (Provavelmente Sup. Esq.), este menu possuiria algo aproximado a isso;

------------------------------------------------------------------------------------

Você sofreu dano de {nome do player}, o dano foi intencional?

Dano sofrido; {x}

{Botão 1} - Sim / {Botão 2} - Não

----------------------------------------------------------------------------------

O que apertar "Sim" causaria?

 As punições comuns por cometer dano contra um aliado.

 

O que apertar "Não" causaria?
Nada, já que foi compreendido que não houve intenção de causar dano.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Isso seria algo capaz de ser abusado?Infelizmente sim, mas somente os talvez poucos honestos que votarem de forma justa, já valerá a pena, pois menos players que não fizeram nada de propósito seriam punidos sem motivo.

Embora já tenha visto tiros de propósito, ás vezes não é fácil determinar se foi de propósito ou negligência! Os jogadores estão absorvidos pelo seu jogo que nem ligam á navegação e 

áreas circundantes, a tentar cumprir os seus objetivos e nem ligam aos restantes membros das equipas, só se lhes der jeito, porque tirando jogos de clãs e divisões(?) não são jogos de equipa e fogo amigo acontece! Poder ter uma palavra a dizer, gosto mas não sei se será a melhor maneira!? 
E porque somos penalizados e nunca compensados!? Já fui ao fundo por fogo amigo (pelo menos duas vezes) e só perdi!

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3 hours ago, Scharick said:

Embora já tenha visto tiros de propósito, ás vezes não é fácil determinar se foi de propósito ou negligência! Os jogadores estão absorvidos pelo seu jogo que nem ligam á navegação e 

áreas circundantes, a tentar cumprir os seus objetivos e nem ligam aos restantes membros das equipas, só se lhes der jeito, porque tirando jogos de clãs e divisões(?) não são jogos de equipa e fogo amigo acontece! Poder ter uma palavra a dizer, gosto mas não sei se será a melhor maneira!? 
E porque somos penalizados e nunca compensados!? Já fui ao fundo por fogo amigo (pelo menos duas vezes) e só perdi!

Irei dividir a sua resposta em textos menores, para mostrar o meu ponto em cada uma delas, começando;

Quote

 

Os jogadores estão absorvidos pelo seu jogo que nem ligam á navegação e 

áreas circundantes, a tentar cumprir os seus objetivos e nem ligam aos restantes membros das equipas

 

Infelizmente, o World of Warships é um jogo que todos do time tem que jogar juntos, portanto realmente é muito triste ver que alguns não se importam com os outros da equipe, mas felizmente temos as Ranqueadas, e os clãs livres, você deve conseguir achar pessoas legais para jogar com você em uma dessas opções! XD.

 

Quote

E porque somos penalizados e nunca compensados!? Já fui ao fundo por fogo amigo (pelo menos duas vezes) e só perdi!

Não compreendi completamente o que quis dizer, mas não sei se sabe, mas fogo amigo sempre resultará em penalizações, por que atrapalha o time, não há motivo para compensar ninguém por isso, mas se acha que as penalizações foram injustas, você deve ser capaz de entrar em contato com a desenvolvedora, talvez consiga fazer algo a respeito disso, XD.

 

- CriXionBr (Xbox one) ou FenomBr123 (PC)

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1 hour ago, fenombr123 said:

Irei dividir a sua resposta em textos menores, para mostrar o meu ponto em cada uma delas, começando;

Infelizmente, o World of Warships é um jogo que todos do time tem que jogar juntos, portanto realmente é muito triste ver que alguns não se importam com os outros da equipe, mas felizmente temos as Ranqueadas, e os clãs livres, você deve conseguir achar pessoas legais para jogar com você em uma dessas opções! XD.

 

Não compreendi completamente o que quis dizer, mas não sei se sabe, mas fogo amigo sempre resultará em penalizações, por que atrapalha o time, não há motivo para compensar ninguém por isso, mas se acha que as penalizações foram injustas, você deve ser capaz de entrar em contato com a desenvolvedora, talvez consiga fazer algo a respeito disso, XD.

 

- CriXionBr (Xbox one) ou FenomBr123 (PC)

O WoW pode até querer ser um jogo de time que tem de se jogar juntos, deveria ser essa a intenção, mas (e não é só a minha opinião) que nas batalhas normais (co-op e random) o espirito de equipe, e "infelizmente" é verdade não existe, apenas estão todos do mesmo lado, mas cada um por si (maior parte das vezes). Nas "ranqueadas" já têm um objetivo em comum, mas também, cada um puxa para o seu lado e todos a dar ordens, interessante!
Nos Clãs, como disse já sim já há mais equipa, mas também muitas discussões de comando ou criticas do que cada um acha que deve, alguns felizmente (Clãs) têm equipas bem constituídas e  organizadas!

Quanto ás penalizações apenas dei uma opinião, e claro que "mas fogo amigo sempre resultará em penalizações", embora contradiga o que quis dizer , 

O que apertar "Sim" causaria? As punições comuns por cometer dano contra um aliado.

O que apertar "Não" causaria? Nada, já que foi compreendido que não houve intenção de causar dano.

caso houvesse penalização ela poderia ser injusta, ele o "fogo amigo" atrapalha primeiro o jogador (penalizado sem culpa) que em alguns casos "morre" mesmo , depois a "equipe". Como 

na vida há penalizações e compensações, como por exemplo no desporto uma falta pode levar á expulsão mas também a falta a favor é marcada! Quanto á WG duvido que considerem, até porque o sistema é automático, não interessa se é injusto ou justo!

 

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23 minutes ago, Scharick said:

O WoW pode até querer ser um jogo de time que tem de se jogar juntos, deveria ser essa a intenção, mas (e não é só a minha opinião) que nas batalhas normais (co-op e random) o espirito de equipe, e "infelizmente" é verdade não existe, apenas estão todos do mesmo lado, mas cada um por si (maior parte das vezes). Nas "ranqueadas" já têm um objetivo em comum, mas também, cada um puxa para o seu lado e todos a dar ordens, interessante!
Nos Clãs, como disse já sim já há mais equipa, mas também muitas discussões de comando ou criticas do que cada um acha que deve, alguns felizmente (Clãs) têm equipas bem constituídas e  organizadas!

Quanto ás penalizações apenas dei uma opinião, e claro que "mas fogo amigo sempre resultará em penalizações", embora contradiga o que quis dizer , 

O que apertar "Sim" causaria? As punições comuns por cometer dano contra um aliado.

O que apertar "Não" causaria? Nada, já que foi compreendido que não houve intenção de causar dano.

caso houvesse penalização ela poderia ser injusta, ele o "fogo amigo" atrapalha primeiro o jogador (penalizado sem culpa) que em alguns casos "morre" mesmo , depois a "equipe". Como 

na vida há penalizações e compensações, como por exemplo no desporto uma falta pode levar á expulsão mas também a falta a favor é marcada! Quanto á WG duvido que considerem, até porque o sistema é automático, não interessa se é injusto ou justo!

 

Não sei se entendeu muito bem qual era o propósito do menu, mas quem vota se foi ou não de propósito é a pessoa que recebeu o TK, portanto, ela ganha (através da sugestão;) a possibilidade de perdoar aquele que o acertou, eu mesmo já acertei alguns disparos em um BB aliado enquanto tentei acertar um navio inimigo.

 

A ideia da sugestão é que; através da honestidade de alguns membros, outros que acertaram sem querer, tenham a chance de não sofrer penalizações.

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17 hours ago, fenombr123 said:

Isso seria algo capaz de ser abusado?Infelizmente sim, mas somente os talvez poucos honestos que votarem de forma justa, já valerá a pena, pois menos players que não fizeram nada de propósito seriam punidos sem motivo.

É por isso ^^^ que não é uma boa ideia ...Sim, alguns serão honestos ... No final, acabará sendo abusado ...
Além disso, sua sugestão é ... Será removido por causar mais dor do que beneficiar os jogadores (se for o caso, foi implementado na porta AI / HUD do jogo) ...
Bom dia Capitão.

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