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Scharick

Comandante Chefe

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Olá /1º post

Gostaria de dar uma sugestão: que tal criar habilidades, niveis e postos para o comandante chefe? Se cada navio tem um comandante, cada frota indevidual tem um comandante chefe, ou seja o Jogador, tambem pode ele ter regalias, posto e habilidades ganhas com suas performances!
Uma foto, uma insígnia, um posto, habilidades, uma nacionalidade,...
(aplica no jogo)
Que acham?????

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ué mas já temos coisas desse tipo no jogo, você pode escolher o aplique no seu porto, ele pode ser temático ou baseado no seu desempenho dentro do jogo. Posto já temos os ranques das Batalhas classificatórios, e alguns emblemas também

Pra que foto se já tem uma sala contando todo o seu progresso dentro da aba perfil. Habilidades não precisa pois a construções na base do clã já oferecem bônus globais para a sua conta. Nacionalidade é só trocar o nickname para um que explicite a sua nacionalidade e entrar em um clã nacional.

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26 minutes ago, MaxVladimus said:

ué mas já temos coisas desse tipo no jogo, você pode escolher o aplique no seu porto, ele pode ser temático ou baseado no seu desempenho dentro do jogo. Posto já temos os ranques das Batalhas classificatórios, e alguns emblemas também

Pra que foto se já tem uma sala contando todo o seu progresso dentro da aba perfil. Habilidades não precisa pois a construções na base do clã já oferecem bônus globais para a sua conta. Nacionalidade é só trocar o nickname para um que explicite a sua nacionalidade e entrar em um clã nacional.

Mas não estou a falar de apliques ou distintivos pessoais (patchs, emblemas , simbolos ou background) mas atribuir uma cara (ficticia) de oficial ao jogador e uma patente (com respectivas regalias), semelhantes ás dos comandantes dos navios e não do clã que são a maioria diferentes e só se pertencer a um clã (limitativo)e aqueles que não têm ou não querem ter clã!?
Quanto á nacionalidade junto da fotografia tinha a um canto uma bandeirinha de nacionalidade (facultativa), sem mudar nickname ou ir para clã "nacional"!

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muito trabalho pra pouco resultado, você não acha que a wg tem coisas melhores pra investir seus recursos?? como os CVs q até agora não estão okay, no recente skills rework q no final das contas falhou na sua meta de diversificar as builds e só adicionou skill meme e outras troll, ou na porcaria dos subs que não sei pq ela quer colocar no jogo...

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3 minutes ago, xavier_556 said:

muito trabalho pra pouco resultado, você não acha que a wg tem coisas melhores pra investir seus recursos?? como os CVs q até agora não estão okay, no recente skills rework q no final das contas falhou na sua meta de diversificar as builds e só adicionou skill meme e outras troll, ou na porcaria dos subs que não sei pq ela quer colocar no jogo...

Desculpe qualquer coisinha e entre tantas mudanças, se ficou chateado  fale com a WG só dei uma sugestão não precisa má educação!!

 

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12 hours ago, Scharick said:

Olá /1º post

Gostaria de dar uma sugestão: que tal criar habilidades, niveis e postos para o comandante chefe? Se cada navio tem um comandante, cada frota indevidual tem um comandante chefe, ou seja o Jogador, tambem pode ele ter regalias, posto e habilidades ganhas com suas performances!
Uma foto, uma insígnia, um posto, habilidades, uma nacionalidade,...
(aplica no jogo)
Que acham?????

Boa noite!

 Se refere ao líder de uma Divisão?

Seriam habilidades especiais para o navio capitania e o almirante da frota?

Como se daria isto? Pelo nível médio dos navios?

Da uma detalhada na ideia para entender melhor a dinâmica.

Teria um tipo de batalha específica?

Custaria algo? Dobrão? Experiencia de NAvio? Experiencia de comandante?

Quais habilidades vc imaginou?

 

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8 hours ago, Scharick said:

Desculpe qualquer coisinha e entre tantas mudanças, se ficou chateado  fale com a WG só dei uma sugestão não precisa má educação!!

sem problemas cara, você realmente só deu uma sugestão, mas por favor não interprete a pergunta que fiz para que você entenda como a WG lida com o ciclo de desenvolvimento dos seus jogos com "má educação". mas enfim, irei esperar que siga a sugestão do Greenhalgh de elabore mais sua ideia respondendo suas perguntas para termos um melhor entendimento.

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9 hours ago, xavier_556 said:

sem problemas cara, você realmente só deu uma sugestão, mas por favor não interprete a pergunta que fiz para que você entenda como a WG lida com o ciclo de desenvolvimento dos seus jogos com "má educação". mas enfim, irei esperar que siga a sugestão do Greenhalgh de elabore mais sua ideia respondendo suas perguntas para termos um melhor entendimento.

Não me refiro á WG mas á maneira como questionou a minha proposta!
E sim irei desenvolver melhor!

 

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19 hours ago, Greenhalgh_unconquerable said:

Boa noite!

 Se refere ao líder de uma Divisão?

Seriam habilidades especiais para o navio capitania e o almirante da frota?

Como se daria isto? Pelo nível médio dos navios?

Da uma detalhada na ideia para entender melhor a dinâmica.

Teria um tipo de batalha específica?

Custaria algo? Dobrão? Experiencia de NAvio? Experiencia de comandante?

Quais habilidades vc imaginou?

 

Em primeiro lugar a sugestão é de tornar cada jogador um Comandante Naval, primeiro da sua frota e mais tarde noutras condições em comandante de divisão e batalha!
Primeiro identificar jogador como Comandante: foto tipo dos comandantes dos navios mas mais personalizadas (á escolha do jogador como a insignia - rosto e farda - se possível refletindo jogador e país) ex: um jogador que use barba provavelmente vai escolher um barbudo, um inglês teria uma farda da Royal Navy...
Na foto podemos juntar uma pequena bandeira a um canto (inferior direito) e refletir a sua nacionalidade (jogador) e no canto (inf.esquerdo) a sua patente (escolha feita em relação ao seu país, em principio, ou não, por exemplo de um jogador que não tem marinha no seu país ou não queira), no canto superior esquerdo a sua insignia (como usa agora - escolha e indicação do clã / ou não, "pode não ter clã"). 
A ideia é personalizar, identificar e criar hierarquia Naval para eventuais ações relacionadas com o jogo. 
A hierarquia Naval poderia ser aplicada a nivel de Divisão, ou até em batalhas sem divisões (novo tipo ou as já existentes - co-op, random, cenários...) onde a patente maior ou mais antiga dirigiria (facultativo) a batalha ou divisão. Criaria um ranking entre jogadores, bastante necessárias para evitar certos jogos (batalhas) onde cada um joga por si, sim porque tirando as batalhas de clã (onde há alguma hierarquia) o resto é cada um por si!
As patentes ou postos seriam semelhantes ás dos comandantes dos navios (bases nacionais)mas em relação ao jogador, colocaria num ranking (região, país...) e poderia ser aplicado nos jogos, essa patente alem de posição em relação aos outros traria (como os comandantes de navio) regalias, algumas iguais ás já existentes (de comandantes de navio ou via clã) mas outras poderiam ser novas, por exemplo, dinheiro (credits) tipo ordenado conforme o posto (por semana/mês/dia...; percentagem (%) de aço/carvão/Xp/Xp vip... e ainda outras ideias.
Como subir no posto (Patente): começaria por baixo (no caso por exemplo de Portugal, seria o de Aspirante a oficial/Guarda Marinha/Sub-tenente) embora podesse comoçar com o posto de cadete e para subir ao posto seguinte (Asp/GM/ST a 2ºTenente ou Cad. a Asp/GM/ST) seriam necessários certos objetivos que tipo missões (Xp/Xp elite/Elite comandante XP/batalhas feitas/ vitórias/ribbons especificos ou todos/Xp especifica em tipo de navios/ojetivos em batalhas/...) que como que seria estabelecido nas "combate missions" especifico "promoção" estableceria as necessidades para a promoção e uma vez alcançado seria promovido automaticamente. 
Essa promoção implicaria regalias maiores, ganhos específicos e conforme o ranking poderia liderar a Divisão ou mesmo a batalha (claro que apenas com comunicação em divisão ou "Diskord" para toda a frota seria possível dar as ordens). Há ainda outras especificidades, mas fica para mais tarde. Espero ter dado mais algum esclarecimento, qualter dúvida é só perguntar!
Isto faria parte de um sistema mais alargado, mais perto da realidade, no sentido de outros jogos em que a comunicação é importante e num ambiente em que existem coisas alem de "Navios" e andar aos tiros.
 

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17 hours ago, Scharick said:

Em primeiro lugar a sugestão é de tornar cada jogador um Comandante Naval, primeiro da sua frota e mais tarde noutras condições em comandante de divisão e batalha!
Primeiro identificar jogador como Comandante: foto tipo dos comandantes dos navios mas mais personalizadas (á escolha do jogador como a insignia - rosto e farda - se possível refletindo jogador e país) ex: um jogador que use barba provavelmente vai escolher um barbudo, um inglês teria uma farda da Royal Navy...
Na foto podemos juntar uma pequena bandeira a um canto (inferior direito) e refletir a sua nacionalidade (jogador) e no canto (inf.esquerdo) a sua patente (escolha feita em relação ao seu país, em principio, ou não, por exemplo de um jogador que não tem marinha no seu país ou não queira), no canto superior esquerdo a sua insignia (como usa agora - escolha e indicação do clã / ou não, "pode não ter clã"). 
A ideia é personalizar, identificar e criar hierarquia Naval para eventuais ações relacionadas com o jogo. 
A hierarquia Naval poderia ser aplicada a nivel de Divisão, ou até em batalhas sem divisões (novo tipo ou as já existentes - co-op, random, cenários...) onde a patente maior ou mais antiga dirigiria (facultativo) a batalha ou divisão. Criaria um ranking entre jogadores, bastante necessárias para evitar certos jogos (batalhas) onde cada um joga por si, sim porque tirando as batalhas de clã (onde há alguma hierarquia) o resto é cada um por si!
As patentes ou postos seriam semelhantes ás dos comandantes dos navios (bases nacionais)mas em relação ao jogador, colocaria num ranking (região, país...) e poderia ser aplicado nos jogos, essa patente alem de posição em relação aos outros traria (como os comandantes de navio) regalias, algumas iguais ás já existentes (de comandantes de navio ou via clã) mas outras poderiam ser novas, por exemplo, dinheiro (credits) tipo ordenado conforme o posto (por semana/mês/dia...; percentagem (%) de aço/carvão/Xp/Xp vip... e ainda outras ideias.
Como subir no posto (Patente): começaria por baixo (no caso por exemplo de Portugal, seria o de Aspirante a oficial/Guarda Marinha/Sub-tenente) embora podesse comoçar com o posto de cadete e para subir ao posto seguinte (Asp/GM/ST a 2ºTenente ou Cad. a Asp/GM/ST) seriam necessários certos objetivos que tipo missões (Xp/Xp elite/Elite comandante XP/batalhas feitas/ vitórias/ribbons especificos ou todos/Xp especifica em tipo de navios/ojetivos em batalhas/...) que como que seria estabelecido nas "combate missions" especifico "promoção" estableceria as necessidades para a promoção e uma vez alcançado seria promovido automaticamente. 
Essa promoção implicaria regalias maiores, ganhos específicos e conforme o ranking poderia liderar a Divisão ou mesmo a batalha (claro que apenas com comunicação em divisão ou "Diskord" para toda a frota seria possível dar as ordens). Há ainda outras especificidades, mas fica para mais tarde. Espero ter dado mais algum esclarecimento, qualter dúvida é só perguntar!
Isto faria parte de um sistema mais alargado, mais perto da realidade, no sentido de outros jogos em que a comunicação é importante e num ambiente em que existem coisas alem de "Navios" e andar aos tiros.
 

Qualquer coisa deste tipo:512389407_Jogador5.png.5c59d050639edd261cdb813da2c000ca.png

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On 2/28/2021 at 7:37 PM, Scharick said:

Em primeiro lugar a sugestão é de tornar cada jogador um Comandante Naval, primeiro da sua frota e mais tarde noutras condições em comandante de divisão e batalha!
Primeiro identificar jogador como Comandante: foto tipo dos comandantes dos navios mas mais personalizadas (á escolha do jogador como a insignia - rosto e farda - se possível refletindo jogador e país) ex: um jogador que use barba provavelmente vai escolher um barbudo, um inglês teria uma farda da Royal Navy...
Na foto podemos juntar uma pequena bandeira a um canto (inferior direito) e refletir a sua nacionalidade (jogador) e no canto (inf.esquerdo) a sua patente (escolha feita em relação ao seu país, em principio, ou não, por exemplo de um jogador que não tem marinha no seu país ou não queira), no canto superior esquerdo a sua insignia (como usa agora - escolha e indicação do clã / ou não, "pode não ter clã"). 
A ideia é personalizar, identificar e criar hierarquia Naval para eventuais ações relacionadas com o jogo. 
A hierarquia Naval poderia ser aplicada a nivel de Divisão, ou até em batalhas sem divisões (novo tipo ou as já existentes - co-op, random, cenários...) onde a patente maior ou mais antiga dirigiria (facultativo) a batalha ou divisão. Criaria um ranking entre jogadores, bastante necessárias para evitar certos jogos (batalhas) onde cada um joga por si, sim porque tirando as batalhas de clã (onde há alguma hierarquia) o resto é cada um por si!
As patentes ou postos seriam semelhantes ás dos comandantes dos navios (bases nacionais)mas em relação ao jogador, colocaria num ranking (região, país...) e poderia ser aplicado nos jogos, essa patente alem de posição em relação aos outros traria (como os comandantes de navio) regalias, algumas iguais ás já existentes (de comandantes de navio ou via clã) mas outras poderiam ser novas, por exemplo, dinheiro (credits) tipo ordenado conforme o posto (por semana/mês/dia...; percentagem (%) de aço/carvão/Xp/Xp vip... e ainda outras ideias.
Como subir no posto (Patente): começaria por baixo (no caso por exemplo de Portugal, seria o de Aspirante a oficial/Guarda Marinha/Sub-tenente) embora podesse comoçar com o posto de cadete e para subir ao posto seguinte (Asp/GM/ST a 2ºTenente ou Cad. a Asp/GM/ST) seriam necessários certos objetivos que tipo missões (Xp/Xp elite/Elite comandante XP/batalhas feitas/ vitórias/ribbons especificos ou todos/Xp especifica em tipo de navios/ojetivos em batalhas/...) que como que seria estabelecido nas "combate missions" especifico "promoção" estableceria as necessidades para a promoção e uma vez alcançado seria promovido automaticamente. 
Essa promoção implicaria regalias maiores, ganhos específicos e conforme o ranking poderia liderar a Divisão ou mesmo a batalha (claro que apenas com comunicação em divisão ou "Diskord" para toda a frota seria possível dar as ordens). Há ainda outras especificidades, mas fica para mais tarde. Espero ter dado mais algum esclarecimento, qualter dúvida é só perguntar!
Isto faria parte de um sistema mais alargado, mais perto da realidade, no sentido de outros jogos em que a comunicação é importante e num ambiente em que existem coisas alem de "Navios" e andar aos tiros.
 

Concordo com a ideia e acho ela muito boa!

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On 3/1/2021 at 1:26 PM, Scharick said:

Qualquer coisa deste tipo:512389407_Jogador5.png.5c59d050639edd261cdb813da2c000ca.png

iria ficar boa hein...! assim todos os jogos sequiriam a dinamica de frota,ao inves de um grupo disperso de navios de batalha que nao tem honra e vao cada um por si e na base da covardia.

Edited by O_BarBa_Azul
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