Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.

10 comments in this topic

Recommended Posts

24
[MBSUL]
Members
72 posts
16,228 battles

Sera que a WG vai volta com as secundarias boas de novo ??

infelizmente muita gente não gostou dessa nova atualização, hoje as secundarias não são efetivas como antes

e além do mais os cruzadores pesados queimam que é uma beleza quase 1 mim

-35% de precisão é ruim , deixava como tava antes com -60%

• Cool 1

2,161
[INTEL]
Members
7,759 posts
36,955 battles

Secundarias trabalham em Scharnhorst e Gneisenau.

Members
10 posts
72 battles

Eu fico pensando na tremenda frustração de quem comprou o Massachusetts e Tirpitz, apenas pra fazer build secundária.

A WG deveria reembolsar esses jogadores. 

2
[DIVBR]
Members
7 posts
2 hours ago, EdGein95 said:

Eu fico pensando na tremenda frustração de quem comprou o Massachusetts e Tirpitz, apenas pra fazer build secundária.

Eu comprei pensando nisso :cap_look:

69
[-BN-]
Members
89 posts
20,572 battles

Acredito que eventualmente a WG vai reajustar os valores das secundárias, por que realmente a eficácia delas caiu significantemente com o rework.

2
[DIVBR]
Members
7 posts
29 minutes ago, Tsundere_Thunderer said:

Acredito que eventualmente a WG vai reajustar os valores das secundárias, por que realmente a eficácia delas caiu significantemente com o rework.

Nem que seja para dar um buff nas dispersões... Sei lá, 40, 45% a menos com o comando manual das secundárias 

254
[PDCB]
Members
516 posts
9,413 battles
6 hours ago, EdGein95 said:

Massachusetts tem dispersão melhorada para as secundárias por padrão, elas já são precisas mesmo sem a habilidade do comandante, e com a antiga habilidade você ia de preciso a super preciso. Tirpitz por sua vez tem quase o dobro da dispersão (valores padrão e sem contar atualizações ou habilidades), e a habilidade era uma imensa vantagem.

0
[MS_BR]
Members
4 posts
18,183 battles

Acabaram com o Jogo.. o yamato, sempre defendeu-se destes dd .. a única defesa é a secundaria.. estou todo aprimorado , o máximo possível , e está sem eficiência , os caras continuam atirando e nada de dano.. Antes fazia um grande dano, destruía rápido. lamentável. 

Members
13 posts

Jogar com o GK e Bismarck já foi prazeiroso. A Wargaming fez a cama de pregos pra se sentar. Vai perder muitos jogadores (clientes) por não ouvir a comunidade antes. 
DD''s estão livres para detonar os BB's. acabou o respeito aos maiores. 

Parabéns Wargaming!!!

Resetei a linha de encouraçados alemães, e na verdade estou com vontade de parar no Bismarck.

9
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
20 posts

concordo com todos! quem tem o GK sabe o que e ser ineficaz com secundarias agora..e outra coisa,ser o primeiro encouracado a ser afundado na batalha sempre!

WG ferrou geral com muitos Navios.

acho que esse e o jeito deles fazerem a gente adquirir os premium...

ou focar em outra linha...quem gosta de jogar so com tal navio,parece que nao e aceito neste jogo.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.