71 [STAR3] GATIN_CARAMELLO Members 129 posts 20,780 battles Report post #1 Posted February 24, 2021 Sera que a WG vai volta com as secundarias boas de novo ?? infelizmente muita gente não gostou dessa nova atualização, hoje as secundarias não são efetivas como antes e além do mais os cruzadores pesados queimam que é uma beleza quase 1 mim -35% de precisão é ruim , deixava como tava antes com -60% 1 Share this post Link to post Share on other sites
2,259 [INTEL] alexf24 Members 7,837 posts 41,012 battles Report post #2 Posted February 25, 2021 Secundarias trabalham em Scharnhorst e Gneisenau. Share this post Link to post Share on other sites
2 EdGein95 Members 10 posts 72 battles Report post #3 Posted March 1, 2021 Eu fico pensando na tremenda frustração de quem comprou o Massachusetts e Tirpitz, apenas pra fazer build secundária. A WG deveria reembolsar esses jogadores. Share this post Link to post Share on other sites
2 lluan_oliver Members 7 posts 2,905 battles Report post #4 Posted March 1, 2021 2 hours ago, EdGein95 said: Eu fico pensando na tremenda frustração de quem comprou o Massachusetts e Tirpitz, apenas pra fazer build secundária. A WG deveria reembolsar esses jogadores. Eu comprei pensando nisso Share this post Link to post Share on other sites
75 [N0CAP] Livnick [N0CAP] Members 94 posts 23,987 battles Report post #5 Posted March 1, 2021 Acredito que eventualmente a WG vai reajustar os valores das secundárias, por que realmente a eficácia delas caiu significantemente com o rework. Share this post Link to post Share on other sites
2 lluan_oliver Members 7 posts 2,905 battles Report post #6 Posted March 1, 2021 29 minutes ago, Tsundere_Thunderer said: Acredito que eventualmente a WG vai reajustar os valores das secundárias, por que realmente a eficácia delas caiu significantemente com o rework. Nem que seja para dar um buff nas dispersões... Sei lá, 40, 45% a menos com o comando manual das secundárias Share this post Link to post Share on other sites
257 MaxVladimus Members 516 posts 10,396 battles Report post #7 Posted March 1, 2021 6 hours ago, EdGein95 said: Eu fico pensando na tremenda frustração de quem comprou o Massachusetts e Tirpitz, apenas pra fazer build secundária. A WG deveria reembolsar esses jogadores. Massachusetts tem dispersão melhorada para as secundárias por padrão, elas já são precisas mesmo sem a habilidade do comandante, e com a antiga habilidade você ia de preciso a super preciso. Tirpitz por sua vez tem quase o dobro da dispersão (valores padrão e sem contar atualizações ou habilidades), e a habilidade era uma imensa vantagem. Share this post Link to post Share on other sites
0 [MS_BR] btk_rabbit Members 4 posts 20,624 battles Report post #8 Posted March 10, 2021 Acabaram com o Jogo.. o yamato, sempre defendeu-se destes dd .. a única defesa é a secundaria.. estou todo aprimorado , o máximo possível , e está sem eficiência , os caras continuam atirando e nada de dano.. Antes fazia um grande dano, destruía rápido. lamentável. Share this post Link to post Share on other sites
7 [TR3TA] TUZZE Members 18 posts 12,207 battles Report post #9 Posted March 13, 2021 Jogar com o GK e Bismarck já foi prazeiroso. A Wargaming fez a cama de pregos pra se sentar. Vai perder muitos jogadores (clientes) por não ouvir a comunidade antes. DD''s estão livres para detonar os BB's. acabou o respeito aos maiores. Parabéns Wargaming!!! Resetei a linha de encouraçados alemães, e na verdade estou com vontade de parar no Bismarck. Share this post Link to post Share on other sites