Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
WutenderKrieger

Por que não consigo acessar meu post ?

7 comments in this topic

Recommended Posts

9
[WAWKA]
Members
31 posts
4,973 battles

Por que quando tento acessar meu post que criei hoje a respeito do fogo amigo por bots só aparece isto ? (vide imagem abaixo)

Não havia nenhum conteúdo impróprio, nem ofensivo, nada que viole as politicas do fórum, nem nada que desabone uma palavra se quer dentro de tudo o que foi escrito,  e com todo o respeito que o fórum merece. Se for algum problema do site ok, mas se foi retirado, então gostaria de saber o porque, se algo mereceu ser censurado, algo do tipo ou o que há de errado em qualquer linha daquele conteúdo para que eu possa me desculpar.

3.png

Edited by WutenderKrieger

310
[WG]
Administrator
236 posts
3,672 battles

Provavelmente quebrou alguma regra e foi escondido. Dei uma olhada e parece que tinha imagens que não podem ser postadas. Por favor leia as regras antes de postar.

170
[BTRDS]
Members
482 posts
15,320 battles
1 hour ago, Maredraco said:

Provavelmente quebrou alguma regra e foi escondido. Dei uma olhada e parece que tinha imagens que não podem ser postadas. Por favor leia as regras antes de postar.

pelo que me lembro só tinha uma print da CoOP comprovando e alegação de que "foi morto do fogo amigo do Bot", não vejo qual é a violação nesse imagem...

mas enfim @WutenderKrieger, sei que é frustante tomar TeamKill, mesmo que para um bot, mas eles são assim mesmo por causa da limitação de sua programação, lançam seus torpedos no ponto futuro do alvo para quela exata velocidade e curso, se o alvo mudar algo ou até mesmo morrer bem antes dos torpedos chegarem (o q se não me engano foi isso que aconteceu na seu caso), eles vão continuar indo até acabar o range ou bater em outra coisa...

• Cool 1

9
[WAWKA]
Members
31 posts
4,973 battles
5 hours ago, xavier_556 said:

pelo que me lembro só tinha uma print da CoOP comprovando e alegação de que "foi morto do fogo amigo do Bot", não vejo qual é a violação nesse imagem...

mas enfim @WutenderKrieger, sei que é frustante tomar TeamKill, mesmo que para um bot, mas eles são assim mesmo por causa da limitação de sua programação, lançam seus torpedos no ponto futuro do alvo para quela exata velocidade e curso, se o alvo mudar algo ou até mesmo morrer bem antes dos torpedos chegarem (o q se não me engano foi isso que aconteceu na seu caso), eles vão continuar indo até acabar o range ou bater em outra coisa...

Tranquilo, obrigado !!!

9
[WAWKA]
Members
31 posts
4,973 battles
7 hours ago, Maredraco said:

Qual a violação, saberia me dizer por favor ? 

Até onde sei não violei nenhuma regra, mas se fiz quero saber onde foi o meu erro para que não se repita.

Edited by WutenderKrieger

310
[WG]
Administrator
236 posts
3,672 battles

A segunda imagem tinha ataques e xingamento contra a empresa. Outra regra que esta quebrando neste momento seria: Discutir moderação. Se tem uma duvida sobre moderação me mande por privado que posso tentar responder.

https://forum.worldofwarships.com/topic/210250-novas-diretrizes-do-fórum/

9
[WAWKA]
Members
31 posts
4,973 battles
6 hours ago, Maredraco said:

A segunda imagem tinha ataques e xingamento contra a empresa. Outra regra que esta quebrando neste momento seria: Discutir moderação. Se tem uma duvida sobre moderação me mande por privado que posso tentar responder.

https://forum.worldofwarships.com/topic/210250-novas-diretrizes-do-fórum/

ok

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.