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O_BarBa_Azul

0.10.1.0 atualização horrível! + roubos

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se na atualização 0.9.1.0 já estava ruim, imagina agora então como esta:

navios antes tidos como incendiarios,pois sua municao é de pequeno calibre e nao faz dano efetivo em alguns cruzadores e encouracados,agora ja nem servem como navios de batalha.

a WG so pode estar de [putaria] com nossa cara, estive testando todas a linha francesa de navios tipo cruzadores [ classificados de fragatas e corvetas por definicao entre leves e pesados],ops que antes causavam muito dano por fogo,agora nem com sinais e seja la o que for nao mais servem de incendiarios.O mesmo acontece tambem com o Tier 10 Worcester ,da lina americana.Para muitos ,esse é o pior do nivel dos cruzadores leves,ainda mais agora,pois alem de seu arco de tiro ser horrível [ muito alto e impreciso ],sua municao nao causa dano efetivo algum porque se antes nao incendiava bem,agora nao incendeia de modo algum.Isso sem contar os custo pos batalhas que sao altos demais e mesmo com camuflagem premium o jogador,como eu sai perdendo muito por partida,isso pq ele nao é um navio de ataque,muito menos de defesa [pois nao tem protecao e blindagem ] ,sua unica caracteristica boa em si é seu rapido disparo,no mais nao serve para nada ,a nao ser que o jogador precise atingir alguma meta de batalha numa missao qualquer em que precise fazer de 100 ate 300 tiros por batalha.Eu mesmo ja fiz 560 mil de EXP nesse navio antes de resetar a linha toda ,e ja o usei de varias formas e adequacoes,mesmo as que encontrei na Internet,e mesmo assim nao adintaou,nao posso esquecer outro fator que e o comandante do navio ter 19 pontos de habilidade e mesmo assim nao ajuda em nada.Comandante agora que uso no Alaska e que possui  agora nivel 20 de comandante.

e por citar o Alaska,nos primeiros 3 dias apos ter comprado-o,ele me permitia fazer barretas de Incendiario e Secador,apos esse tempo..adivinhem: nem faz mal 3 incendios por partida e tem que fazer o papel de encouracado para poder fazer Danos que compense o valor do qual foi pago.ainda tem muitos cruzadores que testei e que nem adianta citar aqui,pois espero que quem leia possa fazer o teste e comprovar o que estou dizendo.

sobre a questao de roubos no jogo,imagine vc que estando atras de uma montanha,tiros te acertem,isso mesmo,esta acontecendo a mesma coisa que tinha na versao 5 desse jogo.com uma diferenca e claro,antes eram torpedos,agora sao tiros que mesmo estando ancorado e numa posicao defensiva,vc e atingido por disparos .

alem de um erro crasso que ainda nao citei,tem ainda a questao de invisibilidade ,navios ficam invisiveis a 4 km de distancia e ficam atirando invisiveis,e nao falo de contra-torpedeiros,falo de encouracados mesmo e tamem cruzadores,e sem cortina de fumaca ou por causa de alguma tempestade,que pra variar,a taxa de possibilidade disso acontecer esta bizarra! e ate risivel!

prometeram unir os servidores em um unico ponto e ate agora nao cumpriram isso.

prometeram fazer mil mudancas e ate agra nada foi feito efetivamente,o jogo esta praticamente PAY TO WIN,pois sem conta premium,ou navio premium,o jogador nao consegue avancar,ele e forcado a adquirir os produtos para que seu tempo de jogo seja aproveitado. e muitos dizem a mesma coisa sobre isso.

tenho jogado esse jogo por 4 anos,conheco ja todos os navios ,e ainda nao parei com ele pois meus gastos, ja ultrapassaram o que deviam e espero ter pelo menos um pouco mais de diversao justo e de acordo com o que deveria ser.

agora temos a questao dos navios Italianos,a questao que acho absurdo e que estao bombados,ou seja estao melhores e tem mais facilidades do que os atuais,isso dizem que e por estarem em teste,na verdade ,estao deixando-os bombados porassim dizer para que o usuario do jogo veja que eles sao de fato bons e os adquiram,para depois do lancamento,nerfarem eles e fazerem o mesmo que foi feito com o Alaska,e tornarem-se tao ruim quantos os outros em jogabilidade.quem os adquirir agora terao um surpresa apos o lancamento dos mesmos.

 

-- quero ver se esse post sera apagado, e eu serei citado aqui por expor opiniões e fatos como foi feito anteriormente por algum moderador.

****************************************************** ENGLISH TRANSLATION ***********************************

if in update 0.9.1.0 it was already bad, imagine now then like this:

ships previously considered to be arsonists, as their ammunition is small in caliber and does not do effective damage to some cruisers and soldiers, now they no longer serve as battle ships.

the WG can only be [[edited]] with our face, I've been testing all the French line of cruiser type ships [classified as frigates and corvettes by definition between light and heavy], options that previously caused a lot of fire damage, now even with no signs and whatever it is, they are no longer used as arsonists. The same is also true of the Tier 10 Worcester, of the American line. For many, this is the worst level of light cruisers, even more so now, because besides their shooting range be horrible [too high and inaccurate], your ammunition does not cause any effective damage because if it didn’t fire well before, now it doesn’t fire at all. Not to mention the cost of battles that are too high and even with premium camouflage, I lose a lot per game, that's because he is not an attack ship, much less a defense [because he has no protection and armor], his only good feature in himself is his rapid fire, the more he is useless, if the player needs to reach some goal d and battle in any mission where I need to make 100 to 300 shots per battle. I even did 560 thousand EXP on that ship before resetting the entire line, and I used it in various ways and adaptations, even the ones I found on the Internet , and even so it didn't get any better, I can't forget another factor that is that the ship's commander has 19 skill points and even then it doesn't help at all.

and to quote Alaska, in the first 3 days after buying it, it allowed me to make fire and dryer bars after that time .. guess what: it doesn't hurt 3 fires per game and you have to play the role of encouragement to be able do Damage that compensates the amount for which it was paid. there are still many cruisers that I tested and it is useless to quote here, because I hope that those who read can take the test and prove what I am saying.

on the issue of thefts in the game, imagine that being behind a mountain, shots hit you, that's right, the same thing that happened in version 5 of that game is happening. With a difference, of course, before they were torpedoes, now they are shots that even though you're anchored and in a defensive position, you're hit by shots.

in addition to a gross error that I haven’t mentioned yet, there’s still the question of invisibility, ships are invisible 4 km away and are shooting invisible, and I don’t speak of destroyers, I speak of encouracados and even cruisers, and without a curtain smoke or because of a storm, which for a change, the rate of possibility of this happening is bizarre! and even laughable!

they promised to unite the servers in a single point and until now they have not fulfilled that.

promised to make a thousand changes and until now nothing has been done effectively, the game is practically PAY TO WIN, because without a premium account, or a premium ship, the player cannot move forward, he is forced to purchase the products so that his playing time can be used . and many say the same thing about it.

I have been playing this game for 4 years, I already know all the ships, and I still haven't stopped it because my expenses have already exceeded what they should and I hope to have at least a little more fun just and according to what it should be.

now we have the issue of Italian ships, the question that I think is absurd and that they are pumped, that is, they are better and have more facilities than the current ones, that says that because they are being tested, in fact, they are leaving them pumped so to say so that the user of the game can see that they are really good and acquire them, after the release, nerf them and do the same thing that was done with Alaska, and become as bad as the others in gameplay. now they’ll have a surprise after they’re released.

- I want to see if this post will be deleted, and I will be quoted here for exposing opinions and facts as was done previously by some moderator.

************************************************************* TRADUCCIÓN ESPAÑOLA **************************************

si en la actualización 0.9.1.0 ya estaba mal, imagínese ahora así:

barcos que antes se consideraban incendiarios, ya que su munición es de pequeño calibre y no causa un daño efectivo a algunos cruceros y soldados, ahora ya no sirven como barcos de batalla.

el WG solo puede estar [quejándose] con nuestra cara, he estado probando toda la línea francesa de barcos de tipo crucero [clasificados como fragatas y corbetas por definición entre ligeros y pesados], opciones que anteriormente causaban mucho daño por fuego, ahora incluso sin señales y sea lo que sea, ya no se utilizan como pirómanos. Lo mismo ocurre con el Worcester de nivel 10, de la línea estadounidense. Para muchos, este es el peor nivel de cruceros ligeros, incluso más ahora, porque además de que su rango de disparo es horrible [muy alto e inexacto], tu munición no causa ningún daño efectivo porque si antes no disparaba bien, ahora no dispara en absoluto. Sin mencionar el costo de las batallas que son demasiado altos e incluso con camuflaje premium el jugador, como pierdo mucho por juego, eso es porque no es un barco de ataque, mucho menos una defensa [porque no tiene protección ni armadura], su única característica buena en sí mismo es su fuego rápido, más inútil es, si el jugador necesita alcanzar algún objetivo d y batalla en cualquier misión en la que necesite hacer de 100 a 300 disparos por batalla. Incluso hice 560 mil EXP en ese barco antes de restablecer toda la línea, y lo usé de varias formas y adaptaciones, incluso las que encontré en Internet , y aun así no mejoró, no puedo olvidar otro factor que es que el comandante del barco tiene 19 puntos de habilidad y aun así no ayuda en absoluto.

y para citar a Alaska, en los primeros 3 días después de comprarlo, me permitió hacer barras de fuego y secadora después de ese tiempo ... adivina qué: no duele 3 incendios por juego y tienes que desempeñar el papel de estímulo para poder hacer Daño que compensa el monto por el que se pagó, todavía hay muchos cruceros que probé y es inútil citar aquí, porque espero que los que lean puedan tomar la prueba y demostrar lo que estoy diciendo.

Sobre el tema de los robos en el juego, imagina que estando detrás de una montaña te golpean los disparos, así es, está sucediendo lo mismo que sucedió en la versión 5 de ese juego. Con una diferencia, claro, antes eran torpedos, ahora son tiros que a pesar de estar anclado y en posición defensiva, te pegan tiros.

además de un gravísimo error que aún no he mencionado, todavía está la cuestión de la invisibilidad, los barcos son invisibles a 4 km y están disparando invisibles, y no hablo de destructores, hablo de animadores y hasta de cruceros, y sin una cortina de humo o debido a una tormenta, que para variar, ¡la tasa de posibilidad de que esto suceda es extraña! ¡e incluso risible!

prometieron unir los servidores en un solo punto y hasta ahora no lo han cumplido.

Prometió hacer mil cambios y hasta ahora no se ha hecho nada de manera efectiva, el juego es prácticamente PAGO PARA GANAR, porque sin una cuenta premium, o un barco premium, el jugador no puede avanzar, se ve obligado a comprar los productos para que su se puede utilizar el tiempo de juego. y muchos dicen lo mismo al respecto.

Llevo 4 años jugando a este juego, ya conozco todos los barcos, y todavía no lo he parado porque mis gastos ya han excedido lo que deberían y espero divertirme al menos un poco más justo y según lo que debería ser.

ahora tenemos el tema de los barcos italianos, la pregunta que me parece absurda y que están bombeados, es decir, son mejores y tienen más facilidades que los actuales, eso dice que porque se están probando, de hecho, los están dejando bombeados por así decirlo para que el usuario del juego pueda ver que son realmente buenos y adquirirlos, después del lanzamiento, nerfearlos y hacer lo mismo que se hizo con Alaska, y volverse tan malos como los demás en jugabilidad. Ahora tendrán una sorpresa después de su lanzamiento.

- Quiero ver si esta publicación será eliminada, y aquí se me citará por exponer opiniones y hechos como lo hizo anteriormente algún moderador.

  • Meh 1

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Vou responder em separado cada tópico para não fazer um textão gigantesco.

6 hours ago, O_BarBa_Azul said:

e por citar o Alaska,nos primeiros 3 dias apos ter comprado-o,ele me permitia fazer barretas de Incendiario e Secador,apos esse tempo..adivinhem: nem faz mal 3 incendios por partida e tem que fazer o papel de encouracado para poder fazer Danos que compense o valor do qual foi pago.ainda tem muitos cruzadores que testei e que nem adianta citar aqui,pois espero que quem leia possa fazer o teste e comprovar o que estou dizendo.

Para começo de conversa gostaria de te lembrar que Alaska, assim como os outros Battle Cruisers a AP é na maioria das vezes e melhor munição a ser usada (exceto o Yoshino que tem uma taxa de incêndio insana e AP medíocre), então se você está baseando sua gameplay de Alaska no uso majoritário de HE então encare o nerf na skill Especialista em Demolição (que mudou de nome para Pirotécnico) como um ultimo aviso sobre como jogar bem com o navio.

6 hours ago, O_BarBa_Azul said:

sobre a questao de roubos no jogo,imagine vc que estando atras de uma montanha,tiros te acertem,isso mesmo,esta acontecendo a mesma coisa que tinha na versao 5 desse jogo.com uma diferenca e claro,antes eram torpedos,agora sao tiros que mesmo estando ancorado e numa posicao defensiva,vc e atingido por disparos .

No seu primeiro paragrafo você mesmo pontuou uma característica do Worcester, que é a balística alta, só que é justamente isso que permite que ele (assim como os outros da sua linha e de outras como por exemplo a do Des Moines, Minotaur) atirem por cima de ilhas usando-as como cobertura ou atingindo seu alvo por uma direção inesperada. Pode ser que realmente seja um bug (assim como o que ocorreu com o dos torps), mas até que você poste um replay no qual tenha certeza que ocorreu esse bug ninguém poderá fazer nada, pois vai ficar apenas nas suas palavras (sem isso os devs não vão fazer nada, porque francamente eu não reparei em nada disso em minhas partidas recentes)...

7 hours ago, O_BarBa_Azul said:

alem de um erro crasso que ainda nao citei,tem ainda a questao de invisibilidade ,navios ficam invisiveis a 4 km de distancia e ficam atirando invisiveis,e nao falo de contra-torpedeiros,falo de encouracados mesmo e tamem cruzadores,e sem cortina de fumaca ou por causa de alguma tempestade,que pra variar,a taxa de possibilidade disso acontecer esta bizarra! e ate risivel!

Mesma coisa do suposto bug dos projéteis varando ilhas (sem provas não se pode fazer nada) mas talvez, de novo talvez, seja apenas um problema de falta de entendimento sobre as mecânicas de Ocultamento & Detecção.

7 hours ago, O_BarBa_Azul said:

prometeram unir os servidores em um unico ponto e ate agora nao cumpriram isso.

Eles não falaram que iam fazer isso, o que ocorreu foi uma integração entre os clientes do jogo em um só, permitindo assim que jogadores que possuem (por exemplo) uma conta no NA e outra no EU possam logar nelas sem ter o cliente específico do NA e do EU instalados no computador.

7 hours ago, O_BarBa_Azul said:

prometeram fazer mil mudancas e ate agra nada foi feito efetivamente,o jogo esta praticamente PAY TO WIN,pois sem conta premium,ou navio premium,o jogador nao consegue avancar,ele e forcado a adquirir os produtos para que seu tempo de jogo seja aproveitado. e muitos dizem a mesma coisa sobre isso.
tenho jogado esse jogo por 4 anos,conheco ja todos os navios ,e ainda nao parei com ele pois meus gastos, ja ultrapassaram o que deviam e espero ter pelo menos um pouco mais de diversao justo e de acordo com o que deveria ser.

Jogo a quase 6 e posso afirmar que esse jogo está bem longe de se Pay 2 Win pelos seguintes motivos:
1 - Por mais que a WG realmente incentive que seus jogadores comprem Conta Premium, ela não passa de um facilitador de grind permitindo que o player faça em menos tempo a mesma quantidade de XP/FreeXP/EliteCXP e créditos que outro sem (e o mesmo se aplica aos navios premium);
2 - Durante esses meus quase 6 anos de jogo só consegui contra premium ou navios por meio de eventos, ou seja, nunca gastei um único centavo no jogo, e mesmo assim consegui (e ainda consigo) avançar no jogo. Para falar a verdade considero bem mais fácil avançar no jogo agora do que quando comecei, graças a quantidade de eventos em que se pode conseguir um bom número de camuflagens e bandeiras com bônus de XP e Créditos insanos em caparação com as mais antigas;

9 hours ago, O_BarBa_Azul said:

agora temos a questao dos navios Italianos,a questao que acho absurdo e que estao bombados,ou seja estao melhores e tem mais facilidades do que os atuais,isso dizem que e por estarem em teste,na verdade ,estao deixando-os bombados porassim dizer para que o usuario do jogo veja que eles sao de fato bons e os adquiram,para depois do lancamento,nerfarem eles e fazerem o mesmo que foi feito com o Alaska,e tornarem-se tao ruim quantos os outros em jogabilidade.quem os adquirir agora terao um surpresa apos o lancamento dos mesmos.

Gostando você ou não disso a WG sempre vai fazer as novas linhas ligeiramente mais fortes justamente para incentivar que os players façam o grind da linha, mas acho um exagero seu falando que os novos Pasta BBs estão extremamente fortes, pois não estão, basta fazer um comparativo com os outros BBs do mesmo tier pra ver que eles bons em algo e ruins em outra (assim como todos os outros BBs). Mas se você está se baseando unicamente em sua experiencia jogando com os BBs Italianos Tier 4 e 5 (ou dependendo do quanto gastou no "cassino" do evento com o Tier 6) de acesso antecipado lembre-se disso, nesse tier você em sua maioria encontra jogadores inexperientes, então leve isso em consideração.

  • Cool 3

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