Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hapa_Fodder

Comemoração de Carnaval com Dragões da Real

7 comments in this topic

Recommended Posts

7,860
[WG]
Administrator, Developers, Community Department, WG Staff, In AlfaTesters
4,571 posts
15,077 battles

Nos juntamos a uma escola de samba para comemorar o lançamento do novo contratorpedeiro brasileiro Juruá, e da sua camuflagem permanente única Boitata.

Leia no portal
  • Cool 2

0
[WW2]
Members
1 post
1,380 battles

Foi divertido utilizar um tema naval para compor um samba! adoro saber das historias dos navios! parabéns

307
[WG]
Administrator
233 posts
3,586 battles
On 2/14/2021 at 6:36 PM, esbarros said:

Show !

Mas a nossa terra não é apenas mata para ser representado em uma camuflagem.

Estou aceitando mais ideas. Eu tenho algumas ja, mas quero saber o que a comunidade quer. O Boitata foi pedido pela comunidade em Agosto do ano passado na live oficial apos a arte do Bruno Reis ao vivo. Ele desenhou um Boitata e a galera gostou e pediu uma camuflagem.

Members
4 posts
6,076 battles

Porque um navio brasileiro não tem a bandeira do Brasil? inventaram uma  bandeira com o mapa do brasil achei que pegou mau ia comprar mudei de ideia.

• Cool 1

56
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
93 posts
17,319 battles
Just now, DavidCAlencar said:

Porque um navio brasileiro não tem a bandeira do Brasil? inventaram uma  bandeira com o mapa do brasil achei que pegou mau ia comprar mudei de ideia.

Boa noite David.

Ele vem com a bandeira do Brasil, é só trocar. Assim como todos os navios Pan-americanos e os Pan-asiáticos eles vem com a bandeira da linha e com a bandeira da própria nação (exemplo: o Cruzador nível 7 NUEVE DE JULIO, vem com a bandeira pan-americana e com a bandeira Argentina; o ALTE ABREU e o JURUÁ também vem com a bandeira pan-americana e a bandeira do Brasil), você pode escolher qual usar.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.