Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
O_BarBa_Azul

aço, carvão e entre outros.

1 comment in this topic

Recommended Posts

9
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
20 posts

sobre este tópico;

gostaria de ver o que os jogadores opinassem sobre o comercio de aço e carvão e também pontos de pesquisa.

a ideia e essa:

tenho 210,000 mil de carvão e preciso de 50 mil de carvão para comprar um navio de minha escolha,

então eu poderia negociar dentro do jogo a aquisição do restante por dobroes ou outra coisa qualquer entre os jogadores do cla,ou até mesmo tendo um livre comercio entre os jogadores externos.

mesma coisa com aço, que é o mais difícil de se conseguir depois de pontos de pesquisa.

a ideia sobre aço e pontos de pesquisa so seriam disponíveis para aqueles que como eu possuem mais de 5 linhas completas de navios.porem,o carvão como e mais fácil digamos assim seria comercializado mais Livre, tipo: Pacote com X de carvão por tanto,

porque acho absurdo ter um item que todos ou tem ou procuram e não poder comercializar...nem que seja dentro do clã.

facilitaria a aquisição de item dentro do jogo e traria mais dinâmica entre os jogadores.

mesma ideia se aplicaria a aluguel de navios por moeda a ser padronizada e pelo tempo que o jogador precisasse.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.