Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Kaigun_Toronaga

Nerfaram Smolensk ??

4 comments in this topic

Recommended Posts

96
[PROA]
Members
103 posts
17,030 battles

Essa WG faz coisa, antes da atual update o Smol poderia chegar a 19km de range, afinal essa distância é compensada pela pouca blindagem mesmo com cortina de fumaça, hoje qualquer cruzador t9 e t10 tem range acima de 16km, ou seja smol vai ser navio para jogar com bots.

• Meh 1

244
[PDCB]
Members
510 posts
9,173 battles

Ninguém alterou nenhum status do Smolensk, apenas a a habilidade para o comandante Treinamento Avançado de Tiro, que aumentava o alcance de disparo  para canhões com calibre igual ou menor do que 139mm, deixou de existir para cruzadores.

• Cool 1

229
[STAR]
Members
569 posts
21,292 battles

Eu deveria fazer graça com você por jogar com o Smolensk apenas pra ficar a 19km de distância do inimigo atirando com PE enquanto não traz utilidade nenhuma pro time. Felizmente tô tentando deixar a minha mentalidade mais positiva, mas com os jogadores de WoWs tá difícil. Então ignore esse parágrafo.

O alcance base dele não mudou que é de 13,8km... que já é patético pra tier X, mas usando apenas AFT OU o módulo de 3M de créditos já bastava pra resolver esse problema aumentando o alcance pra 16 ou 16,6km. Aumentar o alcance mais que isso acaba prejudicando o navio pq mesmo com balísitca boa ainda são apenas canhões de 130mm... os mesmos que os DDs soviéticos utilizam (e mesmo com o calibre tão baixo o tempo de bala dele é quase idêntico aos navios da classe Des Moines, um cruzador pesado).

Você mencionou a falta de blindagem dele e por isso deveria ser compensada com um alcance absurdo... é justamente a falta de blindagem dele que dá ao navio uma sobrevivência absurda pro pouco HP dele, todas as balas de AP de encouraçados que ele enfrenta quando atirado a menos de 10km simplesmente dá overpen!!! Ironicamente o navio tem que estar angulado pra dar tempo das balas armarem dentro do navio. Enquanto a isso, quanto mais longe do BB inimigo um Smolensk fica, maior ficam as chances de tomar citadela porque as balas ficam mais lentas devido ao arrasto, permitindo que as balas detonem a tempo dentro do casco.

Por último, apesar da WG ter a política de evitar utilizarem nerfs pra navios especiais e premiuns até último recurso, isso não se aplica a mudanças globais do jogo, geralmente preferem bani-los da loja e deixar eles limitados ao cassino das lootboxes o próprio Smolensk é um caso disso.

• Cool 1

66
[ALBR]
Members
113 posts
4,705 battles

Smolensk com 19 km de alcance? Já acho 16 bastante irritante. Um navio que tem fumaça, sonar, torpedo, alta taxa de disparos PE e uma blindagem meme que faz ele tomar dano diminuído de encouraçado... Desculpe, mas acho que é bem merecido, e daí pra mais.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.