Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 20 battles to post in this section.

2 comments in this topic

Recommended Posts

13
[MBSUL]
Members
60 posts
15,953 battles

galera dessa vez a Wg se superou , matando as secundaria só queria entender ela mexe numa coisa que tava boa e consegue estraga antes a secundaria ( baseado entre tier 8.9.10 ) -60% de dispersão ( habilidade do capitão ) e -20% ( na atualização do navio ) somando você tinha -80% de dispersão, ou seja era bem preciso. Agora são -35% ( habilidade capitão) com -20% ( atualização do navio ) total -55% de dispersão ou seja ta horrível as secundaria , Ohio morreu , o Massa BB tier 8 só jesus , o navio que mais gosto de joga o cruzador siegfrid tinha uma boa secundaria morreu e vou além. tiraram aquele ponto da terceira linha que diminuia o tempo de queima e inunda de 15% dos cruzadores e mesmo coma 20 de redução de 20 % pra queima meu sigfried queima agora durante 45s se não me engano QUE NERF do casete sem conta que meu smolensk de range de 19km ( com modulo etc...) foi pra 16km e tem outras coisas. lembrei se o siegfrid foi feito pra usa secundaria , po que tiraram o controle manual dele ? ele ta horrível de secundaria e eu gosta de usa a secundaria dele , agora ele ta igual eu atirando sem oculos vou erra tudo. só queria entender da SENHORA WARGAMING  O MOTIVO DE MUDA A BILD DOS CAPITÃES ??????? NÃO ENTENDO AS  BUILD ESTAVAM BOAS ERA SÓ ACRESCENTA O QUE ELA FEZ: UM CAPITÃO PRA TODOS OS NAVIOS FOI SHOW , AS SECUNDARIA DISPARA DOS DOIS LADO FOI SHOW SENDO QUE A PENALIDADE ( O LADO MARCADO IRIA ATIRA MELHOR DO QUE O LADO NÃO MARCADO ) pra mim me desanimou muito , pra acerta um DD de secundaria ta horrível e a WG vem fala que não mexeu na eficiência aaaaaaaaaaa para meu ! EAI GALERA O QUE VOCÊS ACHAM DESSA NOVA ATT ?!!!
[16:58]
me descupem galera mais foi meu desabafo , pois pra mim WG errou feio nesse rework de comandante

• Cool 2

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.