Jump to content
Sign in to follow this  
Virgulino

Batalhas Aleatórias: de fato ou factoide?

4 comments in this topic

Recommended Posts

0
[DP-BR]
Members
3 posts
7,342 battles

Por volta das 11h:30 de hoje, ao se repetir tal situação resolvi colocá-lo ao conhecimento daqueles que talvez estejam passando pela mesma situação.  Nas partidas aleatórias, percebi há alguns dias que, o tempo anunciado em voz para o término da batalha (pelo sistema do próprio jogo), esta totalmente fora daquilo pelo qual ele se propõe, ou seja, ao anunciar um tempo "x" para o término da batalha ele já em seguida encerra a partida. Mas o pior não é isso e sim o que já aconteceu em situações anteriores. Ao iniciar uma batalha aleatória e ao decorrer alguns minutos de partida, a batalha simplesmente do nada é encerrada e como se não bastasse sua equipe é a derrotada, Nessa última batalha conforme citado anteriormente, o placar era de três a dois para minha equipe e a batalha estava longe de acabar, mas na prática isso não aconteceu. Como resultado disso, +uma derrota que agrega negativamente ao seus status. Some a isso, o fato de você ser atacado insistentemente por um pk (com claras evidencias de ser um boot desgovernado que ao me atacar no início a partida, danificava meu leme e mesmo toda equipe pedindo para ela parar e/ou para ele ser destruído, não tive outra alternativa a não ser destruí-lo; resultado, minha equipe perdeu a partida e eu ainda fui penalizado. Outras situações bizarras que vejo acontecer (a tempos) é perceber que, tão logo começa a partida e a maioria dos integrantes do meu time serem dizimados. Equipar camuflagem e várias outras bandeiras para auxiliar no status parece também influenciar no sistema de montagem do seu time, onde na sua maiorias das vezes a derrota é a que sobressai Outra percepção;  jogadores penalizados quase  sempre  são integrantes do meu time e não do outro. Devo estar apenas divagando ou isso também acontece com outros jogadores?

248
[PDCB]
Members
511 posts
9,240 battles

Existem 3 modos de ganhar uma partida no jogo:

1) Destruir todos os navios inimigos, ou;

2) A equipe que tiver mais pontos quando acabar o tempo de 20 minutos vence, ou;

3) A primeira equipe que marcar 1000 pontos, vence, ou a primeira que chegar a 0 pontos, perde.

E o que você chama de "bizarro" na verdade acontece com frequência, um time sendo atropelado pelo time adversário por que não jogaram como uma equipe e tiveram um desmpenho pifio durante a batalha.

Os chamados "lemming trains", quando a maioria dos jogadores vão para um objetivo e ignoram o outro lado só favorece o time adversário. Porque o time adversário se divide, cria fogo cruzado, e o seu time é dizimado um a um em pouco tempo.

E vai por mim, final de semana é pior período para jogar esse jogo, especialmente domingo. Por causa dos " guerreiros de final de semana", aquele jogador casual que só joga um pouco no final de semana e querem aproveitar o jogo DO MODO dele apenas. A grosso modo eles são jogadores ruins que não ligam vitória ou derrota ou se o time está com raiva dele. Mas fazer o quê? eles estão em todo jogo online.

• Cool 1

0
[DP-BR]
Members
3 posts
7,342 battles

Agradeço e sinceramente entendo a sua boa intenção em esclarecer em especial, lembrando os três modos contidos nas batalhas aleatórias, porém temos conhecimentos sobre eles.  Devo por demais é endossar suas colocações sobre o que chamei de 'bizarrices e confesso que estaria inclinado a enumera-las mais ainda, porém me parece que este tópico não seria o ideal. Grato.

76
[_M_SE]
Members
213 posts
15,207 battles

Ocorre muito quando o modo de jogo tiver pontos de controle,

Times negligenciam os caps costumam perder o jogo por pontos, mesmo com mais navios.

Trabalho em equipe e leitura de minimap ainda são importantes.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.