Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
KptzS_Otto_Kahler

Sugestão: Lista de Desejos

5 comments in this topic

Recommended Posts

31
[ONAVY]
Members
49 posts
10,277 battles

Essa eu nem devia sugerir aqui de graça, a WG tinha que me pagar por essa idéia, de tão boa que ela é.

Vocês podiam criar um parâmetro na conta da pessoa onde ela pudesse preencher um (ou alguns) navios que ela desejaria ganhar de natal nas caixas, ou suas preferências de linha ou classe. Usando essa informação, vocês poderiam orientar melhor o drop, o que em teoria tornaria essas caixas bem mais viáveis. Eu sinceramente compraria se soubesse que minha chance de ganhar o que quero fosse maior do que a de ganhar algo que não quero.

Não precisa ser de graça, vocês poderiam simplesmente vender essa opção (caro ou barato, isso é com vocês) como uma "carta em branco para o papai noel" onde a pessoa compraria e preencheria um nome de navio, ou linha ou classe, nos formatos do filtro do carrossel de navios. Se ela quisesse aumentar as chances de mais de um item, compraria mais cartas. Se quisessem colocar mais pro lado das marinhas de guerra, poderiam colocar como uma "solicitação de suprimento", ou uma "requisição aos almirantados" ou "carta de demanda", coisas assim, vocês são criativos, inventem algo. 

A imagem de vocês perante a opinião pública aumentaria bastante, e acredito que com os ajustes corretos de drop rate e nos preços dos itens, vocês conseguiriam manter a mesma lucratividade.

Como pagamento pela ideia, nem precisa ser muita coisa. Eu aceito um Vanguard mesmo, ou um Orkan. podem dropar lá na minha conta. Caso achem só mais ou menos, um Chershire já serve.... :cap_like:

• Cool 2

31
[ONAVY]
Members
49 posts
10,277 battles

Entendo que vocês também precisam evitar uma enxurrada de "Missouri" (navios muito populares em geral). Isso poderia ser feito de algumas formas:

1- Não colocando para a pessoa escolher um navio em si, mas uma linha, classe ou tier.
2- Colocando o preço da carta de solicitação atrelada ao valor do pedido, sendo que pedidos de itens mais populares fossem exponencialmente mais caros.
3- Vendendo as cartas "já preenchidas" com preços diferentes e quantidades limitadas dependendo do item. Exemplo, a pessoa já compra a carta do Missouri, mas ela é bem mais cara e só tem uma quantidade X que pode ser comprada no server...

Enfim, tem maneiras de manejar isso ai.

• Cool 1

6
[DNBR]
Members
11 posts
7,539 battles

a tua ideia seria preencher opções tipo

X Cruzador

X T6-T9

X EUA, Alemanha

acho q se fosse assim ainda seria muito direcionado.

31
[ONAVY]
Members
49 posts
10,277 battles
2 minutes ago, CruiserTrento said:

a tua ideia seria preencher opções tipo

X Cruzador

X T6-T9

X EUA, Alemanha

acho q se fosse assim ainda seria muito direcionado.

É só cobrar um pouquinho mais caro. Eu pessoalmente preferia comprar pagando um pouco mais caro mas vir um navio que me interessa do que receber um navio que eu não quero...

• Cool 1

6
[DNBR]
Members
11 posts
7,539 battles
39 minutes ago, KptzS_Otto_Kahler said:

É só cobrar um pouquinho mais caro. Eu pessoalmente preferia comprar pagando um pouco mais caro mas vir um navio que me interessa do que receber um navio que eu não quero...

só vender as lootboxes com um preço um pouco mais inflacionado

se uma caixa normal custa R$10, vende ela por R$13

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.