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Maredraco

Santa Crates

16 comments in this topic

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Comandantes ,

 

Recebemos muitas perguntas e comentários a respeito do Containers Santa 2020, e gostaríamos de esclarecer a situação.

 

Como alguns de vocês notaram, certos navios nos contêineres têm taxas de queda muito mais altas do que outros. O Container tem funcionado assim desde o início, e até 2018 até mesmo mencionamos essa peculiaridade na descrição dos itens. Depois de 2018 ela não estava mais presente na descrição, pois era considerada excessiva para a descrição já detalhada.

 

Lamentamos que alguns de vocês tenham ficado desapontados com o que recebeu dos Santa Containers este ano. Sabemos que isto é algo que muitos de nossos jogadores esperam ansiosamente e a última coisa que queremos é vê-lo chateado ao se aproximar da temporada de férias. Portanto, faremos o seguinte:

 

Trabalharemos para melhorar o próximo evento do Papai Noel com o feedback e as preocupações que você expressou.

Até 5 de janeiro de 2021, qualquer jogador é elegível para um pedido de reembolso único para as Container Santa 2020 que comprou. Por favor, consulte o Suporte ao Cliente se você gostaria de ter um reembolso, e note que, a fim de evitar tempos de fila mais longos, todas as compras que você deseja reembolsar devem estar em uma única solicitação. Os reembolsos serão tratados de acordo com o procedimento normal - as mercadorias dos contêineres ainda devem estar em sua conta, caso contrário, o Suporte ao Cliente terá que fazer um roll-back para restaurá-las e processar o reembolso.

Independentemente se você estava considerando os Containers, esperamos que você aproveite todas as atividades e presentes deste ano - fique atento para mais notícias sobre a próxima comemoração.

 

Obrigado, boa sorte e mares justos.

 

Equipe do World of Warships

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Salve Maredraco, o pedido de reembolso também serve para compras de conteiners com dobrões no arsenal né? (ser reembolsado com dobrões)

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4 hours ago, Maredraco said:

Comandantes ,

 

Recebemos muitas perguntas e comentários a respeito do Containers Santa 2020, e gostaríamos de esclarecer a situação.

 

Como alguns de vocês notaram, certos navios nos contêineres têm taxas de queda muito mais altas do que outros. O Container tem funcionado assim desde o início, e até 2018 até mesmo mencionamos essa peculiaridade na descrição dos itens. Depois de 2018 ela não estava mais presente na descrição, pois era considerada excessiva para a descrição já detalhada.

 

Lamentamos que alguns de vocês tenham ficado desapontados com o que recebeu dos Santa Containers este ano. Sabemos que isto é algo que muitos de nossos jogadores esperam ansiosamente e a última coisa que queremos é vê-lo chateado ao se aproximar da temporada de férias. Portanto, faremos o seguinte:

 

Trabalharemos para melhorar o próximo evento do Papai Noel com o feedback e as preocupações que você expressou.

Até domingo, 13 de dezembro, qualquer jogador é elegível para um pedido de reembolso único para as Container Santa 2020 que comprou. Por favor, consulte o Suporte ao Cliente se você gostaria de ter um reembolso, e note que, a fim de evitar tempos de fila mais longos, todas as compras que você deseja reembolsar devem estar em uma única solicitação. Os reembolsos serão tratados de acordo com o procedimento normal - as mercadorias dos contêineres ainda devem estar em sua conta, caso contrário, o Suporte ao Cliente terá que fazer um roll-back para restaurá-las e processar o reembolso.

Independentemente se você estava considerando os Containers, esperamos que você aproveite todas as atividades e presentes deste ano - fique atento para mais notícias sobre a próxima comemoração.

 

Obrigado, boa sorte e mares justos.

 

Equipe do World of Warships

Cara, o roll back vai afetar os ganhos do calendário/twitch entre outros? 
ta muito estranho essa tapada de sol com a peneira que os caras deram kkk

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Boa, quem gostou e/ou não se incomodou com o que recebeu fica com o que recebeu, quem não gostou pede reembolso e fica sem os navios, o carvão/dobrão/sinais/camuflagens.
Achei justo.
E para 2021 um pouquinho mais de comunicação, pois como já diria o finado Chacrinha, "Quem não se comunica se trumbica".
Segue o baile!

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5 hours ago, Maredraco said:

Comandantes ,

 

Recebemos muitas perguntas e comentários a respeito do Containers Santa 2020, e gostaríamos de esclarecer a situação.

 

Como alguns de vocês notaram, certos navios nos contêineres têm taxas de queda muito mais altas do que outros. O Container tem funcionado assim desde o início, e até 2018 até mesmo mencionamos essa peculiaridade na descrição dos itens. Depois de 2018 ela não estava mais presente na descrição, pois era considerada excessiva para a descrição já detalhada.

 

Lamentamos que alguns de vocês tenham ficado desapontados com o que recebeu dos Santa Containers este ano. Sabemos que isto é algo que muitos de nossos jogadores esperam ansiosamente e a última coisa que queremos é vê-lo chateado ao se aproximar da temporada de férias. Portanto, faremos o seguinte:

 

Trabalharemos para melhorar o próximo evento do Papai Noel com o feedback e as preocupações que você expressou.

Até domingo, 13 de dezembro, qualquer jogador é elegível para um pedido de reembolso único para as Container Santa 2020 que comprou. Por favor, consulte o Suporte ao Cliente se você gostaria de ter um reembolso, e note que, a fim de evitar tempos de fila mais longos, todas as compras que você deseja reembolsar devem estar em uma única solicitação. Os reembolsos serão tratados de acordo com o procedimento normal - as mercadorias dos contêineres ainda devem estar em sua conta, caso contrário, o Suporte ao Cliente terá que fazer um roll-back para restaurá-las e processar o reembolso.

Independentemente se você estava considerando os Containers, esperamos que você aproveite todas as atividades e presentes deste ano - fique atento para mais notícias sobre a próxima comemoração.

 

Obrigado, boa sorte e mares justos.

 

Equipe do World of Warships

Parabéns, gostei da atitude. Pelo menos a empresa entendeu que algo não estava legal e não estava agradando os jogadores e se propôs a corrigir e mudar. Espero que eles realmente mudem e façam alguma coisa que agrade a maioria dos jogadores, como por exemplo: a real porcentagem (chance) de ganhar um navio em cada caixa. Isso tinha que ser transparente.

Edited by josimar2099
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2 hours ago, SD_Davidcxs said:

Aham fazer rollback eu vi.Inventa outra 

 

Acredito que se você estiver disposto a fazer o rollback e pedir eles fazem. Você deve ter gasto camos etc.

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Comandantes,

 

Gostaríamos de esclarecer a situação com os Containers Santa. Alguns de vocês receberam uma resposta do Suporte ao Cliente de que só é possível o roll-back para sua conta, mesmo que ainda possuam os itens dos contêineres.

Isso foi um erro de nossa parte devido a muito trabalho que tivemos que fazer ontem para lançar todo o processo, e pedimos desculpas por este mal-entendido. Se você recebeu essa resposta, por favor, envie um novo ticket para o suporte ao cliente. Também enviaremos uma notificação pessoal sobre isso a todos os jogadores afetados, cujos tickets foram fechados de tal forma, mas isso levará algum tempo.

 

Todos os bilhetes serão resolvidos corretamente e, se você ainda possui os itens dos contêineres, reembolsaremos as compras solicitadas, como prometemos. Entretanto, devido à grande quantidade de trabalho manual com tais operações, tais tickets podem levar uma semana ou mais para serem concluídos. Assim, o suporte ao cliente oferecerá ou um roll-back e reembolso ou restauração manual e reembolso. Se alguns itens não estiverem mais em sua conta, será possível o roll-back, como comunicamos anteriormente.

 

Esperamos que isso esclareça a situação e agradecemos a sua paciência.

Equipe do World of Warships.

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1 hour ago, Maredraco said:

Comandantes,

 

Gostaríamos de esclarecer a situação com os Containers Santa. Alguns de vocês receberam uma resposta do Suporte ao Cliente de que só é possível o roll-back para sua conta, mesmo que ainda possuam os itens dos contêineres.

Isso foi um erro de nossa parte devido a muito trabalho que tivemos que fazer ontem para lançar todo o processo, e pedimos desculpas por este mal-entendido. Se você recebeu essa resposta, por favor, envie um novo ticket para o suporte ao cliente. Também enviaremos uma notificação pessoal sobre isso a todos os jogadores afetados, cujos tickets foram fechados de tal forma, mas isso levará algum tempo.

 

Todos os bilhetes serão resolvidos corretamente e, se você ainda possui os itens dos contêineres, reembolsaremos as compras solicitadas, como prometemos. Entretanto, devido à grande quantidade de trabalho manual com tais operações, tais tickets podem levar uma semana ou mais para serem concluídos. Assim, o suporte ao cliente oferecerá ou um roll-back e reembolso ou restauração manual e reembolso. Se alguns itens não estiverem mais em sua conta, será possível o roll-back, como comunicamos anteriormente.

 

Esperamos que isso esclareça a situação e agradecemos a sua paciência.

Equipe do World of Warships.

Fiz o roll-back com reembolso aqui, nada de problemas, tudo certinho!

 

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On 12/8/2020 at 1:25 PM, Maredraco said:

Comandantes,

 

Gostaríamos de esclarecer a situação com os Containers Santa. Alguns de vocês receberam uma resposta do Suporte ao Cliente de que só é possível o roll-back para sua conta, mesmo que ainda possuam os itens dos contêineres.

Isso foi um erro de nossa parte devido a muito trabalho que tivemos que fazer ontem para lançar todo o processo, e pedimos desculpas por este mal-entendido. Se você recebeu essa resposta, por favor, envie um novo ticket para o suporte ao cliente. Também enviaremos uma notificação pessoal sobre isso a todos os jogadores afetados, cujos tickets foram fechados de tal forma, mas isso levará algum tempo.

 

Todos os bilhetes serão resolvidos corretamente e, se você ainda possui os itens dos contêineres, reembolsaremos as compras solicitadas, como prometemos. Entretanto, devido à grande quantidade de trabalho manual com tais operações, tais tickets podem levar uma semana ou mais para serem concluídos. Assim, o suporte ao cliente oferecerá ou um roll-back e reembolso ou restauração manual e reembolso. Se alguns itens não estiverem mais em sua conta, será possível o roll-back, como comunicamos anteriormente.

 

Esperamos que isso esclareça a situação e agradecemos a sua paciência.

Equipe do World of Warships.

O problema ainda está ocorrendo. Resposta dado a poucos minutos atrás:

"Olá, DonCastro46!

Obrigado por nos atualizar.

Contudo, independente da presença dos itens adquiridos pela abertura dos contêineres, o fato de ter aberto os mesmos faz com que seja necessário efetuar o procedimento de reversão da conta.

Se não concordar com estas condições, o reembolso não será efetuado.

Aguardamos seu retorno."

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On 12/14/2020 at 10:34 AM, DonCastro46 said:

O problema ainda está ocorrendo. Resposta dado a poucos minutos atrás:

"Olá, DonCastro46!

Obrigado por nos atualizar.

Contudo, independente da presença dos itens adquiridos pela abertura dos contêineres, o fato de ter aberto os mesmos faz com que seja necessário efetuar o procedimento de reversão da conta.

Se não concordar com estas condições, o reembolso não será efetuado.

Aguardamos seu retorno."

Continua com o problema?

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I did a refund request after this was announced and it took almost 6 days for a response from WG.  They confirmed I wanted to proceed then advised me my account would be rolled back to a time prior to the purchasing of the 8 Santa Crates.  It was noted that EVERYTHING gained would be lost (FXP, purchasing/selling of ships, dubloons, progression).  I confirmed and after waiting almost 3 more days for it to occur, I realized the amount of coal and FXP I would lose wasn't worth the roll-back.  They played me right knowing that by delaying my roll-back as long as possible, I would lose so much...

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