9 [WAWKA] WutenderKrieger Members 25 posts 4,133 battles Report post #1 Posted December 2, 2020 (edited) Comprei o Jean Bart B e o Alaska B pois umas das coisas mais atrativas no anunciado foi a da missão exclusiva para os navios em questão. Mas não foi como no anunciado. Isso foi muito enganador, não achei isso honesto, não especifica em lugar nenhum que é só para quem tem uma versão duplicada destes navios. Não achei boa esta atitude da WG. EU NÃO QUERO O REEMBOLSO DE NADA, NEM UM CENTAVO, EU QUERO APENAS PODER COMPLETAR AS MISSÕES EM QUESTÃO. Edited December 2, 2020 by WutenderKrieger 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
168 [BTRDS] xavier_556 Members 472 posts 14,965 battles Report post #2 Posted December 2, 2020 (edited) desculpe mas tá na própria loja falando que você estaria comprando a versão Black do navio e receberia uma missão pra fazer com a versão original, é uma detalhe sutil colocado intencionalmente pra fisgar desavisados?? sim, mas tá lá, e todas as outras Black Fridays seguiram esse mesmo padrão (colocar navios raros pra vender na versão Black e dar uma missão de brinde pra quem tem a versão original). mas tente olhar o lado bom da sua compra, você comprou o Jean Bart que é um bom navio que já saiu da loja faz tempo e garantiu seu Alaska, o melhor BattleCruiser do Tier 9 que irá sair em breve (no Update 0.10 - Janeiro/Fevereiro). Edited December 2, 2020 by xavier_556 1 Share this post Link to post Share on other sites
9 [WAWKA] WutenderKrieger Members 25 posts 4,133 battles Report post #3 Posted December 2, 2020 (edited) Mas enfim, agora já foi, fazer o que né... Mas não foi uma abordagem honesta na minha opinião. Edited December 2, 2020 by WutenderKrieger 1 1 Share this post Link to post Share on other sites