Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.

3 comments in this topic

Recommended Posts

9
[WAWKA]
Members
25 posts
4,133 battles

Comprei o Jean Bart B e o Alaska B pois umas das coisas mais atrativas no anunciado foi a da missão exclusiva para os navios em questão. Mas não foi como no anunciado. Isso foi muito enganador, não achei isso honesto, não especifica em lugar nenhum que é só para quem tem uma versão duplicada destes navios.

Não achei boa esta atitude da WG.

EU NÃO QUERO O REEMBOLSO DE NADA, NEM UM CENTAVO, EU QUERO APENAS PODER COMPLETAR AS MISSÕES EM QUESTÃO.

Edited by WutenderKrieger
  • Boring 1
  • Meh 1

168
[BTRDS]
Members
472 posts
14,965 battles

image.thumb.png.4e44db2479c055837c7032271a76818e.png

desculpe mas tá na própria loja falando que você estaria comprando a versão Black do navio e receberia uma missão pra fazer com a versão original, é uma detalhe sutil colocado intencionalmente pra fisgar desavisados?? sim, mas tá lá, e todas as outras Black Fridays seguiram esse mesmo padrão (colocar navios raros pra vender na versão Black e dar uma missão de brinde pra quem tem a versão original). mas tente olhar o lado bom da sua compra, você comprou o Jean Bart que é um bom navio que já saiu da loja faz tempo e garantiu seu Alaska, o melhor BattleCruiser do Tier 9 que irá sair em breve (no Update 0.10 - Janeiro/Fevereiro).

Edited by xavier_556
  • Cool 1

9
[WAWKA]
Members
25 posts
4,133 battles

Mas enfim, agora já foi, fazer o que né...

Mas não foi uma abordagem honesta na minha opinião.

Edited by WutenderKrieger
  • Cool 1
  • Meh 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.