Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
_Miojo_de_tomate

Qual é melhor?

6 comments in this topic

Recommended Posts

25
[STAR2]
Members
55 posts
10,206 battles
7 hours ago, _Miojo_de_tomate said:

1- Ohio x Thunderer

2- Alaska x Ägir

3- Stalingrad x Puerto Rico x Yoshino

4- AL Littorio x Roma

5- Odin x Tirpitz

Essa resposta vai depender muito do seu gosto pessoal e seu estilo de jogo, mas:

4 - Roma e AL Littorio sao exatamente o mesmo navio, ponto para o Roma se vc puder comprar a camo kobayashi se quiser um mini-missouri para gerar receitas (isso se vc se entender com a mira dele, coisa que eu tenho problemas até hoje). Littorio nao tem nada de diferente ou valor algum em relaçao ao roma  (exceto se vc for Weeb), fora que os AL só estao disponiveis durante eventos de colaboraçao.

Puerto Rico vc nao pega mais (aparentemente). Ele só é bem resistente (quase imune a cidadelas de projeteis, mas facilmente cidadelado por bombas AP) mas tem dispersao de BB, o que é ruim. Alaska é melhor nesse ponto em relaçao ao PR, e se puder, para de gastar seu FXP pulando navios e guarde para o Alaska e carvao pro Thunderer, pois daqui a uns 3 meses, eles nao estarao mais disponiveis para adquir (junto com Smaland, Georgia, Massachussetts).

Edited by Ecafretsam
  • Cool 2

246
[PDCB]
Members
510 posts
9,182 battles
13 hours ago, _Miojo_de_tomate said:

1- Ohio x Thunderer

2- Alaska x Ägir

3- Stalingrad x Puerto Rico x Yoshino

4- AL Littorio x Roma

5- Odin x Tirpitz

1) Thunderer

2) Alaska

3) Stalingrad (Puerto Rico não está disponível para obtenção)

4) Os dois são o mesmo navio, ctrl c + ctrl v

5) Odin não estão mais disponível

• Cool 1

170
[BTRDS]
Members
480 posts
15,113 battles

1- Ohio x Thunderer: Ambos são BBs excelentes mas eu particularmente prefiro Ohio por se encaixar melhor no meu estilo mais agressivo de gameplay, leve em conta na sua escolha que Thunderer sairá do Arsenal no Update 10.1 (Fevereiro eu acho) então veja se tem carvão suficiente para consegui-lo ou se vai conseguir antes da entrada esse Update;

2- Alaska x Ägir: Alaska é sem sombra de dúvidas o queridinho da playerbase na competição entre BattleCruisers T9, Agir não é ruim mas para pegar ele só com Research Points (regrind de linhas) e temos Slava e Ohio por essa moeda então ele não é muito popular. Assim com Thunderer, Alaska também vai sair no Update 10.1 tão veja o quanto de FreeXP você tem e se é o suficiente;

3- Stalingrad x Puerto Rico x Yoshino: Essa é fácil, Stalingrad, como já foi dito acima "Puerto Rico" não está disponível para compra por ter sido o navio evento do Drydock no final do ano passado e Yoshino não sendo nada de mais (é um navio bom? sim, só que não trás nada de mais que outros CAs T10 não tenham);

4- AL Littorio x Roma: Ambos são Ctrl+C & Ctrl+V um do outro então tanto faz...

5- Odin x Tirpitz: Odin é mais um navio de evento Drydock, não está disponível para compra;

Dev Blog com o anunciando a retirada dos navios de suas respectivas lojas...
https://blog.worldofwarships.com/blog/95

Edited by xavier_556
  • Cool 1

25
[STAR2]
Members
55 posts
10,206 battles
14 hours ago, xavier_556 said:

2- Alaska x Ägir: Alaska é sem sombra de dúvidas o queridinho da playerbase na competição entre BattleCruisers T9, Agir não é ruim mas para pegar ele só com Research Points (regrind de linhas) e temos Slava e Ohio por essa moeda então ele não é muito popular. Assim com Thunderer, Alaska também vai sair no Update 10.1 tão veja o quanto de FreeXP você tem e se é o suficiente;

Só uma correçao: Research Points  é para o Siegfried, Agir é FXP. Siegfried na minha opiniao é melhor que o Agir, mas custa caro, fora o fato de ter como opçao um Ohio ou Slava pela mesma moeda.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.