Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Sampaio_Florinkis

Perguntinhas - Conteúdo de vídeo original de propriedade da Wargaming

2 comments in this topic

Recommended Posts

Members
3 posts
1,667 battles

wows_social_1.jpg

Saudações Capitães! :Smile_honoring:

Tenho algumas perguntas referentes a vídeos de propriedade do canal original do World of Warships no YouTube, e gostaria de uma ajuda ou um feedback sobre.

Obs: deixei em spoiler pra não ocupar toda a página XD

Spoiler

Eu conheci o World of Warships em 2017 quando eu estava procurando algum outro jogo de guerras navais, e acabei achando o WoWS no Windows Store. Desde então eu comecei a acompanhar alguns tutoriais em inglês e algumas dicas, já que eu sei um pouco do idioma mais falado no mundo, porém eu notava que desde aquele tempo não se tinha algum conteúdo que ajudasse muito as pessoas em português, exatamente aquele conteúdo que mostrava em um vídeo ou do tipo, e além disso muitas pessoas não sabia/não sabem inglês, e muito menos RUSSO. 

Todos os meus amigos gostavam de como eu explicava sobre o jogo, mesmo eles não conseguindo jogar (problemas de... computador ser ruim :v). Muito tempo depois, em 2018, resolvi então planejar um projeto para 2019 ou em algum outro ano, sabia que as postagens do WoWS estavam em português e tudo mais, mas ainda queria traduzir os tutoriais que eu tinha visto nos sites do jogo (talvez não faça tanto sentido hoje, pois temos Google Tradutor ou o Bing Tradutor). Durante esse planejamento de um projeto eu tinha em mente:

1. Criar um canal totalmente e
m português
          2. Planejar uma Wiki em português e em espanhol (irmãos não ficam de fora)
          3. Criar um Discord sobre o jogo (algo que depois eu cancelei, pois o WoWS lançou seu Discord kkk :v)

Spoiler

Chegamos nas perguntas

O canal: o canal funcionaria da seguinte forma, seriam vídeos redublados (essa palavra existe??) do jeitinho brasileiro, porém existe um problema logo no início da ideia, eu não sei se isso seria errado pois é um vídeo de propriedade de uma empresa :v 

A Wiki: esse site seria totalmente parecido com o oficial, tanto que ele já está com metade pronta desde 2018 (passos leeentooos, mas andava), surge mais uma dúvida, seria cópia descarada? Mesmo eu tendo planejado o site com um design moderno e um pouco diferente? (sou Webdesigner, e mais uma coisa boa, as teclas de seta voltaram a funcionar, #Comemoraçao).

A maioria das coisas já estavam prontas, mas eu gostaria de tirar essas dúvidas e saber se já existe um projeto da Wargaming nesse mesmo caminho (se existir eu cancelo esse projeto, claro). Obrigada desde já capitão :cap_like: 

Feliz dia da Bandeira! |<o>|

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.