Jump to content
MarakutayaBR

Jogo perde minimapa, trajetória tiro, demais informações...

10 comments in this topic

Recommended Posts

15
[MBSUL]
Members
22 posts
22,067 battles

Terceira vez que acontece comigo , no meio da batalha o minimapa trava, os disparos perdem a trajetória, fico sem informações da posição dos navios , os inimigos tmb somem , os indicadores de Ping e ftp param de funcionar ...mas o jogo continua rolando. Alguém passou por isso ? 

• Cool 2

Members
1 post
67 battles

Tbm acontece comigo, as vezes. Essa atualização(0.9.10) está uma porcaria.

Se não arrumarem esses bugs na próxima atualização, eu simplesmente vou parar de jogar esse jogo.

Wargaming ta pior que a Hazit(já faliu) na época do Priston Tale. Não descansam até deixarem o jogo tão ruim, a ponto que ninguém queira mais jogar.

Ouvi dizer que vai atualizar no dia 02 de Dezembro.

Não é só vc. Tem um monte de gente com esses problemas. 

• Cool 2

Members
516 posts
10,012 battles

@MarakutayaBR eu também tenho esse problema, ele acontece em computadores que tem um clock rate menor ou muito próximo dos requisitos mínimos do jogo. Dependendo do seu computador, colocando todas as opções no menor possível talvez resolva o problema, caso contrário melhor esperar a próxima atualização que será no dia 02 de Dezembro. Porque uma microatualização agora é muito improvável de acontecer.

• Cool 1

15
[MBSUL]
Members
22 posts
22,067 battles

Enquanto isso perco camuflagens , bandeiras ...enfim perco partidas e mais partidas. Hj ocorreu novamente , os navios inimigos sumiram , enxergava somente um vulto , o minimapa trava , meus disparos somem  só escuto o barulho e nada de trajetória das balas. Meu computer não é top do tops , mas nunca tive problema com ele , ajusto tudo no mínimo do jogo pra ter mais jogabilidade . Acredito que essa atualização atual pisaram na bola. Gostaria de uma compensação !

• Cool 2
  • Sad 1

1
[MBSUL]
[MBSUL]
Members
0 posts
11,869 battles

Realmente isso deixa o jogo muito frustrante. Comigo já aconteceu algumas vezes. creio ser problema da atualização.

• Cool 1

Members
1 post
3,602 battles

Essa patch realmente foi muito ruim. Diversos bugs. No sábado da batalha de clãs eu tive um desync aonde tomei um torpedo mesmo tendo desviado. 

Pessoas caindo no meio de uma partida competitiva ou sofrendo bugs de uma patch malfeita. Isso é inaceitável.

• Cool 1

[MBSUL]
Members
0 posts
5,508 battles

Concordo com o pessoal, esta atualização deixou a desejar. Também venho tendo problemas com travamento de jogo, do nada o Fps cai, o Ping cai, travando o jogo e as vezes até pulando acontecimentos como no outro dia que travou e logo em seguida destravou e eu tinha tomado uma salva de tiros e não é problema com minha conexão, visto que já revisei duas vezes. 

• Cool 1

1
[MBSUL]
Members
0 posts
15,298 battles

Acontece bastante mesmo, nessa ultima atualização meu jogo tem dado critical error a cada 3 ou 4 partidas, mesmo utilizando a ferramenta de reparo e busca por erros ainda continua. Queda de frames tambem esta cada vez mais contante, principalmente quando jogo de cv. 

• Cool 1

3
[HUSH_]
[HUSH_]
Beta Testers
11 posts
14,791 battles

A WG está cagando para os players que estão com esse problema, nos outros foruns só reclamação sem nenhuma resposta. Bilhetes abertos e fechados sem reposta.

Ontem mandei uma msg para um ai que faz o merchan com nos BRS e a resposta foi espera a próxima atualização.

Chequei tudo da maquina, reinstalei essa M. e nada mudou, incrível é no test serv e Wot roda normal só wosw NA bugado.

Dias de conta premium jogados no lixo e sem poder ajudar o clã em CW. 

Total falta de respeito.

• Thanks 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.