Jump to content
Sign in to follow this  
_Miojo_de_tomate

0.9.10 pior update que eu já vi

5 comments in this topic

Recommended Posts

Members
1 post
67 battles

1- Em batalhas chave, eu não consigo ver as ondas disparadas pelos Heracles. Ao jogar com o Gale, o minimap fica bugado, os monstros invisíveis, e os tubos de torpedos ficam travados, como se eu tivesse apertado Ctrl+X. 

2- O jogo fecha constantemente, após o fim de batalhas.

3- O áudio tbm está bugado em batalhas aleatórias.

4- Tbm em BA, os cones de torpedos ficam travados em um lado, e não é possivel ver os projéteis disparados pela bateria principal.

Só tive esses problemas após a atualização 0.9.10.

• Cool 3

23
[CNFD]
Members
37 posts
7,734 battles

Também depois desta atualização,não estou conseguindo jogar, o jogo trava  na página de espera e na verdade o jogo vai rodando pois  vejo isso no mapa mas eu fico preso com meu navio parado na pagina até o final do jogo ou eu ser destruido e depois vem ainda punição por inatividade no jogo.

Também interrompe e e desconecta, ficando dificil voltar ao jogo.

No Tanques worlds não tem isso sempre roda bem. Assim muitos vao ter de abandonar o jogo.

• Cool 2

2
[GN_BR]
Members
1 post
3,336 battles

Tenho que concordar, nas Batalhas Aleatórias não está dando pra jogar. Jogo travando conforme explicado acima pelos outros.

Nas Batalhas Cooperativas até que dá pra jogar, mas só. Fica muito difícil assim. Muitas vezes sou destruído na partida, mas minha barra de life não baixa. Não dá pra visualizar os disparos da Bateria Principal e também os torpedos ficam travados na água. Como jogar assim????

Se não resolver esses bugs, ficará muito difícil continuar jogando.

• Cool 1

Members
516 posts
10,466 battles

É um bug que afeta computadores com a CPU que tem clock rates menores ou muito próximos dos requisitos mínimos. Eu joguei o Teste Público da próxima atualização e esse bug não acontece mais, agora uma pequena atualização para corrigir o bug é pouco provável por que a próxima atualização será no dia 02 de Dezembro.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.