Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
V21CorvetaBahiana

Punição de fogo aliado

2 comments in this topic

Recommended Posts

Members
3 posts
5,888 battles

image.thumb.png.babcb86c8e3783399c4a73a6654cb7b2.png

Uma Boa noite, quero por meio deste tópico mostrar a minha profunda indignação com este sujeito que me torpedeou e me prejudicou na batalha, há uma punição mais severa contra ele ? Ele me matou propositalmente. 

• Cool 2
  • Funny 1
  • Sad 2

Members
3 posts
1,750 battles
On 11/12/2020 at 11:38 PM, V21CorvetaBahiana said:

image.thumb.png.babcb86c8e3783399c4a73a6654cb7b2.png

Uma Boa noite, quero por meio deste tópico mostrar a minha profunda indignação com este sujeito que me torpedeou e me prejudicou na batalha, há uma punição mais severa contra ele ? Ele me matou propositalmente. 

Olá capitão! Sugiro que em eventos posteriores você clique na aba "Pontuação da Equipe" nessa mesma tela, depois procure pelo nick (nome de usuário), clique com o botão direito e por fim selecione a opção "Denunciar" e escolha a opção que representa o caso, ou que possa fazer algum efeito.

Você também pode acessar o site de suporte do jogo, acesse o site do World of Warships > Clique em "Services" e procure no menu por "Support" > Clique em "Site". No site de suporte, desça a página até achar o botão "Contact Support" (contatar o suporte) > Clique em "Violations and Penalties" (violações e penalidades) > "Report" (reportar) e selecione a opção que representa a denúncia.

Na opção "In Battle" (na batalha) eu achei a opção que representa sua reclamação, então é só clicar nessa seleção e depois clicar em "Damage to/destruction of allies" (Danos e/ou destruição de aliados). LEMBRE-SE! Você precisa ter uma conta no site!

Links referentes: https://na.wargaming.net/support/en/products/wows/

Espero ter ajudado, até mais capitão! :cap_like:

• Cool 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.