Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
AIekhine

Venezia ou Alexander Nevsky X Petropavlovsk

2 comments in this topic

Recommended Posts

1
[TF3-1]
Members
7 posts
3,503 battles

Quero sugestões de qual é melhor e opinião de jogadores experientes. 

Tenho estilo de jogo mais a distância.

Supertester
501 posts
15,762 battles

Na minha experiência, acho que o Nevsky é o que costumo usar mais à distância. A velocidade dos projéteis é bem rápida e o alcance é muito bom, mas o navio em sí, apesar de ser rápido e ter boa blindagem, não vira muito bem, tanto que eu chego a utilizar o upgrade de alcance no slot 6 ao invés do de recarga, ficando com um alcance de 22km onde ainda é bem fácil acertar BBs e CAs/CLs.

O Venezia é o meu favorito dos três, e costumo utilizá-lo à uma distância de ~14km, onde é bem fácil acertar até mesmo alvos mais rápidos como o Kléber, mas ainda é longe o bastante para ter tempo de manobrar para desviar dos tiros. Ele oferece ótima consistência nos canhões e uma boa blindagem, e a nuvem de fumaça dele complementa tanto um estilo de jogo defensivo quanto um mais agressivo.

Petropavlovsk é bem forte, e tende a operar entre 12 e 15km, pois mais do que isso a precisão dos canhões o torna bem mais inconsistente que outros cruzadores. Fora isso, os canhões são extremamente fortes, com penetração similar aos do Bismarck e ângulos de ricochete bem favoráveis. O navio em sí não é muito rápido nem vira muito bem, mas é muito bem protegido e não fica muito acima do nível do mar, tornando-o um alvo bem difícil de acertar, o que, combinado com o ótimo ocultamento de 12.1km do navio e o fato que todos os canhões podem girar 360º e possuem ângulos de tiro ótimos para trás, tornam o Petropavlovsk um dos cruzadores mais competitivos no meta atual do jogo.

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.