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Invictus_1990

Yoshino Build

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Não tenho o Yoshino, mas tenho o Azuma que é da mesma classe.

Atualizações:

1: Modificação dos Armamentos principais 1;

2: Modificação da hidro ou Sistema de Controle de Danos 1;

3: Modificação das Baterias Principais 2 (para lidar com as torres lerdas) ou Modificação dos tubos de torpedos 1 (para diminuir o tempo que eles demoram pra chegar ao alvo);

4: Modificação do Leme 1;

5: Modificação do Leme 2 (para combar com a outra modificação - preferência pessoal, já que não uso meu ocultamento tanto e atiro toda hora para compensar o DPM baixo) ou ocultamento;

6: Modificação das Baterias Principais 3;

Build do comandante focada contra incêndio, para ter alguma chance contra outros cruzadores

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  • Cool 1

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Build Padrão:

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1 - Modificação dos Armamentos principais 1;

2 - Proteção da Casa das Máquinas;

3 - Modificação do Sistema de Mira 1;

4 - Modificação da Caixa de Direção 1;

5 - Modificação do Sistema de ocultamento 1;

6 - Modificação da Bateria Principal 3.

Pontos a levar em consideração no Slot 3: O Yoshino é melhor quando utilizado a grandes distâncias (bateria principal superior a 21km), portanto justifica na minha opinião o uso do sistema de mira para melhorar a precisão. Para esse slot fica como uma segunda opção a Modificação da Bateria Principal 2 que dará um bônus de 15% na velocidade de rotação das torres principais (útil para continuar com o alvo na mira durante a realização de manobras por exemplo).

Pontos a levar em consideração no Slot 5: A escolha do sistema de ocultamento é justamente para dar uma chance de fuga ou um melhor posicionamento em casos de batalhas a médias distâncias e também um uso melhor dos tubos de torpedos padrão do Yoshino que é de 12km. Outra build bem aceitável é utilizar a Modificação da Caixa de Direção 2, utilizando em conjunto os torpedos Type93 mod.3, com alcance de 20km, porém com menor dano e velocidade, bem como uma maior detectabilidade em relação aos torpedos padrão Type93.

Lembrando que o Yoshino é melhor para combates a longas distâncias e portanto vai requerer habilidades aprimoradas na questão de manter o navio sempre angulado em relação ao oponente pois hits na cidadela são fáceis de levar caso o posicionamento não seja o correto.

Sobre os pontos de comandante pode ser interessante a troca do alerta máximo (2 pontos) para o alvo prioritário (1 ponto) e manutenção preventiva (1 ponto) - (na verdade, gosto mais dos dois últimos).

Caso queira um estudo super completo e detalhado sugiro o review publicado pelo LittleWhiteMouse aqui no fórum.

 

https://forum.worldofwarships.com/topic/194637-premium-ship-review-127-yoshino/

Edited by Prisma7

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