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Maredraco

CV após o patch 0.9.9

5 comments in this topic

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Comandantes!

Com o lançamento da atualização 0.9.9, você deve ter notado algumas mudanças nos esquadrões dos porta-aviões e no fogo AA. No momento, estamos investigando esse problema. Por favor, fique de olho aqui para mais detalhes nossos.

Desculpe pela inocência.

Boa sorte e bons mares!

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13 hours ago, Maredraco said:

Comandantes!

Com o lançamento da atualização 0.9.9, você deve ter notado algumas mudanças nos esquadrões dos porta-aviões e no fogo AA. No momento, estamos investigando esse problema. Por favor, fique de olho aqui para mais detalhes nossos.

Desculpe pela inocência.

Boa sorte e bons mares!

Ôôô Maredraco, viu o vídeo do Aerroon que ele calcula em 8G a aceleração? Tipo assim, se não estivessem perdendo asas ou se partindo no meio, estariam no mínimo estolando e os olhos dos pilotos saltando das órbitas, né, hauhauahuahauahauahuahauahauahuah =)

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14 hours ago, Gypsy207 said:

Ôôô Maredraco, viu o vídeo do Aerroon que ele calcula em 8G a aceleração? Tipo assim, se não estivessem perdendo asas ou se partindo no meio, estariam no mínimo estolando e os olhos dos pilotos saltando das órbitas, né, hauhauahuahauahauahuahauahauahuah =)

Lembrando que o jogo não vai refletir perfeitamente realidade. As vezes decisões são feitas para balancear o jogo na visão do artista.

 

UPDATE: Pessoal o post com informação vai ser postado em breve. Estamos finalizando e traduzindo ele neste momento.

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Nós gostaríamos de dar alguns detalhes sobre o que aconteceu. Na versão 0.9.9 nós lançamos uma reestruturação do código de programação dos porta-aviões. Ele permitia que nós pudéssemos melhorar as retículas de mira e a capacidade e resposta dos esquadrões, mas o principal motivo da reestruturação era puramente técnico. O objetivo não era mudar nada com relação à jogabilidade ou equilíbrio, mas melhorar aspectos como estabilidade, otimização e sustentabilidade, além de explorar os híbridos, aviões ASW e novas funções de jogabilidade para os porta-aviões. Infelizmente, devido à complexidade destas mudanças, nem tudo ocorreu bem e alguns problemas acabarem chegando ao servidor principal, o que resultou em mudanças não intencionais.

Um dos maiores problemas com que era a perda excessiva de aeronaves retornando aos porta-aviões após o ataque já foi rapidamente corrigido. Nós continuamos de olho nos servidores e investigamos possíveis bugs e problemas.

Houve também a correção não documentada de mecânica não intencional, permitindo a extensão do tempo de aceleração do motor ao apertar a tecla de aceleração, que foi inicialmente aplicada em 0.8.2. Entretanto, isso não funcionou, então corrigimos isso no 0.9.9 com a reestruturação técnica do código de programação dos porta-aviões. O objetivo era corrigir o exploit onde a aceleração do motor da aeronave poderia funcionar por mais tempo quando as teclas W/S eram pressionadas com frequência. Infelizmente, isso não foi destacado nas notas da atualização 0.9.9.

Houveram várias outras correções que não foram adicionadas nas notas da atualização, resultado de um erro humano:

  • Agora, o armamento AA é montado sobre um suporte giratório para atingir os aviões.
  • Os aviões agora decolam de catapultas em porta-aviões alemães, caso eles as tenham.
  • Os torpedos aéreos não podem mais ser dropados no mesmo ponto e cruzar seus caminhos, com exceção de um cone de mira convergente. Bombas/torpedos/foguetes não podem mais ser lançados transversalmente, cruzando as trajetórias de outros projéteis. As bombas dos aviões posicionados à esquerda serão lançadas para o lado esquerdo, dos aviões posicionados à direita - para o lado direito.
  • Corrigimos o problema que fazia com que uma explosão de projétil não fosse exibida quando havia uma detonação simultânea de uma explosão e o desligamento do armamento AA pressionando a tecla P.
  • Corrigimos o problema que fazia com que o voo de ataque não recebia nenhum dano instantâneo ao ativar o armamento AA marcado o setor como prioridade.
  • Corrigidos outros problemas importantes.

Nós também estamos cientes de um problema com configurações incorretas de desaceleração ao usar a aceleração do motor dos esquadrões de porta-aviões alemães. O problema será corrigido em uma atualização futura.

Pedimos desculpas por esta inconveniência. 

  • Thanks 1

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9 hours ago, Maredraco said:

Lembrando que o jogo não vai refletir perfeitamente realidade. As vezes decisões são feitas para balancear o jogo na visão do artista.

 

UPDATE: Pessoal o post com informação vai ser postado em breve. Estamos finalizando e traduzindo ele neste momento.

Com cerveja =)

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