Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
xavier_556

Navios por Aço, qual pegar??

Qual navio por Aço você recomendaria???  

14 members have voted

This poll is closed for new votes
  1. 1. Qual navio por Aço você recomendaria???

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 12/20/2020 at 12:00 AM

9 comments in this topic

Recommended Posts

168
[BTRDS]
Members
472 posts
14,965 battles

Estou em dúvida em qual navio por Aço devo pegar, já tenho o Stalingrad há um tempo e como agora estou com quase 30K de Aço quero pegar outro navio com o cupom de desconto que chegará em Dezembro, mas vejo mais contras do que prós sobre cada um dos navios disponíveis, por favor se você tiver um excelente motivo para recomendar a compra de um deles comente abaixo.
Somers:

• Contras:
    Ocultamento pior que do Gearing usando seu LMod;
    DPM pior devido ao reload alto que não é compensado pela adição da quarta torre;
    Rotação de torre mais lenta;
    Substituído pelo Smaland no Meta por não estar entre as AAs mais fortes do Tier;
  • Prós:
    Lança mais torpedos por vez que Gearing com quase o mesmo relaod;
    Faz um trabalho de negação de área ou saturação melhor que Gearing, graças aos 3 lançadores quádruplos de torpedos; 

Bourgogne:

• Contras:
    Blindagem das torres fraca;
    Precisão dos canhões "questionável";
    3x4 de 380mm, ele não tem penetração AP para lidar com CAs angulados;
    É um navio que não tanca pelo time, uma das coisas que mais valorizo, por ser um CB no slot de BB; 
  • Prós:
    Reload baixo, 25s usando a modificação do Slot6;
    Boa combinação de consumíveis: Reload e Engine Booster;
    Boa AA o que não faz diferença pois não vai parar um MvR e muito menos o FDR;

Shikishima:

• Contras:
    Apenas 6 projéteis por salva;
    Precisão dos canhões "questionável"2;
    Layout de blindagem igual do Yamato, péssimo em Close Range;
    Dá mais overpen que Yamato devido ao "Threshold" maior (85 vs 77);
  • Prós:
    Reload baixo, 24s usando a modificação do Slot6; 
    1 Harugumo de cada lado como bateria secundária;
    Boa AA o que não faz diferença pois não vai parar um MvR e muito menos o FDR;
    Um dos maiores Alfas e DPMs AP do Tier;

Mesmo quase podendo pegar o Bourgogne sem usar o cupom não farei isso para economizar Aço, e assim teremos mais tempo para debater os prós e contras, espero que esse tópico também ajude outros players, até mais...

25
[STAR2]
Members
55 posts
9,901 battles

Uma regra de ouro que eu sigo é: em caso de duvida, nao gaste seus recursos (tipo eu que gastei 17k no neustra pra descobrir que ele voltaria por carvao, essa é a minha unica bronca com ele, mas bem, rende 200k creditos em coop pra completar diretiva chata). Assim vc nao se arrepende meses depois.

168
[BTRDS]
Members
472 posts
14,965 battles

ambos os três são navios bons e que possuem um atrativo pra mim, caso contrário não teria achado bons argumentos prós para cara um e muito menos estaria em dúvida sobre qual pegar, só não consigo escolher qual...

219
[STAR]
Members
564 posts
21,128 battles

Recomendo Bourgogne, 12 projéteis a cada 12 segundos mesmo com precisão e overmatch questionáveis não tem erro.

Mas espera que até dezembro podem anunciar um novo navio por aço (não necessariamente lançar)

342
[SALTY]
Beta Testers
607 posts
7,569 battles
On 10/20/2020 at 11:45 AM, AlmiranteOzawa said:

Espero que chegue algum Italiano por Carvão.

Chance zero disso acontecer, pelo menos por enquanto.

Sobre a pergunta original, Bourgogne sem sombra de dúvida. É um Alsace (o melhor BB do tier 9) melhorado e com MBRB...simplesmente overpowered.

168
[BTRDS]
Members
472 posts
14,965 battles

Obrigado a todos que comentaram e votaram, mas acabei por escolher o Somers já que ele irá sair do Arsenal na 0.10.2 (DevBlog#106), o que não faz grande diferença para mim já que graças a excelente última Season de CW e aos Flocos de Neve dos navios Tier 8-9 já estou com 27K de Aço. Mas para ser sincero estava fortemente inclinado em pegar o Shikishima só pra fazer uma build Full Meme Secundary + IFHE, mas com o rework/nerf nas builds secundárias que virá na 0.10.0 sou forçado a deixar isso de lado, restando agora ficar em dúvida entre o Bourgogne e o Plymouth...

Edited by xavier_556

72
[MS-BR]
Members
204 posts
14,847 battles

Acho que agora você pode ir no Bourgone, de repente a WG pode "rebaixá-lo" para navio comprável com carvão,  assim como fez com o Neustra. Eu escrevo isto porque gosto muito dos BBs franceses.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.